Autor Tópico: Ajudem-me a analisar estas imagens!  (Lida 994 vezes)

logosgrafia

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 01 de Agosto de 2012, 08:12:47
Descreva, minuciosamente, tudo o que você vê na imagem abaixo e identifique as principais linhas existentes: verticais, horizontais, curvas, diagonais, convergentes, e para onde conduzem nosso olhar.

Lembrando que: todos os elementos são formados por linhas, por exemplo, pessoas podem ser linhas verticais, ou horizontais dependendo do caso, assim como prédios, portas, janelas, guias, etc.

Depois,
Analise a imagem dividida em Terços e responda...

1) Quais elementos estão localizados nos pontos de intersecção ou nas linhas dos terços?
2) Alguma das linhas observadas se localizam em algum destes pontos?
3) Qual o ponto de vista desta fotografia? Procure se colocar no lugar do fotógrafo e observar: ele estava posicionado na mesma altura que as outras pessoas? Estava deitado no chão? Em cima de algum lugar?, etc.


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #1 Online: 01 de Agosto de 2012, 08:33:24
Tá... Foi de qual concurso essa questão?

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


logosgrafia

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #2 Online: 01 de Agosto de 2012, 08:51:31
Olá,

Não é de nenhum concurso.
Eu preciso obter respostas de várias pessoas para tentar entender essas e outras questões da faculdade.
Eu faço Pedagogia e não sei porque botaram uma disciplina com atividades de fotografia.

E, como eu não conheço ninguém que entenda de fotografia, fiz o cadastro nesse site, na esperança de encontrar alguém que me ajude.