Autor Tópico: Projeto olhares  (Lida 938 vezes)

Allan Spada

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 329
Online: 10 de Setembro de 2012, 20:56:03
Boa noite

ao falar com a moderação do fórum fui incentivado a abrir o tópico eu msmo porem c colocaram a disposiçao para ajudar......

E com muita alegria que venho a vocês publicar um projeto q tenho em mente a algum tempo mais por falta de organização e apoio só estava na minha cabeça,ate eu conhecer Andressa Faiad na qual tem uma marca própria a Callicore,uma estilista de atitude e mto bom gosto q estou fazendo parceria.

http://callicorestyle.wordpress.com/author/callicorestyle/

http://www.youtube.com/results?search_query=andressa+faiad

O projeto e simples mas para sua plena execução preciso de fotógrafos dispostos a enfrentar desafios e que saibam levar algo a serio pois apesar de nao envolver custos diretos o projeto fara parte de um grande aprendizado para todos e o resultado final dependera do grupo!!!

Dados tecnicos-

o projeto precisara de fotógrafos com uma certa experiencia em fotografar externa e com um nivel tecnico de fotografia razoável;

a quantidade de participantes nao passara de DEZ(10) fotógrafos

os escolhidos terão q ter uma modelo disponível qndo forem solicitados e modelo terá q ser padrão

o equipamento pode ser qualquer um porem devera atender os requisitos do projeto

caso a qntidade de participantes exceda o limite ja citado ficara então o organizador
(EU e Andressa) encarregados de  selecionar os participantes



lembrem-se o projeto tem um objetivo cultural e artístico para quem gosta de fotografia porem tera todos os direito de todas as partes(fotografos,modelos,estilista)resguardados pela lei que os participantes terao aceitado automaticamente apos a confirmação da participação do projeto


Passarei mais detalhes por MP aos interessados....

Vlw amigos do MF





Lomo La Sardina Mobius+Canon 40D+Grip/Canon T3+18-55mm+50 mm+Flash Canon 430 EX II+Sigma 15-30 DG e mais alguns filtros...
Fujifilme Finepix s4000



juliocesarmoura

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 123
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 11 de Setembro de 2012, 10:10:45
Qual cidade/Estado?
A câmera não faz diferença nenhuma. Todas elas gravam o que você está vendo. Mas você precisa VER!


Allan Spada

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 329
Resposta #2 Online: 11 de Setembro de 2012, 23:21:59
Sp capital mais o projeto pode ser feito a distancia
Lomo La Sardina Mobius+Canon 40D+Grip/Canon T3+18-55mm+50 mm+Flash Canon 430 EX II+Sigma 15-30 DG e mais alguns filtros...
Fujifilme Finepix s4000



juliocesarmoura

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 123
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 12 de Setembro de 2012, 16:36:55
Como eu posso me informar mais sobre o projeto?
A câmera não faz diferença nenhuma. Todas elas gravam o que você está vendo. Mas você precisa VER!