Autor Tópico: dicas, estou começando a carreira agora  (Lida 5297 vezes)

Patagonico

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.979
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 07 de Setembro de 2012, 00:29:02
Putz, a moça nem apareceu mais :shock:
A melhor coisa que você pode fazer é um curso de fotografia, com o foco nessa área, já que me parece que você quer iniciar uma "carreira". Estudar e praticar muito, muito mesmo se você quer ser uma boa fotógrafa, o risco que você corre  de decepcionar alguém é enorme e a si mesmo maior ainda. Vai começar com os dois pés esquerdos. Você nunca vai aprender uma profissão com dicas em fóruns. Abs


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #16 Online: 07 de Setembro de 2012, 04:42:36
Mad, vc é médico?
 :D :D :D

Se for, veja só que coincidencia, usei a medicina só pra exemplificar como os fotógrafos não são levados a serio... :shock: :shock: :shock:

Sim, sou médico. :ok:
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 07 de Setembro de 2012, 10:05:38
Sim, sou médico. :ok:
Ah, bom! Pelo que vc escreveu ali em cima, já pensei: "Ou é viciado em House, ou é médico de verdade".

Já que ferrou tudo o tópico, aquelas doenças desgraçadas do House M.D. existem de verdade?
Nunca fui muito fã daquele seriado, mas minha esposa arrumou uma temporada e começou a assistir...
PQP, o cara chegava no hospital com uma dorzica de nada, aí o troço ia piorando, o cara quase morria, pra depois ser consertado... :shock:
Tem doença daquele jeito? :D :D

Eu que nunca vou a um hospital daqueles... O que os caras acham de doneça não é mole... :D


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #18 Online: 07 de Setembro de 2012, 11:34:42
Existem, mas sao bem raras, em sua maioria. Soh assisti a primeira temporada de House.
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #19 Online: 07 de Setembro de 2012, 12:47:41
Putz... Enxotamos a moça, aheauheausehaushaus

Só tomou paulada na cabeça :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

somente salvamos ela do suicidio profissional!!!!!!
melhor levar paulada em casa, e nao xingamento e processo de cliente!!!!!
abs.


scaramuch

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #20 Online: 07 de Setembro de 2012, 15:42:35
Vale lembrar que o mundo da fotografia é salvo pelos entusiastas, nem todos que fizeram cursos de fotografias são os melhores  fotógrafos. As vezes se tem uma curso de fotografia nas mãos, mas sente frio na barriga na hora de enfrentar um trabalho. Sou a favor daqueles não temem em errar alguns cliques. Aprender com os erros é a melhor escola ainda.


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #21 Online: 07 de Setembro de 2012, 16:51:24
Vale lembrar que o mundo da fotografia é salvo pelos entusiastas, nem todos que fizeram cursos de fotografias são os melhores  fotógrafos. As vezes se tem uma curso de fotografia nas mãos, mas sente frio na barriga na hora de enfrentar um trabalho. Sou a favor daqueles não temem em errar alguns cliques. Aprender com os erros é a melhor escola ainda.

O mundo da fotografia nao e salvo por ninguem, tem de tudo como qualquer atividade
tem honesto, vigarista, estudioso,improvisado, etc,etc,etc.
sempre se aprende muito com os erros, MAIS AS CUSTAS DA INSATISFAÇAO DO CLIENTE,
isso e PESIMO!!!!!!!
abs.


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #22 Online: 07 de Setembro de 2012, 18:36:32
Sou a favor daqueles não temem em errar alguns cliques. Aprender com os erros é a melhor escola ainda.

Se errar como amador ou ajudante eh uma coisa. Errar na hora de assumir um contrato de trabalho ao cobrir uma festa de 15 anos de qualquer maneira nao eh aprendizado, eh burrice!
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #23 Online: 08 de Setembro de 2012, 11:13:54
Se errar como amador ou ajudante eh uma coisa. Errar na hora de assumir um contrato de trabalho ao cobrir uma festa de 15 anos de qualquer maneira nao eh aprendizado, eh burrice!
Mad, voce que e do ramo
Queria no quartinho do fundo, montar uma UTI,barata assim um KIT!!!!!
"pra faze uns bico,ce acha que que da pra ganhar algum?????,Tenho um amigo que e dono de funeraria, ele se ofereceu pra ajuda tambem!
 :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua:
VOCE ME DARIA ALGUMAS DICAS???????????????????????????????????????????
 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
« Última modificação: 08 de Setembro de 2012, 11:21:00 por agalons »


Rac Vi

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 121
  • Sexo: Feminino
    • Flickr
Resposta #24 Online: 09 de Setembro de 2012, 17:13:17
Se errar como amador ou ajudante eh uma coisa. Errar na hora de assumir um contrato de trabalho ao cobrir uma festa de 15 anos de qualquer maneira nao eh aprendizado, eh burrice!

Na boa, fui como 2ª fotógrafa a um casamento. Era em uma casa de festa. Só que eu fiz quase tudo!!! O outro fotógrafo cansou logo assim que o casamento começou e eu tive que fotografar praticamente tudo sozinha. Imagina se eu errasse? As fotos ficaram boas, bonitas. Claro que não ficaram à la Vinícius Matos ou Adriano Gonçalves (só citando), mas ficaram legais. Então mesmo para ser ajudante, segundo fotógrafo, terceiro fotógrafo, tem que ter um mínimo de conhecimento. Estudo há dois anos e se isso tivesse acontecido um ano e meio antes, pode ter certeza que só teria saído m...
Rachel Vianna
Canon XSi 18-55 mm + 50 mm f/1.8 + Sigma 24-70 mm f/2.8 + 85 mm f/1.8 + YN 467
Zenit 122K

http://www.flickr.com/photos/rac_vi


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #25 Online: 09 de Setembro de 2012, 17:32:35
Estudo há dois anos e se isso tivesse acontecido um ano e meio antes, pode ter certeza que só teria saído m...

Ser fotografo eh uma profissao como todas as outras: exige estudo, conhecimento, prática e ter as ferramentas apropriadas. Nao eh comprando uma DRSL q as coisam "acontecem" do nada!
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!