Autor Tópico: dicas, estou começando a carreira agora  (Lida 5297 vezes)

Patagonico

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.979
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 07 de Setembro de 2012, 00:29:02
Putz, a moça nem apareceu mais :shock:
A melhor coisa que você pode fazer é um curso de fotografia, com o foco nessa área, já que me parece que você quer iniciar uma "carreira". Estudar e praticar muito, muito mesmo se você quer ser uma boa fotógrafa, o risco que você corre  de decepcionar alguém é enorme e a si mesmo maior ainda. Vai começar com os dois pés esquerdos. Você nunca vai aprender uma profissão com dicas em fóruns. Abs


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #16 Online: 07 de Setembro de 2012, 04:42:36
Mad, vc é médico?
 :D :D :D

Se for, veja só que coincidencia, usei a medicina só pra exemplificar como os fotógrafos não são levados a serio... :shock: :shock: :shock:

Sim, sou médico. :ok:
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 07 de Setembro de 2012, 10:05:38
Sim, sou médico. :ok:
Ah, bom! Pelo que vc escreveu ali em cima, já pensei: "Ou é viciado em House, ou é médico de verdade".

Já que ferrou tudo o tópico, aquelas doenças desgraçadas do House M.D. existem de verdade?
Nunca fui muito fã daquele seriado, mas minha esposa arrumou uma temporada e começou a assistir...
PQP, o cara chegava no hospital com uma dorzica de nada, aí o troço ia piorando, o cara quase morria, pra depois ser consertado... :shock:
Tem doença daquele jeito? :D :D

Eu que nunca vou a um hospital daqueles... O que os caras acham de doneça não é mole... :D


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino