Autor Tópico: iPhone 5  (Lida 6513 vezes)

Credilson

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 295
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 03 de Outubro de 2012, 14:43:20
Citar
As grandes atualizações foram a tela retina e o processador com o dobro da velocidade, só depois que utilizar para dar um feedback legal!! rs O problema vai ser o preço alto e a espera para chegar no Brasil. Se estão vendendo o 4S a partir de 2k imagina esse! rsrs

O iPhone 4S, até onde eu sei já tem tela de retina.
Credilson
Nikon e coisas


JRS

  • Trade Count: (50)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 992
  • Sexo: Masculino
  • Canon 5D Mark III
Resposta #16 Online: 03 de Outubro de 2012, 15:00:20
O iPhone 4S, até onde eu sei já tem tela de retina.

o iPhone 4 é o primeiro que teve tela retina... acho que ele quis dizer a tela maior (que também é retina).
Canon 5D3 | 24-70L II | 17-40L | 70-300L | 135L | TS-E 24L II | 15 2.8 Fisheye | 270EXII | 600EX-RT (x2) | ST-E3-RT


renatobispo

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 123
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 10 de Outubro de 2012, 10:11:07
o iPhone 4 é o primeiro que teve tela retina... acho que ele quis dizer a tela maior (que também é retina).

O iPhone 4S, até onde eu sei já tem tela de retina.

Peço desculpas, é a tela maior! rs

Segundo informações de usuários, o 5 risca demais, aqueles que forem comprar é bom evitar o preto ou comprar um case para usar desde o inicio!
Renato


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #18 Online: 17 de Dezembro de 2012, 16:37:00
Alguém já está usando o iPhone 5 pra dar notícias se valeu a pena?


renatobispo

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 123
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 03 de Janeiro de 2013, 13:34:10
Alguém já está usando o iPhone 5 pra dar notícias se valeu a pena?

Cara, tenho um amigo que comprou e gostou bastante, falou que tem apenas que tomar cuidado para não descascar, pois o dele é o preto, e parece que dependendo da capa ou bumper que você colocar estraga a pintura dele.
Renato


JRS

  • Trade Count: (50)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 992
  • Sexo: Masculino
  • Canon 5D Mark III
Resposta #20 Online: 03 de Janeiro de 2013, 14:07:09
Alguém já está usando o iPhone 5 pra dar notícias se valeu a pena?

Ele tem alguns defeitos que não existiam na versão anterior...
1 - A camera tem um problema muito sério com fonte de luz forte nos cantos... causando o tal do "purple haze", olha um exemplo:



2 - Há um problema no sensor do "touch" da tela, se movimentos muito rapidos são feitos ele acaba travando, não é um problema muito sério, pode atrapalhar no uso de jogos, mas não atrapalha em nada no dia-a-dia: http://www.youtube.com/watch?v=BnioM-nkhqc

3 - A tinta usada nas partes de alumínio do telefone arranham/saem com muita facilidade... é tão fácil arranhar que tem pessoas que recebem o telefone já arranhando novo, dentro da caixa!

4 - O programa de mapas nativo é muito ruim.. mas isso se resolve baixando o programa gratuito do google maps.

5 - Ainda não existe a possibilidade de fazer jailbreak.

Canon 5D3 | 24-70L II | 17-40L | 70-300L | 135L | TS-E 24L II | 15 2.8 Fisheye | 270EXII | 600EX-RT (x2) | ST-E3-RT


renatobispo

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 123
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 03 de Janeiro de 2013, 14:48:38
Ele tem alguns defeitos que não existiam na versão anterior...
1 - A camera tem um problema muito sério com fonte de luz forte nos cantos... causando o tal do "purple haze", olha um exemplo:



2 - Há um problema no sensor do "touch" da tela, se movimentos muito rapidos são feitos ele acaba travando, não é um problema muito sério, pode atrapalhar no uso de jogos, mas não atrapalha em nada no dia-a-dia: http://www.youtube.com/watch?v=BnioM-nkhqc

3 - A tinta usada nas partes de alumínio do telefone arranham/saem com muita facilidade... é tão fácil arranhar que tem pessoas que recebem o telefone já arranhando novo, dentro da caixa!

4 - O programa de mapas nativo é muito ruim.. mas isso se resolve baixando o programa gratuito do google maps.

5 - Ainda não existe a possibilidade de fazer jailbreak.

Não sei onde eu li, mas parece que esse esquema do purple haze já foi resolvido não. Vou ver se acho a matéria e posto aqui!!!

Você falou apenas dos contras (faltou o 6 - Preço), posta algum pró ai! kkkkkk
« Última modificação: 03 de Janeiro de 2013, 14:49:30 por renatobispo »
Renato


JRS

  • Trade Count: (50)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 992
  • Sexo: Masculino
  • Canon 5D Mark III
Resposta #22 Online: 03 de Janeiro de 2013, 14:56:47
Não sei onde eu li, mas parece que esse esquema do purple haze já foi resolvido não. Vou ver se acho a matéria e posto aqui!!!

Você falou apenas dos contras (faltou o 6 - Preço), posta algum pró ai! kkkkkk

Não sei se foi resolvido, lembro que li que a apple passou uma nota sobre isso dizendo que quando isso acontecesse as pessoas deveriam recompor a foto tentando não manter a luz nos cantos e tirar novamente... Que isso era uma característica  física mesmo... Mas se corrigiram me manda a matéria que me interessei...

O preço continua o mesmo do 4S, então não é uma desvantagem em relação ao modelo anterior, continua sendo só um ponto negativo.. hehehehe
Canon 5D3 | 24-70L II | 17-40L | 70-300L | 135L | TS-E 24L II | 15 2.8 Fisheye | 270EXII | 600EX-RT (x2) | ST-E3-RT


marcelo556

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.122
  • Sexo: Masculino
Resposta #23 Online: 04 de Janeiro de 2013, 21:18:42
putz, o Galaxy S3 está ganhando disparado do Iphone, só o fato de arranhar ainda na caixa para mim
já é o fim !!
um telefone de 3.000 reais (64 GB) e nem a tinta é decente.
♫ Na sua terra tem palmeiras onde canta o sabiá, na minha terra tem favela onde canta o HK  ♪


renatobispo

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 123
  • Sexo: Masculino
Resposta #24 Online: 08 de Janeiro de 2013, 23:41:03
putz, o Galaxy S3 está ganhando disparado do Iphone, só o fato de arranhar ainda na caixa para mim
já é o fim !!
um telefone de 3.000 reais (64 GB) e nem a tinta é decente.
Essa é complicado mesmo. Não dá para entender essa dos riscos até agora. Como pode a pintura ser tão frágil!
Renato


eliasbs

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #25 Online: 24 de Julho de 2013, 11:56:52
A única coisa que o iPhone 5 deixa a desejar é o tamanho da tela.


andersonufg

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 68
  • D600, 24 1.8G, 85 1.8G
Resposta #26 Online: 01 de Agosto de 2013, 16:18:51
Minha esposa tem o Iphone 5....com muitos riscos.


Mhr

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 120
Resposta #27 Online: 31 de Outubro de 2013, 20:38:11
Nossa,não sabia que os iphone 5 riscavam tanto assim...