Autor Tópico: Lentes indicadas para cada ocasião  (Lida 9193 vezes)

fabiohj

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 193
  • Sexo: Masculino
  • Você é aquilo que pensa ser
    • Flicker
Resposta #15 Online: 07 de Agosto de 2012, 13:14:44
A F1.4 tem uma construção muito melhor que a da F1.8 II. Vale a pena sim, mas em matéria de custo/benefício, a melhor é a 1.8, que é bem mais barata e faz QUASE a mesma coisa.
Canon 60D - Tamron 17-50mm f/2.8 - Canon 50mm f/1.8 II - Canon 18-200mm f/3.5-5.6 - Youngnuo YN 565EX

www.flickr.com/photos/fabiohj


fojó

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 13 de Agosto de 2012, 18:43:51
boa noite,
sou novato e nao sou profissa ainda.
tenho uma T3 canon com a lente do kit. 18-55mm + parasol ew-60c. e vou comprar uma 50mm 1.8. já com esse material ja daria pra eu fazer uma bricadeira em festas caseiras da familia e amigos ate como teste para um futuro profissa.
pergunto com esse material ja da pra eu pegar uma festinha ou fica muito dificil.
aguardo um retorno e obrigado a todos.
boas fotos e vamos que vamos.
dai a pouco quero uma 5d. rsrsrsrrs.
CANON T3 + lente do kit 18-55 + parasol ew-60c.


fabiohj

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 193
  • Sexo: Masculino
  • Você é aquilo que pensa ser
    • Flicker
Resposta #17 Online: 13 de Agosto de 2012, 22:11:09
O mais importante para você fazer uma festa não é seu equipamento, e sim seu conhecimento e criatividade.
Você domina sua câmera? Sabe onde pode chegar com ela? Você conhece o básico da fotografia, regra dos terços, enquadramento, luz, branco, etc?
Como você está em relação a esses temas?
Canon 60D - Tamron 17-50mm f/2.8 - Canon 50mm f/1.8 II - Canon 18-200mm f/3.5-5.6 - Youngnuo YN 565EX

www.flickr.com/photos/fabiohj


fojó

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 15 de Agosto de 2012, 10:32:45