Mas Daniel, a velocidade de disparo do flash é muito maior que a velocidade de sincronismo da câmera. Velocidade de obturador não influencia na luz captada pelo flash, apenas na luz ambiente. A velocidade alta de sincronismo ajuda em estúdio porque faz com que a luz ambiente não interfira com a luz do flash, já que em estúdio a única luz que deve importar é a do próprio flash. Mas acho que 1/250 para 1/180 neste caso não vai fazer muita diferença. Salvo se as tochas que vc estava usando tenham uma velocidade de disparo lenta, ou seja, fiquem acesas durante o disparo por um tempo maior que a velocidade de sincronismo.
Falando em estúdio, o pessoal de estúdio está vibrando com as características wi-fi da 6D, que parece que vai transmitir RAW, JPG ou RAW+JPG. As especificações são de transmissão de um RAW+JPG em 3 segundos, o que é ótimo. Além disso a conexão wifi com aplicativos para Android ou IOS, transformando qualquer celular ou tablet em controle remoto com capacidade de live-view e touch screen, embora sem utilidade aparente para o pessoal dos eventos, também está agradando o pessoal de estúdio e still. Aliás, o wi-fi também pode ser útil para aquela situação de clicar e transmitir diretamente para o telão.
O Luminous Landscape fez um review bastante positivo também. Acho que temos dois lançamentos que se no início estavam desapontandol, agora está parecendo que são ótimas escolhas, talvez até nem para segunda câmera, mas como primeira de muita gente.