Autor Tópico: Concurso de fotografia | prêmio: viagem para os EUA  (Lida 2559 vezes)

carol_talenthouse

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 20 de Agosto de 2012, 20:19:59
Olá. Meu nome é Carol e eu gerencio uma comunidade de artistas na Talenthouse, na Califórnia. No momento estou divulgando o concurso da Emeli Sandé. Em comemoração ao seu novo álbum, ela está convidando fotógrafos e usuários do Instagram para submeter 'sua versão de eventos’ inspirada nos momentos significativos da vida de alguém. Um vencedor irá receber um passe de fotografia para a performance de Emeli Sandé em 10 de Outubro de 2012, em Boston. Mais detalhes: http://tlnt.at/PdJJ6Y

O que acharam?

Se resolverem participar, me avise. Posso divulgar o seu trabalho nos canais de mídia social da Talenthouse.

Atenciosamente,
Carol (brazil@Talenthouse.com)


Bantunes

  • Trade Count: (10)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 235
    • bsimba
Resposta #1 Online: 23 de Agosto de 2012, 15:26:58
Bom, eu vou dizer o que eu achei, carol. Primeiro que foi legal que você se apresentou. Não foi tipo spam. Mas achei o texto confuso. Só abrindo o site para saber que "sua versão de eventos" faz referência ao album homonimo da 'cantora', informação está tb q vc só descobre lá. (desculpe, sou meio alienado do mundo da musica pop atual).

Pra quem se interessar está aqui a premiação mais detalhada:

Um vencedor irá voar para Boston e terá a chance de fotografar a performance de Emeli Sandé em 10 de Outubro de 2012 no Paradise Rock Club, em Boston (viagem e acomodações para duas noites serão providas para o artista e mais um convidado) Além disso, o vencedor irá receber:
Uma cópia emoldurada de uma das fotos tiradas no concerto, assinada por Emeli Sandé
Exposição das suas fotos tiradas no show, as quais serão divulgadas na página do Facebook Emeli Sandé’s


Calma que ainda não acabou:

Para o Mais Votado

O fotógrafo que tiver o maior número de votos irá receber:
Um pacote de merchandise exclusivo, assinado por Emeli Sandé
Exposição da sua submissão, que será divulgada na página do Facebook de Emeli Sandé






« Última modificação: 23 de Agosto de 2012, 15:29:08 por Bantunes »


carol_talenthouse

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #2 Online: 28 de Agosto de 2012, 20:23:55
Obrigado Bantunes por adicionar mais detalhes do concurso na sua resposta. Só é necessário enviar uma fotografia inspirada em momentos significativos da vida de alguém para participar. Inscrições e mais detalhes: http://tlnt.at/Nx7LVM

Depois que enviar a sua foto, me mande uma mensagem por email que eu posso divulgar o seu trabalho nos canais de mídia social.

O email é brazil@talenthouse.com

Atenciosamente,
Carol