Autor Tópico: Câmera até R$800,00  (Lida 11163 vezes)

Alexandre ABC

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 546
Resposta #15 Online: 08 de Setembro de 2012, 15:58:09
Não existe.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #16 Online: 08 de Setembro de 2012, 17:12:55
Olá, gostaria de uma ajuda de vocês! Quero comprar uma câmera que tenha bastante zoom, que tenha uma ótima qualidade de imagem, que fotografe bem à noite e em lugares escuros, que tenha função panorâmica (a única que sei usar é aquela por varredura) e se possível filme em full HD! A que tenho atualmente é uma Sony DSC-W350 e sei usar pouco os recursos dela. Queria uma que pudesse pagar até 800 reais (parcelado) já com o frete incluso. Vi que falam muito bem da Panasonic FZ47, porém, além de ter medo de comprá-la e não saber utilizar os recursos, os valores dela parcelando excedem o meu orçamento! Também tenho medo de comprar uma câmera que seja complicada de mexer... Talvez seja relevante dizer que um dos objetivos da câmera é fotografar pessoas com paisagens ao fundo em viagens.

Desde já agradeço pela ajuda!

tópico juntado a um com uma dúvida praticamente idêntica. Dê uma linda nesse outro tópico.  :ok:
Praticamente qualquer câmera vai tirar boa foto de noite se vc usar tripé e ISO baixo.
Continuo com a FZ47. Incluindo a canon sx240hs.


karolzynha

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #17 Online: 26 de Setembro de 2012, 14:23:40
Oi, Helena! Muito obrigada pela dica! Vi a resposta assim que escreveu e vim comunicar que comprei a fz47 e estou muuuuuuuuuito satisfeita! Estava meio desanimada com o valor, pois com frete e parcelamento essa camera ficaria fora do meu orçamento. Daí, fiz uma viagem a Colômbia e numa escala em Lima comprei a câmera no free shop por 353 dólares e ainda pude parcelar em 3 vezes! Muito obrigada mesmo! Ai de mim se não fosse esse blog, rs!

Grande abraço!


Andrei Gomes

  • Trade Count: (4)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 491
  • Sexo: Masculino
  • Canon
    • Fotos
Resposta #18 Online: 02 de Outubro de 2012, 00:49:53
Ótima aquisição, apesar de ser suspeito em dizer sobre a Panasonic....rs..
« Última modificação: 02 de Outubro de 2012, 00:50:20 por Andrei Gomes »