Autor Tópico: 11 Anos de 11 de Setembro  (Lida 2450 vezes)

pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 11 de Setembro de 2012, 22:40:53
Por conta dos 2 "jatos" de detritos??? Para esquerda (bico do avião saindo) e direita (deslocamento de ar causado pela explosão dentro do prédio)????

Acho que não.
Era isso mesmo rs


C. Ferrari

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.284
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de conhecimento, sempre.
    • Trabalhos
Resposta #16 Online: 11 de Setembro de 2012, 23:18:09
Pessoal lembrem-se que o diesel dos avioea fica nas asas e a envergadura deles é de quase toda a dimensão do edificio, e nao temos como saber como ocorreu a combustao la dentro.


Ainda assim, eu acredito bastante em teorias conspiracionistas.


Oliberal

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.621
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 11 de Setembro de 2012, 23:36:45
Eu estava em casa....fazia mestrado na época (era bolsista....saudades....rs)...assisti a segunda torre bater ao vivo....e percebi na hora que era um segundo avião e, portanto, um atentado e não um acidente.....(o pessoal da globo demorou, achou que era reprise do primeiro avião)....na hora gelei...sabia da gravidade do ato terrorista.


Pessoal, por favor,  :no: :no: :no: não embarquem nas teses conspiratórias....."foi o Bush, a CIA etc"....ou mesmo as desconfianças com relação ao pentágono e/ou  o avião dominado pelos passageiros.....não tem o menor sentido.....foi um atentado terrorista gigantesco e ponto.....assumido publicamente pelos terroristas...e já investigado a exaustão!

Outra coisa que me dá asco é quem diz ...."bem feito, eles mereciam blá blá blá"....terrorismo é sempre um ato extremamente covarde e inaceitável...somente o mais ignóbil antiamericanismo tosco pra comemorar o atentado.....mas infelizmente já vi muita gente fazendo..na época, 1 ano depois 10 anos depois e hj, ainda deve ter algum infeliz comemorando essa barbárie.

Site:   http://www.flickr.com/photos/ulysalis/

Olympus OM-D E-M1  - Lentes digitais M4/3:   M. Zuiko 12-40mm F2.8  /  M.Zuiko 12-50mm  /  M.Zuiko 40-150mm  /  M.Zuiko 75-300mm  /  M.Zuiko 45mm F1.8  /  Panasonic/Leica Summilux 25mm F1.4  / Panasonic 14mm f/2.5  /  Sigma 19mm F/2.8   -  Lente analógica: OM Olympus 50mm f/1.8


eladiogomes

  • Trade Count: (22)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.176
  • Sexo: Masculino
  • Sempre aprendendo... Com vcs.
    • Gomes Fine Art
Resposta #18 Online: 11 de Setembro de 2012, 23:47:43
Que dó, que dó, que dóóóóó!

Não entendi esse seu comentário!

Sou Brasileiro e moro aqui nos EUA desde 2000. Eu moro muito perto da cidade de Washington, DC a capital americana e não é nem remotamente possível para alguém que não vivenciou o q aconteceu aqui entender o que foi o 11 de Setembro de 2001.

Os Estados Unidos como governo podem ter feito coisas horríveis e eu sou o primeiro a apontar o que eu vejo e sei inclusive para americanos.

Mas pelo que eu estou lendo, uma nação está sendo condenada pelas ações e principalmente pelas supostas ações que o governo fez e faz. É a mesma coisa que condenarmos os Brasileiros pela sujeira q os governos atual e anteriores fizeram. O patriotismo americano, que é tão criticado por Brasileiros é na verdade de se invejar, porque aqui não interessa o inimigo, todos tem o orgulho de representar e defender o país. Conheci meninos de 16 anos absolutamente orgulhosos e com pais mais orgulhosos ainda porque iriam defender o país. É muito difícil para mim presenciar e aceitar isso, mas posso com certeza respeitar a admirar por coisas q eu não conseguiria fazer ou deixar meu filho fazer!

O ataque terrorista de 11 de setembro de 2001 foi uma atrocidade covarde contra a humanidade, e a população dos Estados Unidos foram o alvo, mas poderia ter sido qualquer país q religiosos radicais baseados em teorias também radicais contra algo ou alguém resolveram atacar matando principalmente inocentes!

A tristeza e revolta que cobriu esse país era palpável. Ver pessoas brincando com isso me deixa decepcionado com a humanidade.

Mesmo q muito improvável, se o governo americano fosse o responsável ainda assim não é motivo de brincadeira. Milhares de pessoas inocentes morreram instantaneamente e muitas morrem todos os meses por ter cegamente ido ajudar e trabalhado durante dias sob um ar altamente nocivo a saúde na esperança de encontrar sobreviventes.

Como disse, moro aqui, fui ao Pentágono dias depois é era impressionante pensar q um avião inteiro entrou no prédio!

Existem sim muitas coisas q provavelmente não saberemos ou nunca ou por muito tempo, mas isso não diminui de forma nenhuma a tragédia q aconteceu.

Desculpem o desabafo.
Ainda aprendo a olhar nesse buraquinho...


Razad

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.871
Resposta #19 Online: 11 de Setembro de 2012, 23:58:36
Não entendi esse seu comentário!

Sou Brasileiro e moro aqui nos EUA desde 2000. Eu moro muito perto da cidade de Washington, DC a capital americana e não é nem remotamente possível para alguém que não vivenciou o q aconteceu aqui entender o que foi o 11 de Setembro de 2001.

Os Estados Unidos como governo podem ter feito coisas horríveis e eu sou o primeiro a apontar o que eu vejo e sei inclusive para americanos.

Mas pelo que eu estou lendo, uma nação está sendo condenada pelas ações e principalmente pelas supostas ações que o governo fez e faz. É a mesma coisa que condenarmos os Brasileiros pela sujeira q os governos atual e anteriores fizeram. O patriotismo americano, que é tão criticado por Brasileiros é na verdade de se invejar, porque aqui não interessa o inimigo, todos tem o orgulho de representar e defender o país. Conheci meninos de 16 anos absolutamente orgulhosos e com pais mais orgulhosos ainda porque iriam defender o país. É muito difícil para mim presenciar e aceitar isso, mas posso com certeza respeitar a admirar por coisas q eu não conseguiria fazer ou deixar meu filho fazer!

O ataque terrorista de 11 de setembro de 2001 foi uma atrocidade covarde contra a humanidade, e a população dos Estados Unidos foram o alvo, mas poderia ter sido qualquer país q religiosos radicais baseados em teorias também radicais contra algo ou alguém resolveram atacar matando principalmente inocentes!

A tristeza e revolta que cobriu esse país era palpável. Ver pessoas brincando com isso me deixa decepcionado com a humanidade.

Mesmo q muito improvável, se o governo americano fosse o responsável ainda assim não é motivo de brincadeira. Milhares de pessoas inocentes morreram instantaneamente e muitas morrem todos os meses por ter cegamente ido ajudar e trabalhado durante dias sob um ar altamente nocivo a saúde na esperança de encontrar sobreviventes.

Como disse, moro aqui, fui ao Pentágono dias depois é era impressionante pensar q um avião inteiro entrou no prédio!

Existem sim muitas coisas q provavelmente não saberemos ou nunca ou por muito tempo, mas isso não diminui de forma nenhuma a tragédia q aconteceu.

Desculpem o desabafo.

Lembrei desse video, acho que o vrsilva também

https://www.youtube.com/watch?v=Nq0GP4yQup4

é lindo ver a inocência da criança e o respeito pela vida que é dado...



Sobre o 11 de setembro, não lembro direito, tava na 4ª série e lembro que entrei na topic e o assunto eram as torres gêmes e eu falei " o q é isso?" Depois cheguei em casa e fiquei decepcionado que não tava passando dragon ball z....

Enfim, depois meus pais me explicaram e fiquei chocado.... Com certeza uma atrocidade sem igual
Adilson Junior - Joinville-SC
https://www.flickr.com/photos/adilsonpjr


fabiohj

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 193
  • Sexo: Masculino
  • Você é aquilo que pensa ser
    • Flicker
Resposta #20 Online: 12 de Setembro de 2012, 00:09:35
Eu estava em casa....fazia mestrado na época (era bolsista....saudades....rs)...assisti a segunda torre bater ao vivo....e percebi na hora que era um segundo avião e, portanto, um atentado e não um acidente.....(o pessoal da globo demorou, achou que era reprise do primeiro avião)....na hora gelei...sabia da gravidade do ato terrorista.


Pessoal, por favor,  :no: :no: :no: não embarquem nas teses conspiratórias....."foi o Bush, a CIA etc"....ou mesmo as desconfianças com relação ao pentágono e/ou  o avião dominado pelos passageiros.....não tem o menor sentido.....foi um atentado terrorista gigantesco e ponto.....assumido publicamente pelos terroristas...e já investigado a exaustão!

Outra coisa que me dá asco é quem diz ...."bem feito, eles mereciam blá blá blá"....terrorismo é sempre um ato extremamente covarde e inaceitável...somente o mais ignóbil antiamericanismo tosco pra comemorar o atentado.....mas infelizmente já vi muita gente fazendo..na época, 1 ano depois 10 anos depois e hj, ainda deve ter algum infeliz comemorando essa barbárie.

Acho que você está sendo extremista demais, Oliberal.
Primeiramente sou contra qualquer ato terrorista ou cruel. Agora dizer que está tudo claro e investigado é exagero.
Talvez vocês não tenham noção do que é a política o que ela envolve na realidade. Talvez ignorem o jogo de poder e a "sujeira" toda que há lá dentro. E não digo isso porque assisti a "24 horas". Falo do que sei.
Sobre esse atentado aos EUA, PODE ser ato terrorista, PODE ser manobra política. Nenhuma hipótese pode ser descartada.
Alguém aqui conhece algum repórter que esteve no Iraque na época da guerra? Vocês sabem onde está o petróleo que sai dos poços do Iraque? Ah, vocês sabem quem armou e treinou o Iraque e o Afeganistão?
Tem mais, os norte americanos são tão patriotas que vocês não acham que fariam mal a alguns em benefício ao restante do povo? Ou do próprio bolso?  Muitos inocentes morreram, chacota é sacanagem. O mundo é mil vezes mais podre do que a imprensa mostra.
Gente, não quero instalar nenhuma teoria da conspiração. Quero apenas que todos pensem e questionem. Não aceitem a informação pronta que vêm até vocês através da imprensa. Tenham opinião própria, saiam desse mundinho e vejam o mundo do lado de fora da caixa. Só isso.
Canon 60D - Tamron 17-50mm f/2.8 - Canon 50mm f/1.8 II - Canon 18-200mm f/3.5-5.6 - Youngnuo YN 565EX

www.flickr.com/photos/fabiohj


eladiogomes

  • Trade Count: (22)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.176
  • Sexo: Masculino
  • Sempre aprendendo... Com vcs.
    • Gomes Fine Art
Resposta #21 Online: 12 de Setembro de 2012, 00:32:08
Acho que você está sendo extremista demais, Oliberal.
Primeiramente sou contra qualquer ato terrorista ou cruel. Agora dizer que está tudo claro e investigado é exagero.
Talvez vocês não tenham noção do que é a política o que ela envolve na realidade. Talvez ignorem o jogo de poder e a "sujeira" toda que há lá dentro. E não digo isso porque assisti a "24 horas". Falo do que sei.
Sobre esse atentado aos EUA, PODE ser ato terrorista, PODE ser manobra política. Nenhuma hipótese pode ser descartada.
Alguém aqui conhece algum repórter que esteve no Iraque na época da guerra? Vocês sabem onde está o petróleo que sai dos poços do Iraque? Ah, vocês sabem quem armou e treinou o Iraque e o Afeganistão?
Tem mais, os norte americanos são tão patriotas que vocês não acham que fariam mal a alguns em benefício ao restante do povo? Ou do próprio bolso?  Muitos inocentes morreram, chacota é sacanagem. O mundo é mil vezes mais podre do que a imprensa mostra.
Gente, não quero instalar nenhuma teoria da conspiração. Quero apenas que todos pensem e questionem. Não aceitem a informação pronta que vêm até vocês através da imprensa. Tenham opinião própria, saiam desse mundinho e vejam o mundo do lado de fora da caixa. Só isso.

Fábio,

Eu só acho q hoje não é o dia para se ficar debatendo quem fez ou porque fez.

Hoje é dia de luto, respeito e homenagens aos q tentaram de alguma forma evitar ou abrandar a dor de quem sofreu.

Amanhã entro em debates sobre teorias e políticas e etc...

Abs,
Ainda aprendo a olhar nesse buraquinho...


eladiogomes

  • Trade Count: (22)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.176
  • Sexo: Masculino
  • Sempre aprendendo... Com vcs.
    • Gomes Fine Art
Resposta #22 Online: 12 de Setembro de 2012, 00:35:53
Lembrei desse video, acho que o vrsilva também

https://www.youtube.com/watch?v=Nq0GP4yQup4

é lindo ver a inocência da criança e o respeito pela vida que é dado...

Conheço o vídeo, mas não acho que valha qualquer comparação, até mesmo pq se acha bonitinho o desespero do menino.

Mas nesse caso não cabe, na minha opinião, nenhuma brincadeira.

Sou uma pessoa extremamente brincalhona e descontraida, mas nesse caso, talvez por ter visto, sentido, compartilhado tão perplexo quanto toda uma população, simplesmente não consigo levar "na boa".

Abs,
Ainda aprendo a olhar nesse buraquinho...


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #23 Online: 12 de Setembro de 2012, 00:48:03

Como disse, moro aqui, fui ao Pentágono dias depois é era impressionante pensar q um avião inteiro entrou no prédio!

Existem sim muitas coisas q provavelmente não saberemos ou nunca ou por muito tempo, mas isso não diminui de forma nenhuma a tragédia q aconteceu.

Desculpem o desabafo.

Eladio, o lance do Pentagono ninguem engoliu, logo, tudo pode ser uma farsa. Mas como vc disse, a farsa nao diminui a tragedia.

"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


Oliberal

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.621
  • Sexo: Masculino
Resposta #24 Online: 12 de Setembro de 2012, 01:34:01
Acho que você está sendo extremista demais, Oliberal.
Primeiramente sou contra qualquer ato terrorista ou cruel. Agora dizer que está tudo claro e investigado é exagero.
Talvez vocês não tenham noção do que é a política o que ela envolve na realidade. Talvez ignorem o jogo de poder e a "sujeira" toda que há lá dentro. E não digo isso porque assisti a "24 horas". Falo do que sei.
Sobre esse atentado aos EUA, PODE ser ato terrorista, PODE ser manobra política. Nenhuma hipótese pode ser descartada.
Alguém aqui conhece algum repórter que esteve no Iraque na época da guerra? Vocês sabem onde está o petróleo que sai dos poços do Iraque? Ah, vocês sabem quem armou e treinou o Iraque e o Afeganistão?
Tem mais, os norte americanos são tão patriotas que vocês não acham que fariam mal a alguns em benefício ao restante do povo? Ou do próprio bolso?  Muitos inocentes morreram, chacota é sacanagem. O mundo é mil vezes mais podre do que a imprensa mostra.
Gente, não quero instalar nenhuma teoria da conspiração. Quero apenas que todos pensem e questionem. Não aceitem a informação pronta que vêm até vocês através da imprensa. Tenham opinião própria, saiam desse mundinho e vejam o mundo do lado de fora da caixa. Só isso.

Fabio não tem NENHUMA possibilidade de ser manobra política....a tese da "farsa"....é EXTREMAMENTE ilógica......vc que mora ai sabe a como a imprensa é EXTREMAMENTE combativa...aqui nós não temos nem noção de como a imprensa americana pega pesado com a classe política...e em muitos casos ela é claramente partidária...(nesse caso a imprensa pró-liberal jamais deixaria passar algo do gênero) ...fora a questão do judiciário americano e da força da suprema corte...dos militares e do próprio governo em si.....pra acreditar nas teses conspiratórias vc teria que acreditar numa MEGA conspiração....envolvendo o silêncio de centenas de pessoas...de dezenas e/ou centenas de funcionários de carreira...e não só de um punhado de políticos ( e só pra lembrar um ditado antigo...."não existe segredo entre 3 pessoas")  ainda teria negar o próprio reconhecimento do atentado....por parte da Al Qaeda ....negar a presença e preparação dos terroristas.....ou seja....começar a negar a própria história...em um revisionismo sem sentido e extremamente perigoso....e mais difícil ainda...a tese cospiratória....NÃO tem lógica....do ponto de vista histórico...NENHUMA lógica....os partidários da conspiração alegam que foi uma justificativa pra Guerra do Iraque e tal...a questão do petróleo etc etc etc.......bem....primeiro esquecem que o desenlace imediato do atentado...e diretamente associado ao atentado foi no Afeganistão...somente depois inicia-se o conflito no Iraque...já não diretamente mais associado ao atentado....mas sim a uma pretensa produção de armas químicas...e no caso do Iraque....os EUA entraram em guerra sem o aval da ONU...debaixo do protesto veemente de diversos membros de calibre grosso... foi claramente uma crise institucional...onde os EUA se posicionaram claramente...e explicitamente... contrários as interferências de um órgão supranacional como a ONU....além de irem a guerra gerando essa celeuma ....foram debaixo de muita crítica de boa parcela da imprensa mundial....ou seja, uma conspiração pra gerar uma justificativa que não justificou nunca nada?....E nem foi utilizada como tal.....qual a lógica disso????   As tropas americanas lutaram ao lado das britânicas (aliado incondicional...não precisa de "justificativas") alguns punhados de espanhóis, italianos (Berlusconi foi o governo mais pró-americano na Itália desde a 2ª guerra.) e algumas outras pequenas colaborações...esses países com ou sem atentado, com o sem o aval da ONU (e foram sem) teriam se aliado aos americanos para lutarem, qualquer guerra que seja..... como de fato o fizeram.  A tese da conspiração não se sustenta....ela é irracional, ilógica e impossível de ser levada a cabo em segredo. Aliás se tem uma crítica correta, verdadeira e fartamente documentada....sobre os EUA....é que o governo americano e suas agencias, especialmente a CIA, foram bastante inaptos..ao longo de todo século XX  em manter segredos. Os serviços de espionagem soviéticos sempre foram MUITO mais eficientes (um dos motivos é o fato de uma lado estar um modelo democrático de livre imprensa, judiciário e legislativo independentes e multipartidário e do outro um regime totalitário e extremamente centralizado).
INSISTO O atentado foi sim planejado, preparado e levado a cabo pela Al Qaeda e.... infelizmente com sucesso...infelizmente bem sucedido......
Site:   http://www.flickr.com/photos/ulysalis/

Olympus OM-D E-M1  - Lentes digitais M4/3:   M. Zuiko 12-40mm F2.8  /  M.Zuiko 12-50mm  /  M.Zuiko 40-150mm  /  M.Zuiko 75-300mm  /  M.Zuiko 45mm F1.8  /  Panasonic/Leica Summilux 25mm F1.4  / Panasonic 14mm f/2.5  /  Sigma 19mm F/2.8   -  Lente analógica: OM Olympus 50mm f/1.8


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #25 Online: 12 de Setembro de 2012, 08:20:05
Tb não vejo motivos para brincadeiras.
Tb não acredito nas teorias conspiracionistas.
Acredito que há muitaaaaa coisa sem explicação, ou com explicações frágeis, mas isso não me permite pensar que a explicação (ou falta dela) é uma farsa. Simplesmente não se sabe exatamente o que ocorreu (e até por isso, inventam-se fatos e atos para preencher as lacunas. Aqui entram todas as teses conspiratórias).
Pessoalmente penso ser crível a tese do atentado. Um bando de pilotos não formados, com uma boa instrução de manual e de simuladores.

Agora a parte complicada de explicar...
Não sinto dó/pena/pesar pelo ocorrido com a nação americana. Sinto que vidas inocentes tenham sido ceifadas pelo ato bárbaro de terroristas, assim como sinto pesar pelas milhões de vidas inocentes que foram ceifadas ao redor do globo pela atitude consciente (ou falta de atitude, tb de forma intencional) do governo americano ao longo de sua hegemonia política nesses últimos 67 anos (sem contar o período entre guerras).
Quando um país se torna Império há muito efeito colateral em suas decisões, para o bem e para o mal. O império americano ao longo de seu tempo de hegemonia, sempre se pautou pela politica de "para nós tudo, para os parceiros algo e para os outros nada". Então o que ocorre hoje é a contra-maré da história. A nação está em franco declínio político e para isso existe um preço. Assim como existe um preço para as milhões de vidas que ela (nação num conceito político) ajudou a serem extintas. A morte de pessoas inocentes (fato que lamento com profundo pesar) é uma constante que nunca vi deixar de existir na equação "chegada/tomada de poder-hegemonia-decadência-perda de poder".
Mais mortes virão. De todos os atores globais da política.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


vrsilva

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.805
  • Sexo: Masculino
    • Vinícius Ribeiro.
Resposta #26 Online: 12 de Setembro de 2012, 08:23:39
Galera, acho que vocês confundem bem as coisas, levam sério demais as vezes comentários que está claro que é só um modo de leva a coisa pelo lado bom.

Meu comentário no começo do tópico, "Que dó, que dó, que dóóóó!" Foi no sentido de sentimento de dó mesmo, de pena, só usei o bordão dos irmãos do vídeo que o Razad colocou aí, para não ficar uma coisa ruim, clima pesado, eu não gosto disso, sempre procuro deixar clima bom, alegre. Feliz aquele que no meio ao caos enxerga o paraíso.

O ato de 11 de setembro, foi com toda CERTEZA uma ATROCIDADE para a POPULAÇÃO norte-americana, isso é INEGÁVEL, as pessoas muitas vezes pagam com as vidas por problemas que de longe são delas.

Eu ainda não tenho uma opinião formada a respeito de, quem foi que fez e do porque fez. Eu estava em casa também e assisti o atentado, também fiquei chocado, na época eu jurava que ia acontecer uma 3ª guerra mundial, jurava que ia haver bombas atômicas sendo lançadas. GRAÇAS AO BOM DEUS não teve nada disso.

Acontece galera que eu como, um bom cristão, católico, sei de detalhes do poder americano, é uma coisa tão simples que explica tudo, não vou dizer aqui claramente, porque não cabe a mim falar a respeito, se algum cristão quiser saber me manda PM que conversamos em particular porque é um assunto complicadíssimo.
Mas o EUA tem e sempre teve um governo voltado ao poder, ao domínio, ao controle, está mais do que na cara que eles querem sim dominar o mundo.
Se foi o governo dos EUA que fez esse terrorismo, ou se foi alguém do oriente médio como o Bin Laden, não sei, talvez nunca vou saber.

A própria mídia é manipuladora, vide o presidente Lula quando entrou no poder, a rede globo tentou de toda maneira tirar ele fora, os jornais era só críticas a respeito dele, porque? Porque a oposição pagava e a rede globo simplesmente fazia, e agora o que eles fazem? Só elogiam, está na cara que é manipulação isso.

As mídias norte-americanas são menos vendidas desta maneira como a rede globo é, porém existe lá uma manipulação maior, que é a presidencia dos EUA, eles escondem MUITA coisa, muita sujeira deles, para que o mundo não veja.

Repito, isso não tem nada a ver com o povo norte-americano que como o eladiogomes bem disse, o povo é patriota, e isso é REALMENTE DE DAR INVEJA, mas os governadores lá realmente trabalham para o povo, não sei dizer ao certo, mas me parece que os governadores do estado tem um poder maior sobre os estados até mesmo maior do que o próprio presidente, não entendo muito bem a hierarquia nem nunca fui atrás para saber, mas é uma forma bem mais evoluída do que a que temos no Brasil...

Bom acho que já dei minha "opinião" e espero que vocês levem a vida um pouco menos a sério, tudo em exagero faz mal.
Vinícius Ribeiro
http://www.flickr.com/photos/vrsilva85/
----------------------------------------------------------------------------------
Canon 350D 18-55mm f3.5/5.6
Yashica Electro 35 GTN 45mm/f1.7


fabiohj

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 193
  • Sexo: Masculino
  • Você é aquilo que pensa ser
    • Flicker
Resposta #27 Online: 12 de Setembro de 2012, 09:32:33
Como eu disse, não quero incitar uma revolta e nem incentivar uma teroria da conspiração. O que eu quis dizer até agora é PENSEM E QUESTIONEM.
Eladio, eu lamento o ocorrido e se você compartilha deste luto, meus sentimentos.
Oliberal, você tem sua opinião formada, parabéns a você e a outros tantos milhões que não têm dúvidas sobre o ocorrido. Vou fazer uma analogia ao Matrix: alguns não enxergam por não saber, outros por conforto, mas que a realidade lá fora é diferente, é sim. Tudo e todos em qualquer lugar têm seu preço. Seja dinheiro, sejam ameaças, etc. Como eu falei pra vocês: a política é PODRE e só aparece na imprensa aquilo que eles querem.
Outra coisa: São OPINIÕES. Você têm a sua e eu respeito. Eu tenho a minha e espero que você também respeite.  :ok:
Meus parabéns novamente. Eu saio dessa discussão agora.
"I took the red pill because I wanted to know the truth".
Canon 60D - Tamron 17-50mm f/2.8 - Canon 50mm f/1.8 II - Canon 18-200mm f/3.5-5.6 - Youngnuo YN 565EX

www.flickr.com/photos/fabiohj


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #28 Online: 12 de Setembro de 2012, 09:42:10
Por conta dos 2 "jatos" de detritos??? Para esquerda (bico do avião saindo) e direita (deslocamento de ar causado pela explosão dentro do prédio)????

Acho que não.

Outra coisa, na imagem que postei aparece  muitos logos e até um courtesy "tabajara news", etc... essa cena da GoodDay NY é bizarra.

Como seria possível um avião atravessar o WTC o seu bico sair do outro lado aparentemente perfeito? ... Isto está mais para o desenho do Coiote e Papaleguas...

Tem vídeos oficiais mostrando o segundo avião "entrando e sumindo" dentro do WTC... isto certamente é no mínimo duvidoso.

Não acho absurdo a idéia de manobra política, isto já aconteceu outras vezes na história e tem até um termo utilizado, "Operação de Bandeira Falsa", que consiste em mobilizar a opinião pública em prol de um interesse em comum forçando um evento de impacto.

Não é só pessoas comuns que pensam em teorias malucas... tem até uma entrevista com o cineastra Aarond Russo onde ele cita que ficou sabendo da manobra antes por um integrante da cúpula da elite.

11 de setembro, sendo fraude ou não foi uma astrosidade... assim como foi um absurdo jogar 2 bombas atômicas na cabeça do povo japonês... ou assim como foi Hittle fazer o que fez.

Agora não acho que devemos deixar questão de fraude ou não no esquecimento e bola para frente... pois se a fraude ocorreu mesmo, isto implica em coisas muito sérias que colocam em check o mundo como conhecemos hoje assim como a confiança que as pessoas tem para com seus governantes e corporações.
« Última modificação: 12 de Setembro de 2012, 09:48:24 por jesieltrevisan »
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #29 Online: 13 de Setembro de 2012, 15:13:10
Foi em 2011 mas declarações como esta, teoria da conspiração é pouco para explicar todo o cenário mundial.

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5399355-EI8141,00-Deus+criou+os+EUA+para+comandar+o+mundo+diz+republicano.html

Citar

"Deus não criou este país para que fosse uma nação de seguidores. Os Estados Unidos não estão destinados a ser um dos vários poderes globais em equilíbrio"

"Os Estados Unidos devem conduzir o mundo ou outros o farão"


 :doh:
« Última modificação: 13 de Setembro de 2012, 15:14:59 por jesieltrevisan »
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ