Autor Tópico: Tudo sobre o CHDK para canon!!  (Lida 33434 vezes)

nafraf

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
Resposta #90 Online: 10 de Maio de 2014, 18:55:59
Então, mas na prática isso não funcionou na minha câmera, já havia testado com 1min30seg e ela para de registrar em 1:04 mesmo. Por isso que uso 1min00seg.
A não ser que a última atualização da firmware já mudaram isso também. Pois quando testei a alta exposição nessas condições ela fez o que eu disse acima, estava na primeira versão do Hack. Depois que atualizei só uso 60" mesmo.
Talvez esse bug já foi consertado na última versão, mas também existem modelos nos que esse tipo de alteração não foi possível.

Pessoal, estou tendo problemas com o script chamdo CHDKplus.lua tento carregar ele e dá mensagem de errro dizendo que não há botão ou configuração do botão de saída. Alguém já tentou carregar este script com sucesso ?
Testei o script (CHDKplus 1.3 Beta) em uma sx160, rodou sem problema. Qual é o modelo da sua câmera?


pqdsanchez

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #91 Online: 27 de Maio de 2014, 21:00:56
tenho uma sx40hs instalei o CHDK com objetivo de utilizar um disparador USB, não tive sucesso a instalação esta ok o problema foi o disparador que não deu certo, alguém um disparador que funcione pra venda,


andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.170
  • Sexo: Masculino
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #92 Online: 06 de Junho de 2015, 16:12:41
Tenho uma SX510 HS e descobri o CHDK semana passada... Pesquisando por tutoriais de configuração e dicas de uso cheguei nesse tópico mas parece que está morto!
Canon 80D
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm