Autor Tópico: Fotos de um iniciante!  (Lida 3345 vezes)

*Felipe*

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
Online: 07 de Maio de 2006, 16:30:43
E ai galera!

Meu primeiro tópico aqui.
Adoro fotografia, mas sou iniciante ainda...
Sei que minhas fotos não chegam nem aos pés das de vocês, e mto menos o equipamento, maaas, aos poucos vou aprendendo e investindo =)


Ai vão algumas...









EDITADO

http://img.photobucket.com/albums/v231/Felipepp/again016.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v231/Fel...p/again0172.jpg



Críticas contrutivas são SEMPRE bem vindas =)
Mas falem em "Portugues" pq é dificil qndo começam a falar em iso e tdo mais ehehehe


Abraços!!
« Última modificação: 07 de Maio de 2006, 22:19:34 por Matheus »


Eduardo Proença

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.292
    • http://www.olhares.com/edup90
Resposta #1 Online: 07 de Maio de 2006, 16:50:45
Gostei mais da primeira.
A segunda vc poderia enquadrar melhor.
Tente também postar as fotos como nas 3 primeiras em tamanho.. Do jeito que vc colocou as últimas não dá prá visualizar e atrapalha a navegação.
Outra coisa, sua assinatura está estragando suas fotos. Tente uma fonte menor ou uma marca dágua.
Abs
 
Eduardo Proença - Rio de Janeiro
Meu Flickr


Zyk

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 341
Resposta #2 Online: 07 de Maio de 2006, 17:48:14
Gostei muito da segunda... duas árvores formando diagonal. Muito bom mesmo.

Agora, poderia deixar sua assinatura um pouco menos discreto para não competir com a propria foto em si. Para postar aqui uma foto 640x480 é um tamanho bom. Fotos muito grandes que não cabem no moitor fica difícil de ver os detalhes em conjunto.

Edit:

Que lugar é a primeira foto? Paisagem sensacional para pesca de praia (surfcasting) :thmbup:  :thmbup:  :thmbup:

[ ]s.
« Última modificação: 07 de Maio de 2006, 17:50:57 por Zyk »


nirvana.rob

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 623