Autor Tópico: CRITICAR - Peço ajuda dos amigos para melhorar as minhas imagens  (Lida 6657 vezes)

marciorod

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Boa noite pessoal!

Sou iniciante na fotografia e a tenho como um hobby que me dá muito prazer. Peço-lhes que por gentileza, critiquem de forma construtiva uma imagem noturna(adoro noturnas :D) que fiz para que eu possa aprender mais com vcs que já são experientes no assunto. A imagem segue abaixo:

Original

Exif:
Câmera: Canon t3i
Lente: Canon 18-55mm
Distancia Focal: 29mm
Abertura: f/4.5
ISO: 100
Exposição: 15s
Flash: Não

Editada no Lightroom

Ajustes:
Balanço de branco: Tungstênio
Ajustes de exposição, saturação, sombras, brancos e pretos
Correção de lente

Penso que talvez a lua pudesse ter ficado mais definida... Não sei... Peço a ajuda de vocês.

Abs,

Márcio.


Patagonico

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.979
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 03 de Setembro de 2012, 23:29:43
Abertura muito grande, use uma menor abertura entre f8 e f12, e vai perceber um efeito mais bonito nas luzes e a definição melhora bastante.
Também pode compor uma imagem com mais fotos, com exposições e isos diferentes, o resultado é bem interessante. Abs :ok:


Rod.T28

  • Trade Count: (33)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.021
  • Sexo: Masculino
    • Another Point of View
Resposta #2 Online: 03 de Setembro de 2012, 23:32:18
Abertura muito grande, use uma menor abertura entre f8 e f12, e vai perceber um efeito mais bonito nas luzes e a definição melhora bastante.
Também pode compor uma imagem com mais fotos, com exposições e isos diferentes, o resultado é bem interessante. Abs :ok:

x2

Gostei do tratamento no lightroom.

Abrs


marciorod

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #3 Online: 03 de Setembro de 2012, 23:44:04