Autor Tópico: Novo site  (Lida 1180 vezes)

C. Ferrari

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.283
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de conhecimento, sempre.
    • Trabalhos
Online: 12 de Setembro de 2012, 22:29:18
Então, resolvi mudar da UOL host pra um servidor gringo e aproveitei pra refazer o meu site.


Escolhi por wordpress por ser mais facil e dinamico pra fazer atualizações (antes eu tinha que fazer tudo via HTML5), e acabei comprando um template pronto com algumas modificações disponíveis... to aprendendo o basico de .php e css agora pra mudar um pouquinho o layout...


http://carloshferrari.com/

O que acharam?


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #1 Online: 12 de Setembro de 2012, 23:03:06
Eu gostei do layout.
Achei simples e direto.

Uma coisa me incomodou: as imagens estão meio pesadas (fiz o teste na galeria de eventos) e demoraram um pouco pra abrir. Não seria o caso de colocá-las um pouco menores?

O meu também estou desenvolvendo no WordPress e comprei um template bem completo, com jQuery, JavaScript, Ajax e tudo o mais.

Abcs
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


C. Ferrari

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.283
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de conhecimento, sempre.
    • Trabalhos
Resposta #2 Online: 12 de Setembro de 2012, 23:14:53
Eu gostei do layout.
Achei simples e direto.

Uma coisa me incomodou: as imagens estão meio pesadas (fiz o teste na galeria de eventos) e demoraram um pouco pra abrir. Não seria o caso de colocá-las um pouco menores?

O meu também estou desenvolvendo no WordPress e comprei um template bem completo, com jQuery, JavaScript, Ajax e tudo o mais.

Abcs

posso até verificar... por padrão elas estão em 2280 para o site exibir elas com boa resolução em computadores com retina display/mobile...

qual a tua internet? aqui em casa eu tenho 15mb e no trabalho é um link dedicado... não cheguei a notar lentidão por isso acho eu.


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #3 Online: 13 de Setembro de 2012, 00:03:33
Aqui tenho NET 10mb.

Deve ter sido algum pico na rede. Agora abri uma outra galeria e foi rapidão.

Abcs
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


rafagnomo

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 186
  • Sexo: Masculino
  • Welcome to the dark side
    • Rafa Gnomo
Resposta #4 Online: 13 de Setembro de 2012, 02:19:02
O meu eu também fiz em Wordpress, é o melhor CMS que existe. Hoje existe a opção de criar também um ecommerce com ele.


Tenho uma área de clientes que instalei módulos de pagamento para receber meus trabalhos (como sou freela, recebo tudo pelo pagseguro).


www.rafagnomo.com
* @ Rafa Gnomo * www.rafagnomo.com * http://facebook.com/rafagnomo *

Canon 5D Mark II - Lente 50mm - Lente 70-200mm L - Lente 75-300mm - Lente 15mm Fish eye  - Flash 430 EX II