Autor Tópico: Como comprar no delaextreme  (Lida 1345 vezes)

Rafael Lima

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.696
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo de natureza e observador de aves
Online: 05 de Setembro de 2012, 00:10:12
Eu ja tentei pagar milhares de veses com o cartão de credito em todos os modos que eles tem e só dá errado, o que fazer ???   >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(
Ornitólogo e fotógrafo de natureza.
Canon 7D Mark II - EF 300mm f/4 L IS USM - TC 1.4x II
Meu WikiAves
Meu Flickr
Meu 500px


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #1 Online: 05 de Setembro de 2012, 00:15:55
Faz uma conta no paypal, cadastra um cartao internacional e apos a verificaçao, eh soh mandar bala!!!!
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


cxpostal

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.732
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 05 de Setembro de 2012, 01:13:15
Já usei diversas vezes (uma ou duas dezenas) a formula acima para itens até us$50 e EU nunca tive problemas.
Carlos

"Quem descreve nao é dono do assunto, mas quem inventa é."  --Manoel de barros
https://www.instagram.com/reel/C3tJeUkR_jR/?igsh=MWZ4eGJ4NTl0bWJ4MQ==   --ariano suassuna


hugodanielf

  • Trade Count: (13)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 539
  • Sexo: Masculino
    • Hugo Daniel Fotografia
Resposta #3 Online: 05 de Setembro de 2012, 13:56:05
seu cartão é internacional? se sim, ele está desbloqueado? se sim, entre em contato com a operadora do cartão, eu já perdi a conta de tantas vezes já comprei no site pagando direto pelo cartão....


fkuhne

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.928
    • fkuhne.tumblr.com
Resposta #4 Online: 05 de Setembro de 2012, 14:05:43
eu não gosto de comprar via PayPal. Só uso quando estritamente necessário (eBay). O fato é que eles fazem a conversão US$ para Real já na compra, e isso faz aumentar o valor pois eles usam cotação própria. Depois a operadora calcula novamente o valor em dólar, já que é compra internacional, e na hora do fechamento da fatura, o novo valor em dólar é convertido para Real...  :aua: :aua: :aua:

como já disseram acima, o cartão tem que ser internacional, senão a operadora não autoriza a transação.

todo mês eu faço uma comprinha lá... desde produtos fotográficos até equipamentos DYI como componentes eletrônicos e etc... vai com fé que é garantido. :ok:
fkuhne.tumblr.com


Erivaldo Cesidio

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 289
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 05 de Setembro de 2012, 14:06:41
Esse site é nos moldes da B&H photo?


fkuhne

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.928
    • fkuhne.tumblr.com
Resposta #6 Online: 05 de Setembro de 2012, 14:09:01
Esse site é nos moldes da B&H photo?

não. B&H é uma loja renomada e que vende produtos de qualidade.

Deal Extreme é um site chinês que vende tralhas e quinquilharias de qualidade e utilidade duvidosas. Cuidado pra não entrar na sessão XXX.  :hysterical:
fkuhne.tumblr.com


vanbasten

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 363
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 05 de Setembro de 2012, 15:22:35
eu não gosto de comprar via PayPal. Só uso quando estritamente necessário (eBay). O fato é que eles fazem a conversão US$ para Real já na compra, e isso faz aumentar o valor pois eles usam cotação própria. Depois a operadora calcula novamente o valor em dólar, já que é compra internacional, e na hora do fechamento da fatura, o novo valor em dólar é convertido para Real...  :aua: :aua: :aua:

como já disseram acima, o cartão tem que ser internacional, senão a operadora não autoriza a transação.

todo mês eu faço uma comprinha lá... desde produtos fotográficos até equipamentos DYI como componentes eletrônicos e etc... vai com fé que é garantido. :ok:

Se não me engano, o PayPal permite optar pela não conversão no momento do pagamento.
« Última modificação: 05 de Setembro de 2012, 15:23:21 por vanbasten »


fkuhne

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.928
    • fkuhne.tumblr.com
Resposta #8 Online: 05 de Setembro de 2012, 15:23:35
Se não me engano, é possível no PayPal optar pela não conversão no momento do pagamento.

hum, legal. se tiver melhor, mas eu nunca vi. :ok:
fkuhne.tumblr.com


tonzinho

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 99
  • Sexo: Masculino
Resposta #9 Online: 05 de Setembro de 2012, 16:02:23
Cara,

Semana passada eu tive o mesmo problema com vc, até cópia do cartão mandei e mesmo assim, a operadora do cartão aprovava a compra e eles não! Até que fiquei bravo e paguei por Paypal, em 30 segs. minha compra estava aprovada, paga e iniciando os tramites para envio.....


Rafael Lima

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.696
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo de natureza e observador de aves
Resposta #10 Online: 05 de Setembro de 2012, 22:32:11
seu cartão é internacional? se sim, ele está desbloqueado? se sim, entre em contato com a operadora do cartão, eu já perdi a conta de tantas vezes já comprei no site pagando direto pelo cartão....

P*t# que p@!%o  :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: :aua: como eu não lembrei  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Dá pra pagar com boleto ??
« Última modificação: 05 de Setembro de 2012, 22:32:46 por rafael dantas lima »
Ornitólogo e fotógrafo de natureza.
Canon 7D Mark II - EF 300mm f/4 L IS USM - TC 1.4x II
Meu WikiAves
Meu Flickr
Meu 500px


AndersonAmorim

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
Resposta #11 Online: 05 de Setembro de 2012, 22:41:31
Eu consigo pagar com cartão de crédito direto e com Paypal normalmente.

A primeira vez que comprei com o cartão de crédito a operadora do cartão me ligou para saber se era eu mesmo que estava comprando lá, só confirmei e liberaram o pagamento.  :D


Bruno Fuzatto

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 123
Resposta #12 Online: 06 de Setembro de 2012, 09:18:58
Pessoal,

Não precisa fazer a conversão diretamente no Paypal, visto que eles dão a opção de comprar diretamente em dólar e a bandeira realizar essa conversão no final da fatura.

Eu só uso o Paypal, não confia em enviar informações do cartão pelos sites.
Você vê as fotos com lupa? Então pq fica dando zoom de 100% em todas as fotos para reclamar?


jaso

  • Trade Count: (5)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 484
Resposta #13 Online: 11 de Setembro de 2012, 10:00:43
não. B&H é uma loja renomada e que vende produtos de qualidade.

Deal Extreme é um site chinês que vende tralhas e quinquilharias de qualidade e utilidade duvidosas. Cuidado pra não entrar na sessão XXX.  :hysterical:

Dei uma pesquisa no forum, e não sei se sou eu, ou a ferramenta de pesquisa, que ta ruim rrsrsrs.... Mais mais ou menos qual o prazo de entrega da B&H ?


fkuhne

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.928
    • fkuhne.tumblr.com
Resposta #14 Online: 11 de Setembro de 2012, 10:19:22
Dei uma pesquisa no forum, e não sei se sou eu, ou a ferramenta de pesquisa, que ta ruim rrsrsrs.... Mais mais ou menos qual o prazo de entrega da B&H ?

hum, não sei... em 2008, quando comprei um notebook na B&H pela internet, eles ainda enviavam ao Brasil com aquele frete mágico desbravador de fronteiras e alfândegas, o chamado "Brazil Special". por um frete de US$ 400, eles garantiam que o produto chegava em tuas mãos, em cerca de 3 meses... e chegou mesmo! Naquela época muita gente comprava na B&H através desse frete. É claro que para produtos de menor valor não valia à pena, mas para um notebook de US$1200, acabou valendo e muito...

Hoje em dia tu pode comprar pelo site e já pagar o imposto, ou deixar para pagar o imposto na entrada aqui. Acredito que o tempo de entrega deve ser de 15 a 30 dias...
fkuhne.tumblr.com