Autor Tópico: Violencia em SP - O Caos tomou conta da cidade  (Lida 9044 vezes)

Guto Marc

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.449
    • https://reviewdeviagem.com.br
Resposta #30 Online: 15 de Maio de 2006, 15:53:36
Leo, já está instalado o Estado de putaria generalizada.............
Inacreditável......
Um fotógrafo que só escreve e não mostra suas fotos está na profissão errada


Marcelo Almeida

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.325
Resposta #31 Online: 15 de Maio de 2006, 15:54:16
Nesse caso específico tem que ser drástico, toque de recolher e os caralho, mas polícia truculenta, como diz ser o certo o coronel da rota, não adianta nada, nossas PMs sempre foram truculentas e isso só levou ao estado calamitoso atual. A polícia truculenta e corrupta, que vende armas para os bandidos perdeu o respeito.


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #32 Online: 15 de Maio de 2006, 15:58:33
Citar
Citar
Enquanto isso...

http://br.news.yahoo.com/060515/25/14qk2.html
É exatamente isso que estou falando Bruno.
É complicado....
A polícia não tem como agir.
E os bandidos são amparados pela Lei......
É a falência da instituição do estado.....
Pois é, Leo. Eu só não acho que a polícia tem simplesmente que sair matando quem ela acha que é bandido. Acho que os presídios precisam ter condições melhores, preso tem que trabalhar, estudar e ter garantidos direitos mínimos de dignidade. Por outro lado, uma pessoa não pode matar e ficar só dois anos presa, não pode roubar e ficar na rua, não pode desviar dinheiro público e continuar se candidatando, etc, etc, etc. A lei tem que ser mais severa, a justiça tem que ser  mais séria e advogado tem que ser revistado antes de visitar seus clientes. Mas o estado também tem que garantir a dignidade da população em geral e do preso durante o cumprimento da pena. Mas do jeito que está, não tem condições. É só observar a situação para saber que estamos nos afundando cada vez mais.


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.762
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #33 Online: 15 de Maio de 2006, 16:02:16
Cara o Márcio Bastos merece ficar no meio de Sampa a noite sem segurança...
PQP quem viu a entrevista dele agora???
Falando que o governo federal está concentrado na segurança do PAN e da Copa do mundo...
PQP o ministro falando uma M*RDA dessas, caramba, a Copa é na alemanha PQP...
 
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


Guto Marc

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.449
    • https://reviewdeviagem.com.br
Resposta #34 Online: 15 de Maio de 2006, 16:07:31
Leo...a segurança do estado é responsabilidade do estado.....
Um fotógrafo que só escreve e não mostra suas fotos está na profissão errada


Marcelo Almeida

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.325
Resposta #35 Online: 15 de Maio de 2006, 16:10:41
Citar
Cara o Márcio Bastos merece ficar no meio de Sampa a noite sem segurança...
PQP quem viu a entrevista dele agora???
Falando que o governo federal está concentrado na segurança do PAN e da Copa do mundo...
PQP o ministro falando uma M*RDA dessas, caramba, a Copa é na alemanha PQP...
O que vi foi ele falando que o exército estava a disposição do governador;


Guto Marc

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.449
    • https://reviewdeviagem.com.br
Resposta #36 Online: 15 de Maio de 2006, 16:11:59
Eu tbm...
E o que vi foi o Lembo dizendo que não precisava porque a situação estava sob controle.
Um fotógrafo que só escreve e não mostra suas fotos está na profissão errada


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #37 Online: 15 de Maio de 2006, 16:12:07
Márcio Tomaz Bastos... se não estou enganado, ele fez a defesa daqueles "playboys" que mataram um índio em Brasília há uns anos atrás, dizendo que aquilo era uma "brincadeira de adolescente"...


Guto Marc

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.449
    • https://reviewdeviagem.com.br
Resposta #38 Online: 15 de Maio de 2006, 16:14:52
Acho que foi ele mesmo..........
 
Um fotógrafo que só escreve e não mostra suas fotos está na profissão errada


Marcelo Almeida

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.325
Resposta #39 Online: 15 de Maio de 2006, 16:18:10
Citar
Márcio Tomaz Bastos... se não estou enganado, ele fez a defesa daqueles "playboys" que mataram um índio em Brasília há uns anos atrás, dizendo que aquilo era uma "brincadeira de adolescente"...
Mas isso não tira a responsabilidade do Lembo em aceitar a ajuda das forças armadas.

ps. Eu NUNCA defenderia aqueles FDPs


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #40 Online: 15 de Maio de 2006, 16:21:22
Citar
Citar
Márcio Tomaz Bastos... se não estou enganado, ele fez a defesa daqueles "playboys" que mataram um índio em Brasília há uns anos atrás, dizendo que aquilo era uma "brincadeira de adolescente"...
Mas isso não tira a responsabilidade do Lembo em aceitar a ajuda das forças armadas.

ps. Eu NUNCA defenderia aqueles FDPs
Claro que não, nem entrei nesse mérito. Só que um cara que faz uma argumentação dessas para defender aqueles assassinos não pode ocupar o cargo que ele ocupa. Mas claro que isso só quem pode pensar são os "simples mortais", pois o direito funciona assim mesmo... para a OAB, não há nada de errado com a atitude dele ou com a dos advogados daquela Suzane Von-não-sei-oquê...


Marcelo Almeida

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.325
Resposta #41 Online: 15 de Maio de 2006, 16:22:59
Isso é que não é admissível, o secretário de segurança dizendo que a situação está sob controle e que a população pode ficar tranqüila.

Citar
Secretaria de segurança garante que não há toque de recolher em São Paulo
 
Em entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda-feira (15/5), o diretor do Deic (Departamento de Investigações Sobre o Crime Organizado), Godofredo Bittencourt, afirmou que não há toque de recolher em São Paulo.

"Em São Paulo não há toque de recolher. O que existe é toque de polícia na rua. A polícia está na rua e nós vamos segurar tudo", afirmou. Segundo ele, a população pode ficar tranqüila e prosseguir com suas atividades.

A entrevista foi realizada na sede da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, localizada na rua Líbero Badaró, na região central da capital.

"Acredite e confie na polícia de São Paulo, utilize o disque-denúncia (181) e passe informações para a Polícia. Existe uma polícia forte na rua e que não negocia com ninguém”, afirmou Bittencourt.

 


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #42 Online: 15 de Maio de 2006, 16:24:56
Citar
Isso é que não é admissível, o secretário de segurança dizendo que a situação está sob controle e que a população pode ficar tranqüila.

Citar
Secretaria de segurança garante que não há toque de recolher em São Paulo
 
Em entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda-feira (15/5), o diretor do Deic (Departamento de Investigações Sobre o Crime Organizado), Godofredo Bittencourt, afirmou que não há toque de recolher em São Paulo.

"Em São Paulo não há toque de recolher. O que existe é toque de polícia na rua. A polícia está na rua e nós vamos segurar tudo", afirmou. Segundo ele, a população pode ficar tranqüila e prosseguir com suas atividades.

A entrevista foi realizada na sede da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, localizada na rua Líbero Badaró, na região central da capital.

"Acredite e confie na polícia de São Paulo, utilize o disque-denúncia (181) e passe informações para a Polícia. Existe uma polícia forte na rua e que não negocia com ninguém”, afirmou Bittencourt.
Essa declaração é a "cereja do bolo" nesse caos que São Paulo está enfrentando...


Marcelo Almeida

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.325
Resposta #43 Online: 15 de Maio de 2006, 16:25:35
Citar
Claro que não, nem entrei nesse mérito. Só que um cara que faz uma argumentação dessas para defender aqueles assassinos não pode ocupar o cargo que ele ocupa. Mas claro que isso só quem pode pensar são os "simples mortais", pois o direito funciona assim mesmo... para a OAB, não há nada de errado com a atitude dele ou com a dos advogados daquela Suzane Von-não-sei-oquê...
Isso é uma coisa que me incomoda também, a de que todos tem direito a defesa, o que aqueles merdas fizeram pra mim é indefensável.


Guto Marc

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.449
    • https://reviewdeviagem.com.br
Resposta #44 Online: 15 de Maio de 2006, 16:27:26
Burn......Burn like hell
Um fotógrafo que só escreve e não mostra suas fotos está na profissão errada