Autor Tópico: Câmaras Fotográficas VS Câmaras de video  (Lida 1248 vezes)

pemoamsi

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 27 de Agosto de 2012, 19:36:37
Boa noite,

Alguém me pode explicar o porquê de filmarem em máquinas que eu sempre considerei de fotografia?

Estava indeciso entre que máquina de filmar comprar, e quando vim aqui pesquisar perdi-me por completo...


Thales Wendel

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 35
Resposta #1 Online: 02 de Outubro de 2012, 08:37:43
Olá amigo ainda to começando com video mais assim, pelo que eu ví em primeiro lugar está a profundidade de campo uma camera filmadora para fazer aquele efeito de desfoque no fundo é bem cara mesmo tem tbm a part da claridade é bem mais clara a baixo preço que outras cameras, outra coisa que acho legal é o armazenamento em cartões de memoria que em cameras dslr o preço é bem baixo em relação a outras, o que acho é mais ou menos isso mais tbm tem seus contras pois por exemplo se vc deixar ligada um tempão ela esquenta bastante, ela só pode gravar se não me engano até 20 minutos que muitas vezes não atrapalha essa segunda observação, ela não chama muito atenção do cliente, mais cara se for para fazer curtas, clipes coisas pequenas recomendo viu estou me dando super bem com a minha. desculpa se errei alguma coisa no topico mais o q vale é a intenção hehehe valew t+ (obs: outra coisa, vc tbm pode fotografar com ela)  :ok: