Autor Tópico: Viewcup embaçado  (Lida 3859 vezes)

CaRocha

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 28 de Julho de 2012, 23:52:26
Bom, eu acabei de comprar uma eos 60d, e reparei que o viewcup, aquele lugar que voce colaça o olho esta embaçado, a imagem fica desfocada e nao da pra ver os números em baixo, gostaria de saber se a camera veio defeituosa ou se é algum ajuste que preciso arrumar. Como essa é a minha primeira camera, nao sei mexer absolutamente nada, obrigada :) :ponder:


Felipe Dilelis

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 687
  • Sexo: Masculino
    • Felipe Dilelis
Resposta #1 Online: 28 de Julho de 2012, 23:57:01
Usas óculos?
Pode ser necessário ser feito o ajuste de diotropia. Geralmente uma rodinha ao lado do visor! dê uma olhada e vê se melhora.
Os números embaixo só aparecem quando você aperta o botão disparador até a metade, eles não ficam o tempo todo aceso.
vê se essas dicas resolvem, e consulte sempre o manual da sua câmera!


CaRocha

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #2 Online: 29 de Julho de 2012, 00:00:38
Sim! Hahahah eu sou míope, só foi eu colocar o óculos que melhorou! Como eu sou burra  :hysterical: Hahahaha mt obrigada!


Pedmend

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 211
    • Pedro Mendes | Fotografia
Resposta #3 Online: 29 de Julho de 2012, 12:19:01
vc pode regular o visor dela pra não precisar usar oculos quando for fotografar.... nas nikon o ajuste eh na lateral do visor... um pininho com o simbolo "+" e outro "-"....imagino que nas canon deve ser assim tb
www.pmendes.com.br - Fotografia Documental


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 29 de Julho de 2012, 12:56:47
vc pode regular o visor dela pra não precisar usar oculos quando for fotografar.... nas nikon o ajuste eh na lateral do visor... um pininho com o simbolo "+" e outro "-"....imagino que nas canon deve ser assim tb

É sim!

Quendo estou fotografando algo mais sussa, tiro os óculos, e deixo o ajuste todo pra minha miopia de 2 graus...
Mas, em casamento não dá, né, muita escada, degrau, já pensou, o fotografo tomar um rola porque não enxergou direito? asuehasuhauehas


Pedmend

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 211
    • Pedro Mendes | Fotografia
Resposta #5 Online: 29 de Julho de 2012, 22:19:19
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pois eh....nesse caso eh melhor usar oculos mesmo heheh
« Última modificação: 29 de Julho de 2012, 22:19:41 por Pedmend »
www.pmendes.com.br - Fotografia Documental