Autor Tópico: Quais equipamentos devo comprar?  (Lida 1485 vezes)

Friendship

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 15
Online: 05 de Outubro de 2012, 14:45:34
 Boa tarde galera venho aqui para tirar uma dúvida geral que tenho sobre quais equipamentos comprar...
 Quero iniciar com o trabalho na fotografia, e já comprei minha camera, tenho uma Canon T3i + 18-55mm, tripé, bag, filtro UV...Como estou começando não tenho um foco na fotografia, então no entanto pretendo fotografar no geral, paisagem, retratos, eventos(principalmente)....enfim...
 Ano que vem vou ao paraguay fazer compras e quero gastar até uns 1600 em acessórios para camera, tava pensando em comprar o seguinte:

50mm
55-250mm
Flash Externo (Me ajudem a descobrir um bom e acessivel ! :D)
Bateria Extra (No momento só tenho uma)
Se sobrar uma graninha um Grip...

To fazendo certo? Tem alguma outra opção?
Help !!!

Abraços


vandersat

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 139
  • "Caminhando no incerto e Idolatrando a dúvida"
Resposta #1 Online: 05 de Outubro de 2012, 16:04:23
Beleza cara, não manjo de Canon(Minha praia é Nikon :D) mas vou dar minha dica:compra uma 50mm, 1.8 uma 17-50 2.8 (abeturas grandes vão te ajudar em ambientes de pouca luz e geram boken criativos) alem de ser as distancias focais mais usados em eventos e retratos, e uma tele 70-200 +ou- para fotografias e assuntos relativamente distantes. Obs;Não sei se tem essa distancias focais como eu passei para Canon, é só uma dica, com esse equipamemto já dá pra fazer bastante coisa, espero ter ajudado , abç.


G.Polak

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 107
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 05 de Outubro de 2012, 17:11:31
Manda a ver na 50mm 1.8 que ela vai ser excelente para retratos... Custa uns U$ 125,00.
Quanto a flash, eu recomendaria o 430 da Canon. Paguei U$ 260,00 lá.


Friendship

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 15