Autor Tópico: Qual camera começar  (Lida 3924 vezes)

fabiohj

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 193
  • Sexo: Masculino
  • Você é aquilo que pensa ser
    • Flicker
Resposta #15 Online: 31 de Julho de 2012, 22:37:52
 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Mr Hyde, a besteira foi tanta que eu nem tinha reparado nisso!! Liveview com viewfinder! Perfeito!
Canon 60D - Tamron 17-50mm f/2.8 - Canon 50mm f/1.8 II - Canon 18-200mm f/3.5-5.6 - Youngnuo YN 565EX

www.flickr.com/photos/fabiohj


C. Ferrari

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.284
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de conhecimento, sempre.
    • Trabalhos
Resposta #16 Online: 31 de Julho de 2012, 23:44:22
Não... Na boa... Tive que separar esse trecho. Do monte de baboseira que esse cara escreveu até agora em todos os posts dele essa é a mais jedi de TODAS.

Eu tô tentando descobrir qual é esse equipamento... Se é de origem Vulcana, Tellarita ou Klingoniana. Porque desse planeta não deve ser...

Como é que se consegue olhar pelo viewfinder e AO MESMO TEMPO a pessoa se vê no LCD voltado pra ela, se o espelho é rebatido na hora que se aciona o liveview????????????????

Troll burro é uma merda mesmo!!!

EHIAUEHIOUAEHIOUAHOIEUAHUIOEHOHEIEHIAUEHIOUAEHIOUAHOIEUAHUIOEHO HEIEHIAUEHIOUAEHIOUAHOIEUAHUIOEHOHEI  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:


kwanon

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 132
Resposta #17 Online: 01 de Agosto de 2012, 19:54:20
Não... Na boa... Tive que separar esse trecho. Do monte de baboseira que esse cara escreveu até agora em todos os posts dele essa é a mais jedi de TODAS.

Eu tô tentando descobrir qual é esse equipamento... Se é de origem Vulcana, Tellarita ou Klingoniana. Porque desse planeta não deve ser...

Como é que se consegue olhar pelo viewfinder e AO MESMO TEMPO a pessoa se vê no LCD voltado pra ela, se o espelho é rebatido na hora que se aciona o liveview????????????????

Troll burro é uma merda mesmo!!!

com todo o respeito que devo ter a ti moderador, peço que por gentileza pegue uma camera Nikon D5100 ou Canon EOS 650D e faça o teste.
É uma pena que você e seus dois colegas que me ofenderan não estejam atualizados com a tecnologia atual das cameras amadoras da Nikon e da Canon.
Desde já agradeço seu respeito pela minha pessoa e que Deus te abençoe e perdoe todo este desrespeito gratuito e abuso de autoridade que vc está exercendo sobre a minha pessoa. Uma vez que sabe que nem tenho condições de revidar seu texto sob pena de ser banido. Só te peço desculpas se te fiz algum mal porque sei que um dia vc entrará em uma loja e verá que eu estou correto e que você está realizando uma grande injustiça desnecessária sobre minha pessoa. Até porque só estou aqui ajudando e orientando os outros.
« Última modificação: 01 de Agosto de 2012, 20:18:44 por kwanon »
"O que semear a perversidade colherá males; e com a vara da sua própria indignação será extinto. " - Provérbios 22:8


kwanon

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 132
Resposta #18 Online: 01 de Agosto de 2012, 20:34:11
no exemplo acima vc enquadra a pessoa, segura firme a câmera, vira o LCD para a pessoa, deixa a pessoa se ajeitar a vontade, e só desliga o live view segundos antes de bater sem mexer no LCD (a pessoa nem percebe) e pelo viewfinder bate a foto. Desculpe se nao me fiz tao claro como gostaria por ter usado a palavra "enquanto" no texto

fazendo duas ou tres vezes fica automatico pq vc desliga o live view segundos antes de bater (dá uma pequena ajeitada se precisar, que sério é simples e fácil). Se tiver tripé entao, (sei que nao foi o exemplo acima, mas cito agora) vc tira de letra o recurso fica super legal. Para crianças e mães funciona bem legal. Testem por favor se tiverem a câmera. Como disse minha intenção foi das melhores e gosto muito deste recurso.

Sinto que minha participação no forum tem desagradado muito o senhor moderador My Hyde. Se houver algo que eu possa fazer para evitar isto, peço que por favor me aconselhe/oriente pois nao tenho a intençao de incomodar. Apenas de ajudar e colaborar
« Última modificação: 01 de Agosto de 2012, 20:47:48 por kwanon »
"O que semear a perversidade colherá males; e com a vara da sua própria indignação será extinto. " - Provérbios 22:8


kwanon

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 132
Resposta #19 Online: 01 de Agosto de 2012, 20:52:03
nao fica tao legal quanto a camera abaixo mas se vc nao gsotou do meu exemplo com Nikons/Canons, então tá ae (abaixo) a sua câmera de Kripton que me inspirou a usar o LCD da D5100 e na Canon 650D desta forma:


http://www.samsung.com/br/consumer/cameras-camcorder/compact-cameras/2-view/EC-PL120ZVPSBR?pid=br_compactcamerastype_keyvisual2_ec-pl120zvpsbr_20120404

confesso que antes de ver a camera acima eu nunca tinha pensado tambem em usar o LCD das Nikon e Canon desta forma "nao ortodoxa" como citei nas notas acima e que geraram tanta polemica
« Última modificação: 01 de Agosto de 2012, 20:54:55 por kwanon »
"O que semear a perversidade colherá males; e com a vara da sua própria indignação será extinto. " - Provérbios 22:8


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #20 Online: 01 de Agosto de 2012, 21:31:36
"The live view image will turn off, the reflex mirror will go back down, and AF will be executed" pág 161 do manual da T4i.

"The mirror will be raised and the view through the lens will be displayed in the camera monitor. The subject will no longer be visible in the viewfinder." pág 99 do manual da D5100

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #21 Online: 01 de Agosto de 2012, 21:34:58

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Lordakner

  • Trade Count: (14)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.528
  • Sexo: Masculino
Resposta #22 Online: 01 de Agosto de 2012, 21:42:43
Como é que se consegue olhar pelo viewfinder e AO MESMO TEMPO a pessoa se vê no LCD voltado pra ela, se o espelho é rebatido na hora que se aciona o liveview????????????????
LCD + Espelhim.  :)
Pentax k3 + Canon Mark III + Oly xz2 + Oly OMD EM5 + Oly e-510 & uma pancada de Oly's OM + Mamiya + Contax...
Sigma 70-200 f2.8 APO EX DG OS & Sigma 150-500mm & Sigma 24-70mm f2.8 & Sigma 12-24mm
Canon 70-300mm L + Canon 100mm + Canon  EF-S 10-20mm
Canon 50mm f1.4 & Canon 85mm f1.8 +Canon 135mm L
http://www.flickr.com/photos/lordakner/


kwanon

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 132
Resposta #23 Online: 01 de Agosto de 2012, 21:45:00


bonito né ? vc me agredindo de novo...
Desejo de coração que Deus te abençoe e te ajude a parar com tanta perseguição gratuita contra mim
E uma vez que vc gosta de sempre citar um versiculo no rodapé... Vai aqui um para vc refletir
do Pai Nosso: "Perdoe as nossas dividas assim como nós perdoamos os nosso devedores"
já te pedi desculpas várias vezes se te fiz algum mal. E te peço que por favor me perdoe se te fiz algum mal. Mas que por favor pare com esta perseguição pessoal.
Pense nisto também e aprenda a perdoar antes de pedir a Deus que perdoe o mal que habita em ti.
Se vc quer perdão de Deus, reflita as suas ações e se te fiz algum mal, peço que me perdoe e deixe o assunto para lá como já pedi diversas vezes. Por favor, pare com tanta perseguição descabida
« Última modificação: 01 de Agosto de 2012, 22:00:55 por kwanon »
"O que semear a perversidade colherá males; e com a vara da sua própria indignação será extinto. " - Provérbios 22:8


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #24 Online: 01 de Agosto de 2012, 21:46:36
LCD + Espelhim.  :)

 :doh:

Pô, sou uma anta mesmo!!!!!! Genial essa técnica super-hiper-mega-turbo-uber avançada!!!!

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


fabiohj

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 193
  • Sexo: Masculino
  • Você é aquilo que pensa ser
    • Flicker
Resposta #25 Online: 02 de Agosto de 2012, 09:20:44


P...! Hyde, esse seu troll é o melhor!  :hysterical: :hysterical: :hysterical:
O pessoal aqui no trabalho até estranhou minhas gargalhadas!
Mas você magoou os sentimentos do cara... :( :( :(
hehe!

Canon 60D - Tamron 17-50mm f/2.8 - Canon 50mm f/1.8 II - Canon 18-200mm f/3.5-5.6 - Youngnuo YN 565EX

www.flickr.com/photos/fabiohj


Rafael Souza

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 17
  • Sexo: Masculino
  • Buscando aprender sempre
Resposta #26 Online: 03 de Agosto de 2012, 08:15:06
Galera, valeu a ajuda...Fui de D70, agora vou buscar umas lentes.
E não se matem rs.
Rafael Almeida


kwanon

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 132
Resposta #27 Online: 03 de Agosto de 2012, 18:38:11
Galera, valeu a ajuda...Fui de D70, agora vou buscar umas lentes.
E não se matem rs.

Parabéns pela escolha !
"O que semear a perversidade colherá males; e com a vara da sua própria indignação será extinto. " - Provérbios 22:8