Autor Tópico: >>>>> Alternativa para a BH MUITO BOA! <<<<<  (Lida 3922 vezes)

Eduardo Gontijo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 23
Online: 20 de Fevereiro de 2005, 12:22:09
Muitos aqui devem conhecer a loja: www.a1nettrading.com

É uma loja de Brasileiros em Miami que vendem para Brasileiros. É o mesmo esquema da BH, tu compra na mão deles e eles garantem que chega na porta da sua casa sem problemas...

A UNICA diferença é que qualquer compra na mão deles nunca leva mais que 2 semanas para chegar depois de feito o pedido, bem diferente da BH que a galera ta reclamando que ta levando 3 meses!

Como a A1nettrading não trabalha com praticamente nenhum produto que tem na BH (eles trabalham com perifericos para computador), eles tem um esquema que você compra o que você quiser (desde que eles nao tenham) em qualquer loja dos Eua, envia para eles em Miami, ai você paga 15% sobre o valor da compra que você fez para eles, paga mais 28$ por kilo de frete e eles mandam para você.

Um exemplo.

Eu compro a lente que eu to querendo na BH, uma 70-200 2.8

70-200 2.8 1059 dolares + 50 de frente (Next day air ups)

No dia seguinte a parada vai chegar para eles em Miami.

Ai eu pago 15% sobre 1059+50 = 166 dolares.

Isso ja totalizou 1275 dolares.

Entao pago em torno de mais 50 dolares para eles me enviarem para o Brasil. Isso totaliza 1325 Dolares e a parada leva NO MAXIMO duas semanas para chegar para mim.

Unico problema é a Garantia que eles nao dão sobre o produto comprado em outra loja, se der algum problema ai tu teria que enviar direto pra BH.

Mas eu compro com eles desde 2001 e nunca tive problemas, os caras são honestos.

Agora façam as contas, se eu fosse comprar direto na BH, eu pagaria 1059 + 201 de frete para o Brasil Totalizando 1,260 Dolares!!!!

Ou seja! A diferença FICA MUITO PEQUENA, pago apenas 65 dolares a mais para Receber COM CERTEZA o produto em no maximo 2 semanas e nao ficar naquela novela toda da BH!

É isso ae, eu estarei pedindo minha 70-200 2.8 em meados de março, se vcs quiserem q eu sirva de cobaia para ver se o esquema funciona vao ter que esperar, hehe
Abraços!


FernandoPaes

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.522
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Paes - Fotógrafo
    • Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos
Resposta #1 Online: 20 de Fevereiro de 2005, 17:01:46
Olá Eduardo!

Acho que vale o teste. O problema é o seguinte: qual a segurança que o produto vai chegar? E se der algum pepino e não passar na alfandega? Quem paga o pato?

Acho que isso é uma preocupação que todos nós aqui temos!

Abraço,
Fernando
Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos - SP
Visite meu Website: http://www.fernandopaes.com.br

Conheça nosso podcast para fotógrafos sociais!


Eduardo Gontijo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 23
Resposta #2 Online: 20 de Fevereiro de 2005, 23:08:57
Citar
Olá Eduardo!

Acho que vale o teste. O problema é o seguinte: qual a segurança que o produto vai chegar? E se der algum pepino e não passar na alfandega? Quem paga o pato?

Acho que isso é uma preocupação que todos nós aqui temos!

Abraço,
Fernando
eu compro la desde 2001 e ja torrei mais de 20 mil tranquilo la, nunca tive problema com alfandega, assim como a BH, os caras se responsabilizam e garantem que o produto vai chegar em sua casa. Eu ja fiquei sabendo até hj de apenas uma vez o produto deles ser pego na alfandega, e eles arcaram com os prejuizos. Mas nao sei se é verdade isso, apenas fiquei sabendo.


FernandoPaes

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.522
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Paes - Fotógrafo
    • Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos
Resposta #3 Online: 21 de Fevereiro de 2005, 11:53:04
Será que alguém mais do forum já comprou nesse esquema com a A1Trading?

Bom, minha opinião pessoal é que é arriscado, principalmente quando voce coloca uma terceira empresa intermediando essa compra. Mas tudo bem!

Abraço,
Fernando
 
Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos - SP
Visite meu Website: http://www.fernandopaes.com.br

Conheça nosso podcast para fotógrafos sociais!


Matheus

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.381
  • Sexo: Masculino
    • http://www.mundofotografico.com.br
Resposta #4 Online: 21 de Fevereiro de 2005, 17:23:27
Eduardo Gontijo, tua camera foi comprada nesse esquema ?


Eduardo Gontijo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 23
Resposta #5 Online: 21 de Fevereiro de 2005, 19:36:12
Citar
Eduardo Gontijo, tua camera foi comprada nesse esquema ?
Foi nao!


professorpantoja

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 263
  • Sexo: Masculino
  • "Eu sou o pão da vida" Jo 6:48
Resposta #6 Online: 21 de Fevereiro de 2005, 23:27:09
bem percebi uma contradição nas palavras do Sr. q criou o tópico...  pra mim ele nunca comprou lá devido suas próprias palavras...  repare no final o que ele diz!!!


Citar
É isso ae, eu estarei pedindo minha 70-200 2.8 em meados de março, se vcs quiserem q eu sirva de cobaia para ver se o esquema funciona vao ter que esperar, hehe

quem quiser q seja a primeira cobaia ..  eu nao confio!!!
somente Jesus salva liberta e manda para o céu!


Eduardo Gontijo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 23
Resposta #7 Online: 22 de Fevereiro de 2005, 11:31:01
Citar
bem percebi uma contradição nas palavras do Sr. q criou o tópico...  pra mim ele nunca comprou lá devido suas próprias palavras...  repare no final o que ele diz!!!


Citar
É isso ae, eu estarei pedindo minha 70-200 2.8 em meados de março, se vcs quiserem q eu sirva de cobaia para ver se o esquema funciona vao ter que esperar, hehe

quem quiser q seja a primeira cobaia ..  eu nao confio!!!
Eu nunca comprei nesse esquema, isso q eu quis dizer! ja comprei la de forma normal inumeras vezes! Por favor nao duvide de minha honestidade. To aqui só propondo uma alternativa pra quem nao pode esperar os longos prazos da BH.
« Última modificação: 22 de Fevereiro de 2005, 11:31:22 por Eduardo Gontijo »