Autor Tópico: Fotos de um iniciante!  (Lida 3345 vezes)

*Felipe*

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
Online: 07 de Maio de 2006, 16:30:43
E ai galera!

Meu primeiro tópico aqui.
Adoro fotografia, mas sou iniciante ainda...
Sei que minhas fotos não chegam nem aos pés das de vocês, e mto menos o equipamento, maaas, aos poucos vou aprendendo e investindo =)


Ai vão algumas...









EDITADO

http://img.photobucket.com/albums/v231/Felipepp/again016.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v231/Fel...p/again0172.jpg



Críticas contrutivas são SEMPRE bem vindas =)
Mas falem em "Portugues" pq é dificil qndo começam a falar em iso e tdo mais ehehehe


Abraços!!
« Última modificação: 07 de Maio de 2006, 22:19:34 por Matheus »


Eduardo Proença

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.292
    • http://www.olhares.com/edup90
Resposta #1 Online: 07 de Maio de 2006, 16:50:45
Gostei mais da primeira.
A segunda vc poderia enquadrar melhor.
Tente também postar as fotos como nas 3 primeiras em tamanho.. Do jeito que vc colocou as últimas não dá prá visualizar e atrapalha a navegação.
Outra coisa, sua assinatura está estragando suas fotos. Tente uma fonte menor ou uma marca dágua.
Abs
 
Eduardo Proença - Rio de Janeiro
Meu Flickr


Zyk

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 341
Resposta #2 Online: 07 de Maio de 2006, 17:48:14
Gostei muito da segunda... duas árvores formando diagonal. Muito bom mesmo.

Agora, poderia deixar sua assinatura um pouco menos discreto para não competir com a propria foto em si. Para postar aqui uma foto 640x480 é um tamanho bom. Fotos muito grandes que não cabem no moitor fica difícil de ver os detalhes em conjunto.

Edit:

Que lugar é a primeira foto? Paisagem sensacional para pesca de praia (surfcasting) :thmbup:  :thmbup:  :thmbup:

[ ]s.
« Última modificação: 07 de Maio de 2006, 17:50:57 por Zyk »


nirvana.rob

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 623
Resposta #3 Online: 07 de Maio de 2006, 18:27:47
Olá Felipe, para ser um inciante acho que esta muito bom... a primeira foto acho que ficou interessante, ficou razoavelmente equilibrado os tons de luz... a composição ficou boa, na segunda ao  contrário aqui dos colegas não Gostei muito a segunda árvore me tirou a atenção de todo o retrato.... e na terceira foi o que mais gostei...  mas acho que o horizonte esta um pouco inclinado..... e as outras estão muito grandes .... ruim para serem analizadas.... bom essas foram minhas impressães..... Boas Fotos...


fabio_yamauti

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.575
  • Sexo: Masculino
  • Santo André - SP
Resposta #4 Online: 07 de Maio de 2006, 20:07:13
Na primeira, ficaria melhor com o horizonte mais abaixo do centro da foto. O que é aquele "negócio" no canto inferior esquerdo?
A segunda está com uma luz e verde muito bonitos! Mas se não tivesse cortado o lado direito da árvore seria mais bonita ainda =)
A terceira gostei muito, mas eu tentaria não enquadrar aquele poste na direita e o fio na parte de cima.
A flor achei a pior de todas. Prefiro macro bem de perto, mostrando apenas um detalhe dela :thmbup:
As dos cactus estão tão grandes que não consegui vê-las inteiras no meu monitor de 17". Talvez se eu tivesse um de 42"  :denken:

Abraços e boas fotos
Fotografia Karatê Ecoturismo Geocaching


Zyk

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 341
Resposta #5 Online: 07 de Maio de 2006, 20:28:25
nirvana.rob,

Seu comentário me fez rever a segunda foto. Fiquei imaginando a foto sem a primeira ou a segunda árvore. Realmente daria uma outra visão. Acho legal isso, ver as mesmas coisas de formas diferentes. Amplia a visão.

[ ]s.


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 07 de Maio de 2006, 21:30:26
A segunda está muito bonita!

Essa assinatura realmente está matando as fotos =/

Desculpe a peregunta, mas qual é a sua câmera? =P


*Felipe*

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
Resposta #7 Online: 07 de Maio de 2006, 22:17:31
Legal galera =)

A primeira foto, é em Bertioga-SP ( boa pra pesca nesse ponto, eu tava chegando pra pescar na hora ^^)

Mal por ter postado em outro tamanho, viajei mesmo... Se algum mod/adm puder editar, ficarei grato!

A Cam, é uma D-540 Zoom, bem básica...

Ahhh, e valeu sobre o toque da assinatura... vo mudar isso, gostei da idéia da marca d'agua...


*Felipe*

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
Resposta #8 Online: 07 de Maio de 2006, 23:31:21
Valeu Matheus!