Autor Tópico: Fotografia para pervertidos  (Lida 5527 vezes)

thiagojrn

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 253
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 27 de Agosto de 2012, 12:07:02
Imaginei outra coisa qdo li o 'perveridos', mas vendo as fotos dos participantes e pelo valor que não é alto e tb não me lembro de ver um workshop do tema com modelos que aceitem se expor dessa forma e feita por um fotógrafo com a bagagem de quem já trabalhou para Sexy, Vip e Trip é bem interessante.

2!
O WS me parece muito bom! :ok:
Polaroid Colorpack 80 - Grip - 35mm - 85mm - 18-135mm - 70-300mm - 70-200mm  - filtros - sb910.


Cristiano Oliveira

  • Trade Count: (9)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 164
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 27 de Agosto de 2012, 12:27:52
Qual o valor do WS?
Clicar é fácil, difícil é não deixar o momento escapar para sempre. Qualquer um aperta o botão, mas poucos eternizam momentos. É por isso que eu preciso aprender mais... E não me canso! E sigo em frente!


Alexandre ABC

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 546
Resposta #17 Online: 27 de Agosto de 2012, 12:28:29
Júnior, no vídeo de apresentação, não na entrevista (que não é muito específica), ele diz que serão 4 dias, onde ensinará um pouco de técnicas de iluminação, direção de modelos e como extrair o algo a mais num ensaio sensual/erótico.

Falou isso no blog. A explicação programática e de carga horária.




Alexandre ABC

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 546
Resposta #18 Online: 27 de Agosto de 2012, 12:31:06
Retificando. Tem a aba sobre o workshop.

Mas no vídeo ele diz 4 dias e na blog 2.


SOBRE O WORKSHOP
Turmas de até 15 pessoas
2 dias de workshop: sábado e domingo das 10:00hs as 18:00hs
Ensino prático com 2 modelos ao vivo em Estúdio e Locação


Requerimentos necessários:

- Idade Mínima: 18 anos
- Conhecimento básico de fotografia
- Câmera Digital SLR
- Portfólio com 10 imagens online, FB, Flickr, Olhares, Instagram, etc…

O curso aborda os seguintes temas:

- Mestres Contemporâneos
- Timidez e Auto-estima
- Estilo pessoal
- Como conhecer modelos
- Negociando ensaios sensuais/safados
- Dirigindo modelos
- Ferramentas e Técnicas/Studio
- Trabalhando em locações com luz natural e flash
- Exposições, Publicações e Vendas
- Questões de Ética e Legais
- Recursos Online




Alexandre ABC

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 546
Resposta #19 Online: 27 de Agosto de 2012, 12:31:55
Qual o valor do WS?

No Blog, na aba inscrições.


korolkovas

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Resposta #20 Online: 27 de Agosto de 2012, 12:33:52
Só para esclarecer alguns fatos em relação ao Workshop Fotografia para Pervertidos....
Fotográfo a quase 20 anos desde que peguei uma camera pela primeira vez, porém somente a 10 anos como profissional, e quando digo profissional quero dizer que vivo exclusivamente da fotografia. Ou seja, demorei quase 10 para me sentir um fotógrafo de verdade. Quando comecei fiz inúmeros workshops, uns muito bons outros nem tanto, com fotógrafos de variadas áreas e sobre coisas tão distintas como laboratório avançado de revelação PB a luz para moda, nús, iluminação de studio entre outros tantos. Fui morar fora onde tive a oportunidade de trabalhar ao lado de um grande profissional de fotografia erótica americana, Earl Miller, e com toda esta bagagem voltei após 10 anos fora para começar minha carreira no Brasil. Desde então fotografei de tudo um pouco, moda, publicidade, still, crianças, eventos, baladas, shows, esportes radicais a formula um, mas é na fotografia erótica que me encontrei. Publiquei inúmeros ensaios na Trip, VIP, MAXIM, UM, ELE ELA, SAX, SEXY, Lounge, INKED, Stern.de (Alemanha) NERVE (NY), PhotoMagazine, Portugal enfim...
Quando pensei no workshop, foi uma forma de dividir com quem está começando um pouco do que aprendi com anos de prática. É claro que ninguém vai sair um melhor fotógrafo depois de dois dias de Workshop, como eu disse para mim demorou 10 anos para me achar um bom fotógrafo. Mas uma coisa eu sei, serão dois dias intensos com camera na mão e modelos disponíveis em locacão e studio onde vou contar tudo...sempre peço para quem vai participar trazer uma lista de perguntas, pois na hora a gente acaba esqueçendo de fazer todas as perguntas que queremos, não tenho resposta pra tudo pois ainda sou um aprendiz, estou eu mesmo no momento fazendo um curso de fotografia com o Gal Oppido no MAM, ou seja o aprendizado nunca acaba, mas tudo vale a pena se alma não é pequena.


Alexandre ABC

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 546
Resposta #21 Online: 27 de Agosto de 2012, 12:49:32
Korolkovas, olhando com mais atenção o blog e vendo as entrevistas e as fotos deu para entender melhor.
A primeira impressão que o nome pervertidos me deu foi a de ser underground sem fins comerciais.
O valor é abaixo de outros workshops com carga horária bem menor e como disse, o interessante é ter modelos que já trabalham nessa linha.
A primeira impressão achei o blog meio confuso, não imaginei que as imagens de fundo eram suas.
Olhando com mais detalhe é um WS que não se tem no mercado.
Bem, eu ainda não vi.


thiagojrn

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 253
  • Sexo: Masculino
Resposta #22 Online: 27 de Agosto de 2012, 12:49:35
Parabéns pelo trabalho e pela proposta do WS.
Show! Quero fazer.
 :ok:
Polaroid Colorpack 80 - Grip - 35mm - 85mm - 18-135mm - 70-300mm - 70-200mm  - filtros - sb910.


Cristiano Oliveira

  • Trade Count: (9)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 164
  • Sexo: Masculino
Resposta #23 Online: 27 de Agosto de 2012, 15:39:34
Infelizmente não tenho como marcar essa viagem para o WS - Belém não tem um treinamento desses. Mas estarei atento para outros...
Clicar é fácil, difícil é não deixar o momento escapar para sempre. Qualquer um aperta o botão, mas poucos eternizam momentos. É por isso que eu preciso aprender mais... E não me canso! E sigo em frente!


korolkovas

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Resposta #24 Online: 30 de Agosto de 2012, 13:10:23
Parabéns pelo trabalho e pela proposta do WS.
Show! Quero fazer.
 :ok:

Thiago, obrigado! O WS será esse final de semana, caso tenha interesse em fazer, entre em contato pelo blog: fotografiaparapervertidos.blogspot.com ou no mail marianatamiozzy@gmail.com q te passamos maiores informações ok?

Abraço
AK


korolkovas

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Resposta #25 Online: 30 de Agosto de 2012, 13:14:51
Oi Cristiano, tudo bem?

Estamos organizando alguns WS fora de SP, quem sabe não chegamos até aí?? De qq forma, provavelmente o próximo será aqui em Novembro, podemos ver algo bem bacana pra vc poder participar!

Abraço

AK
Infelizmente não tenho como marcar essa viagem para o WS - Belém não tem um treinamento desses. Mas estarei atento para outros...



thiagojrn

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 253
  • Sexo: Masculino
Resposta #26 Online: 30 de Agosto de 2012, 13:28:36
Thiago, obrigado! O WS será esse final de semana, caso tenha interesse em fazer, entre em contato pelo blog: fotografiaparapervertidos.blogspot.com ou no mail marianatamiozzy@gmail.com q te passamos maiores informações ok?

Abraço
AK

Valeu Alex,
eu até cheguei a olhar, mas as passagens BH/SP estão proibitivas por agora.
No próximo quero ir, avise com antecedencia. Ou venham para BH... Rsrsrs
Polaroid Colorpack 80 - Grip - 35mm - 85mm - 18-135mm - 70-300mm - 70-200mm  - filtros - sb910.


Cristiano Oliveira

  • Trade Count: (9)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 164
  • Sexo: Masculino
Resposta #27 Online: 01 de Setembro de 2012, 10:09:24
Oi Cristiano, tudo bem?

Estamos organizando alguns WS fora de SP, quem sabe não chegamos até aí?? De qq forma, provavelmente o próximo será aqui em Novembro, podemos ver algo bem bacana pra vc poder participar!

Abraço

AK

MAntenha-se sempre informando sua agenda por aqui pelo fórum. Em alguma hora esse curso chega mais perto ou eu tenha alguma agenda ai perto e participo.

Boa trabalho...
Clicar é fácil, difícil é não deixar o momento escapar para sempre. Qualquer um aperta o botão, mas poucos eternizam momentos. É por isso que eu preciso aprender mais... E não me canso! E sigo em frente!


marcelo556

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.122
  • Sexo: Masculino
Resposta #28 Online: 13 de Setembro de 2012, 22:16:57
gostei das fotos, nunca imaginaria que existe esse tipo de foto.
♫ Na sua terra tem palmeiras onde canta o sabiá, na minha terra tem favela onde canta o HK  ♪


Alexandre ABC

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 546
Resposta #29 Online: 13 de Setembro de 2012, 23:12:21
gostei das fotos, nunca imaginaria que existe esse tipo de foto.

??????????????????????????????????????????????????????????