Autor Tópico: Câmera Canon T4i  (Lida 1300 vezes)

Wallison Rezende

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 07 de Agosto de 2012, 19:22:23
Senhores, boa noite!

Estou me matriculando em um curso de fotografia e estou querendo comprar minha primeira câmera.

A Canon T4i esta me chamando  muito a atenção.

Gostaria de saber a opinião de vocês com relação a esse equipamento.

Obrigado pela atenção e ajuda.

Wallison Rezende.


d_acqua

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 865
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 07 de Agosto de 2012, 21:12:45
Da linha de entrada da Canon, ela é o mais recente lançamento. Se vc for entrar pra valer como profissional, acho que tem que analisar outras possibilidades,mas se for hobby, vai fundo, pois vc estará atualizado por muito tempo.
Daniel

Instagram: @danacqua


Elói.D.

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 249
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 08 de Agosto de 2012, 10:02:58
Excelente câmera, vai sem medo.
"Amador, bem amador."


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #3 Online: 08 de Agosto de 2012, 12:16:01
pelo preço dela hoje eu compraria a 60D.. por enquanto é lançamento ainda e vai baratear eu imagino..


hugodanielf

  • Trade Count: (13)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 539
  • Sexo: Masculino
    • Hugo Daniel Fotografia
Resposta #4 Online: 08 de Agosto de 2012, 14:33:23
tive esse mesmo dilema a um ano e meio atras, so que o modelo era a t3i, não me arrempendi, em nenhum minuto...se vc realmente perceber que a fotografia está no seu sangue, ai as coisas vão mudar...vc vai começar a sonhar com um 6d, 7d, 5d.... :D, eu não resisti, um ano depois comprei tbm uma 7d... :)


d_acqua

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 865
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 08 de Agosto de 2012, 22:32:43
pelo preço dela hoje eu compraria a 60D.. por enquanto é lançamento ainda e vai baratear eu imagino..

Eu estou vendendo a minha T2i pra comprar a T4i. Mas pensei bastante na 60D. O que acabou pesando, é que a 60D já deve estar pra ser substituída, ao passo que a t4i é lançamento. Em termos de funções, a t4i ganha por ser mais nova. Em termos de qualidade, imagino que entreguem a mesma coisa (não?). A diferença maior é na robustez da 60D e os comandos e visores externos que já vão mais para uma linha profissional. Se fosse a t3i eu iria fácil na 60D, mas nesse caso optei pela t4i.
Daniel

Instagram: @danacqua