Autor Tópico: Em que tamanho vocês enviam amostras aos clientes?  (Lida 11349 vezes)

Wanderson_rf

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 149
Resposta #15 Online: 01 de Agosto de 2012, 09:48:46

Concordo plenamente, o ideal não é vender fotos, e sim o serviço todo.

No meu processo, que é de natureza diferente da fotografia de eventos e pessoas, eu sequer mando imagens para o cliente selecionar. Faço minha seleção e entrego as finais em mídia rígida em alta resolução e em baixa resolução (tentando evitar erros alheios no redimensionamento).

Pode ocorrer uma seleção depois, se o cliente quiser montar um fotolivro ou qualquer outra coisa com aquelas fotos.

[]s
Fala Dondon, já conversamos sobre este assunto, em eventos entrego em BX e Alta** (uso de net e impressão)e recentemente pelo motivo q vc descreve, não envio prévia, mas, para nível de internet e ou Face costumo colocar 1024, 72dpi (acho q posso colocar menor,né?!pq assim fica tela cheia no pc... acho q Face até reduz...) marcad'agua sempre, pelo Ligthroom super prático. **Em alta, costumo "reduzir para caber" no dvd qdo ultrapassa o tam. do mesmo, fica um bom tamanho, não sei como os amigos fazem, seria assim amigos?