Autor Tópico: Site DxOMark classifica a Nikon D3200 de 24 mega pixel entre as melhores  (Lida 13062 vezes)

EduCavalcante

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 429
  • Sexo: Masculino
  • Olhando ai algumas barbaridades.
Resposta #75 Online: 12 de Setembro de 2012, 21:52:59
Como já expliquei, eu uso Canon pela velocidade. E como já coloquei estou com uma 1D Mark IV e nao me interesso por Nikon. MAS não é por isso que vou ser infantil a ponto de dizer que Nikon é uma porcaria, sem selamento, sensivel a humidade, com sensor ruim e bla bla bla..como otros escrevem por aqui. Nikon é uma gigante assim como a Canon é. E assim como gosto de respeito pela Canon gosto de respeito pela Nikon.

E NUNCA ofendi ninguem aki. Mas sou ofendido com frequencia ***EDITADO***. Então pronto.

2.1. É proibida a postagem de tópicos que possam ser considerados ofensivos, que contenham palavras de baixo calão, xingamentos, ofensas, ameaças e provocações.
2.2. É proibido qualquer tipo de ato de preconceito.
2.4. Assuntos pessoais e divergências entre os membros devem ser tratados através de mensagens privadas.
   2.4.1. Tópicos que façam referência a divergências entre membros da comunidade poderão ser trancados, editados, ou apagados pela moderação sem aviso prévio.


Coloca um adaptador e usa lentes nikon, vc gosta tanto, acredito que as lentes canon estão te limitando.
« Última modificação: 12 de Setembro de 2012, 23:03:27 por Mr. Hyde »
Canon 5D mark II + Canon 450D xsi + Lente EF-S 18-55mm + canon 50mm 1.8 + canon 28-135mm + Tamron 28-75mm f/2.8 + Sigma 70-300mm + canon 70-200mm F4L + 2 yongnuo YN565 EX
Sony Nex f3 + 18-55mm + pentacon 28mm f2.8

www.educavalcante.com


kwanon

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 132
Resposta #76 Online: 12 de Setembro de 2012, 21:55:39
Coloca um adaptador e usa lentes nikon, vc gosta tanto, acredito que as lentes canon estão te limitando.

Não vejo o que vc ganha utilizando-se de ironia. Vc está agindo como FLAMER tentando me irritar para puxar xingaçao e se fazer de vitima. Tudo porque estou divulgando a VERDADE sobre o mercado atual. E vc se ofende ao ver alguem divulgando um fato que nao lhe é conveniente. Pq a censura te agrada. Como já escrevi: contenha seu ódio. A Canon vai revidar. Estou apenas divulgando o momento atual. Não vejo nenhuma lente Nikon que possa fazer algo pelo meu trabalho que a Canon nao faça (no momento). Se houver trocarei por Nikon pensar pq meu $$ vem das fotos e não vem nem da Canon e nem da Nikon  (como já li por aí no forum de alguem). Como voltaria pra Canon our pra qq outra se precisar sem nem piscar. Vou pegar sempre o melhor que conseguir para o meu trabalho independente de ser Canon ou Nikon.
« Última modificação: 12 de Setembro de 2012, 22:04:21 por kwanon »
"O que semear a perversidade colherá males; e com a vara da sua própria indignação será extinto. " - Provérbios 22:8


EduCavalcante

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 429
  • Sexo: Masculino
  • Olhando ai algumas barbaridades.
Resposta #77 Online: 12 de Setembro de 2012, 22:03:08
Não vejo o que vc ganha utilizando-se de ironia. Vc está agindo como FLAMER tentando me irritar para puxar xingaçao e se fazer de vitima. Tudo porque estou divulgando a VERDADE sobre o mercado atual. E vc se ofende ao ver alguem divulgando um fato que nao lhe é conveniente. Pq a censura te agrada. Como já escrevi: contenha seu ódio. A Canon vai revidar. Estou apenas divulgando o momento atual

Como vc disse to ironizando e bancando o flamer mesmo, vc dá ibope. Mercado é mercado e as comparações entre marcas sempre vão gerar briguinhas que não dão em nada ok. Eu curto a fotografia, não vivo dela, então bola pra frente. Mas que nikon é foda é sim!!!!!!
Canon 5D mark II + Canon 450D xsi + Lente EF-S 18-55mm + canon 50mm 1.8 + canon 28-135mm + Tamron 28-75mm f/2.8 + Sigma 70-300mm + canon 70-200mm F4L + 2 yongnuo YN565 EX
Sony Nex f3 + 18-55mm + pentacon 28mm f2.8

www.educavalcante.com


kwanon

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 132
Resposta #78 Online: 12 de Setembro de 2012, 22:06:33
Como vc disse to ironizando e bancando o flamer mesmo, vc dá ibope. Mercado é mercado e as comparações entre marcas sempre vão gerar briguinhas que não dão em nada ok. Eu curto a fotografia, não vivo dela, então bola pra frente. Mas que nikon é foda é sim!!!!!!

pois é ! E eu nao quero puxar briga. Nao me sinto fazendo polemica

Fazer polemica é impedir a divulgação, é distorcer a verdade, censurar e proibir que se informe um fato real.

Por outro lado, divulgar um fato real nao é fazer polemica. É informar. É ajudar/orientar pessoas.
« Última modificação: 12 de Setembro de 2012, 22:21:20 por kwanon »
"O que semear a perversidade colherá males; e com a vara da sua própria indignação será extinto. " - Provérbios 22:8


vrsilva

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.805
  • Sexo: Masculino
    • Vinícius Ribeiro.
Resposta #79 Online: 13 de Setembro de 2012, 09:11:35
Kwanon não me leve a mal cara, mas você não está trazendo informações construtivas para o fórum, não tem ajudado da maneira correta, e está trazendo polemica SIM para o fórum, seus tópicos são sempre polêmicos, você insiste em coisas polemicas como o assunto deste tópico aqui.

Assim Kwanon, eu sempre que possível faço o máximo para respeitar uma pessoa, dificilmente eu perco o tom em fóruns, nunca tive problemas com ninguém igual aos que você teve, sempre chego com humildade, aliás eu estou aqui para aprender, e rever informações que eu já sei, é muito melhor, pois aprendo mais ainda de algo que sei.

Mas você tem atitudes que não são amigáveis, você gera assuntos que divide as pessoas, você divide as pessoas. Não me leve a mal, mas comece a pensar nisso, talvez isso afete até mesmo sua vida pessoal.

Estou longe de querer cuidar da sua vida ou coisa do tipo, antes que você interprete desta maneira, a minha posição aqui é com o fórum.

Este fórum tem o objetivo a, discussão de FOTOGRAFIA, estamos aqui para partilhar técnicas, e partilhar nossos APRENDIZADOS, nós temos como objetivo, pegar aquela foto que nós mesmos consideramos boas, e partilhar para que os demais possam dar dicas, de como melhorar quando necessário, isso é uma comunidade unificada.

Agora entrar aqui com um assunto que divide mares, que divide os usuarios, isso NO MEU PONTO DE VISTA, não é legal, e NA MINHA OPINIÃO, vai contra o fundamento do fórum, que é JUNTAR E APROXIMAR AS PESSOAS, e sinceramente, não vejo você fazendo isso.

É óbvio que vai ter pessoas perguntando sobre qual camera comprar e tals, pois hoje muitos fotografos estão começando já na era digital, quem era da era analogica já tem sua preferencia e ninguém muda isso, PORQUE? Porque simplesmente, qual marca usar, qual lente, é um fator MUITO PESSOAL, e isso NÃO SE DISCUTE.

"Sabio é aquele que conhece os limites da própia ignorância"
"Inteligente é aquele que sabe que não sabe nada."
"O homem sábio é aquele que não se entristece com as coisas que não tem, mas rejubila com as que tem."
"Sábio não é aquele que fala bem, é o que se cala quando alguém fala melhor!"

"Os bem-educados contradizem outras pessoas. Os sábios contradizem a si mesmos." Oscar Wilde.
"O sábio sabe tudo que diz, mas não diz tudo que sabe". Leonardo da Vinci.
" o educado fala, o ignorante discute, mas o sábio escuta..."

Bom acho que entendeu...

Se está se perguntando, se me considero sábio, lhe respondo de ante-mão: "Não, não sou sábio, e estou MUITO longe de chegar a ser, talvez não consiga, mas procuro ser, e tento ser o máximo que minha ignorância permitir, portanto sou sim um ignorante, mas a vida está em constante ensinamento e procuro extrair o máximo dela, e cada vez me calar mais diante dos fatos."

É igual o povo brasileiro, vive reclamando do país, só falam, só xingam, mas não fazem nada. Sábios ou Ignorantes? Responda você mesmo...
Vinícius Ribeiro
http://www.flickr.com/photos/vrsilva85/
----------------------------------------------------------------------------------
Canon 350D 18-55mm f3.5/5.6
Yashica Electro 35 GTN 45mm/f1.7


fabiohj

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 193
  • Sexo: Masculino
  • Você é aquilo que pensa ser
    • Flicker
Resposta #80 Online: 13 de Setembro de 2012, 10:00:11
Kwanon não me leve a mal cara, mas você não está trazendo informações construtivas para o fórum, não tem ajudado da maneira correta, e está trazendo polemica SIM para o fórum, seus tópicos são sempre polêmicos, você insiste em coisas polemicas como o assunto deste tópico aqui.

Assim Kwanon, eu sempre que possível faço o máximo para respeitar uma pessoa, dificilmente eu perco o tom em fóruns, nunca tive problemas com ninguém igual aos que você teve, sempre chego com humildade, aliás eu estou aqui para aprender, e rever informações que eu já sei, é muito melhor, pois aprendo mais ainda de algo que sei.

Mas você tem atitudes que não são amigáveis, você gera assuntos que divide as pessoas, você divide as pessoas. Não me leve a mal, mas comece a pensar nisso, talvez isso afete até mesmo sua vida pessoal.

Estou longe de querer cuidar da sua vida ou coisa do tipo, antes que você interprete desta maneira, a minha posição aqui é com o fórum.

Este fórum tem o objetivo a, discussão de FOTOGRAFIA, estamos aqui para partilhar técnicas, e partilhar nossos APRENDIZADOS, nós temos como objetivo, pegar aquela foto que nós mesmos consideramos boas, e partilhar para que os demais possam dar dicas, de como melhorar quando necessário, isso é uma comunidade unificada.

Agora entrar aqui com um assunto que divide mares, que divide os usuarios, isso NO MEU PONTO DE VISTA, não é legal, e NA MINHA OPINIÃO, vai contra o fundamento do fórum, que é JUNTAR E APROXIMAR AS PESSOAS, e sinceramente, não vejo você fazendo isso.

É óbvio que vai ter pessoas perguntando sobre qual camera comprar e tals, pois hoje muitos fotografos estão começando já na era digital, quem era da era analogica já tem sua preferencia e ninguém muda isso, PORQUE? Porque simplesmente, qual marca usar, qual lente, é um fator MUITO PESSOAL, e isso NÃO SE DISCUTE.

"Sabio é aquele que conhece os limites da própia ignorância"
"Inteligente é aquele que sabe que não sabe nada."
"O homem sábio é aquele que não se entristece com as coisas que não tem, mas rejubila com as que tem."
"Sábio não é aquele que fala bem, é o que se cala quando alguém fala melhor!"

"Os bem-educados contradizem outras pessoas. Os sábios contradizem a si mesmos." Oscar Wilde.
"O sábio sabe tudo que diz, mas não diz tudo que sabe". Leonardo da Vinci.
" o educado fala, o ignorante discute, mas o sábio escuta..."

Bom acho que entendeu...

Se está se perguntando, se me considero sábio, lhe respondo de ante-mão: "Não, não sou sábio, e estou MUITO longe de chegar a ser, talvez não consiga, mas procuro ser, e tento ser o máximo que minha ignorância permitir, portanto sou sim um ignorante, mas a vida está em constante ensinamento e procuro extrair o máximo dela, e cada vez me calar mais diante dos fatos."

É igual o povo brasileiro, vive reclamando do país, só falam, só xingam, mas não fazem nada. Sábios ou Ignorantes? Responda você mesmo...
Sério que ainda discutem esse tipo de coisa? LOL!

Peço desculpas a você e aos colegas pelo "transtorno" causado. Você realmente está certo. Eu não deveria ter reacendido algo que estava quieto.
Canon 60D - Tamron 17-50mm f/2.8 - Canon 50mm f/1.8 II - Canon 18-200mm f/3.5-5.6 - Youngnuo YN 565EX

www.flickr.com/photos/fabiohj