Autor Tópico: Telefone da UDENIO (Assistência Tecnica Nikon)  (Lida 3105 vezes)

Pedmend

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 211
    • Pedro Mendes | Fotografia
Online: 21 de Setembro de 2012, 16:52:59
no topico de assistencia tecnica o telefone da udenio tá faltando um numero.... poderiam me dizer qual eh o telefone de lá? tentei encontrar no google, mas nao achei...
« Última modificação: 21 de Setembro de 2012, 17:11:55 por Pedmend »
www.pmendes.com.br - Fotografia Documental


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #1 Online: 21 de Setembro de 2012, 17:27:33

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Pedmend

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 211
    • Pedro Mendes | Fotografia
Resposta #2 Online: 21 de Setembro de 2012, 19:28:14
brigadão, hyde!! se quiser, pode apagar este topico...vou postar no topico oficial de assist tec pra atualizarem o telefone
www.pmendes.com.br - Fotografia Documental


AlexandreS

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.250
Resposta #3 Online: 21 de Setembro de 2012, 19:37:15
Acho que nem a Udênio nem a T.Tanaka são mais assistências oficiais Nikon. Pelo que ouvi falar, serviço autorizado Nikon agora apenas com a própria Nikon.

Não sei se a própria Udênio ainda existe, mas segundo um forista usuário da Nikon do Digiforum, o pessoal da Udênio agora está na PSD Photo (ou a própria Udênio agora é a tal PSD Photo, não sei ao certo), que é  junto com a Namba as assistências técnicas da Canon.

Não tenho como confirmar, mas fica a dica caso não encontre mais a Udênio.

Abçs

« Última modificação: 21 de Setembro de 2012, 19:43:35 por AlexandreS »

Canon 60D - Canon 450D XSi
Tamron 17-50 f/2.8 VC - EF 50mm f/1.8 - EF 28-135 USM IS - EF-S 55-250 IS
SMC Takumar 50mm f/1.4 - S-M-C Takumar 135mm f/2.5 e mais alguns vidrinhos M42
Speedlite 430EX II - YongNuo YN460


Pedmend

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 211
    • Pedro Mendes | Fotografia
Resposta #4 Online: 21 de Setembro de 2012, 19:52:51
valeu pela informaçao, alexandre!! pelo visto, tô ferrado... o prazo deles eh enorme...e apesar de ter uma camera de backup, eh mto foda ficar tanto tempo sem a camera principal....
www.pmendes.com.br - Fotografia Documental


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #5 Online: 21 de Setembro de 2012, 20:58:23
brigadão, hyde!! se quiser, pode apagar este topico...vou postar no topico oficial de assist tec pra atualizarem o telefone

Pedmed, em decorrência do post do Alexandre, nos dê um retorno aqui para podermos atualizar as informações lá do tópico das Assistências Técnicas Autorizadas, OK?

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Pedmend

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 211
    • Pedro Mendes | Fotografia
Resposta #6 Online: 22 de Setembro de 2012, 17:35:51
Pedmed, em decorrência do post do Alexandre, nos dê um retorno aqui para podermos atualizar as informações lá do tópico das Assistências Técnicas Autorizadas, OK?

blza, hyde! ligarei pra lá segunda e posto aqui avisando...
www.pmendes.com.br - Fotografia Documental


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #7 Online: 22 de Setembro de 2012, 22:07:26
 :ok:

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


C. Ferrari

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.283
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de conhecimento, sempre.
    • Trabalhos
Resposta #8 Online: 22 de Setembro de 2012, 22:16:50
Acho que nem a Udênio nem a T.Tanaka são mais assistências oficiais Nikon. Pelo que ouvi falar, serviço autorizado Nikon agora apenas com a própria Nikon.

Não sei se a própria Udênio ainda existe, mas segundo um forista usuário da Nikon do Digiforum, o pessoal da Udênio agora está na PSD Photo (ou a própria Udênio agora é a tal PSD Photo, não sei ao certo), que é  junto com a Namba as assistências técnicas da Canon.

Não tenho como confirmar, mas fica a dica caso não encontre mais a Udênio.

Abçs

é isso mesmo.

a única autorizada agora é a própria nikon, a psd é a udenio e continua fazendo assistência.. mas não é mais autorizada porque a nikon veio pro BR.



Pedmend

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 211
    • Pedro Mendes | Fotografia
Resposta #9 Online: 24 de Setembro de 2012, 14:48:51
liguei pra udenio e eles não oferecem mais o serviço de assistencia tecnica da nikon....a UDENIO se tornou a PSD PHOTO como o carlos falou... mas o atendente me disse que depois que a nikon montou a assistencia direta, eles estão dificultando o acesso das outras assistencias às peças de reposiçao...

um dos slots da minha camera empenou o conector....mas ela esta funcionando normalmente com o outro slot... perguntei se eu poderia enviar a camera pra fazerem o orçamento e se seria possivel que me enviassem de volta até a peça chegar (pois dizem q demora ate 180 dias).... pois mesmo tendo outra de backup, a principal eh bem melhor....ai a atendente disse que não eh possivel.... uma palhaçada isso...ter que deixar a camera lá por tanto tempo sem necessidade.... muito provavelmente farei o reparo em alguma outra assistencia... mesmo que não seja autorizada....
« Última modificação: 24 de Setembro de 2012, 15:10:44 por Pedmend »
www.pmendes.com.br - Fotografia Documental


Pedmend

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 211
    • Pedro Mendes | Fotografia
Resposta #10 Online: 24 de Setembro de 2012, 14:53:50
quais lugares recomendam que eu leve minha camera nikon? moro em belo horizonte, mas não tem problema se for em outra cidade, desde que seja uma assistencia melhor avaliada....
www.pmendes.com.br - Fotografia Documental


bira

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 54
  • Sexo: Masculino
    • Preto e Branco
Resposta #11 Online: 24 de Setembro de 2012, 17:58:00
liguei pra udenio e eles não oferecem mais o serviço de assistencia tecnica da nikon....a UDENIO se tornou a PSD PHOTO como o carlos falou... mas o atendente me disse que depois que a nikon montou a assistencia direta, eles estão dificultando o acesso das outras assistencias às peças de reposiçao...

um dos slots da minha camera empenou o conector....mas ela esta funcionando normalmente com o outro slot... perguntei se eu poderia enviar a camera pra fazerem o orçamento e se seria possivel que me enviassem de volta até a peça chegar (pois dizem q demora ate 180 dias).... pois mesmo tendo outra de backup, a principal eh bem melhor....ai a atendente disse que não eh possivel.... uma palhaçada isso...ter que deixar a camera lá por tanto tempo sem necessidade.... muito provavelmente farei o reparo em alguma outra assistencia... mesmo que não seja autorizada....

A PSD Photo e UDENIO são empresas distintas !!!
A PSD pegou assistência Canon a pouco tempo. Mesmo a PSD tendo alguns tecnicos da UDENIO são empresas diferentes.
O que sei é que a Nikon anda mandando suas cameras(SLR) para fazer manutencaona Argentina, pq tecnica aqui no BR eles não tem mas.


bira

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 54
  • Sexo: Masculino
    • Preto e Branco
Resposta #12 Online: 24 de Setembro de 2012, 17:59:47
quais lugares recomendam que eu leve minha camera nikon? moro em belo horizonte, mas não tem problema se for em outra cidade, desde que seja uma assistencia melhor avaliada....

Mesmo a PSD não sendo autorizada Nikon eles prestam serviço de manutenção para Nikon tbm!
Da uma ligada, e ve com eles o que pode ser feito.
http://psdphoto.com.br/
abr


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #13 Online: 24 de Setembro de 2012, 18:02:27
Dá uma olhada naquele outro tópico das Assistências... Lá tem um monte de indicação bacana.
http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=20765.0

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Pedmend

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 211
    • Pedro Mendes | Fotografia
Resposta #14 Online: 24 de Setembro de 2012, 22:22:13
valeu bira e hyde!

ja tinha ligado pra PSD....o cara me aconselhou a esperar....pq atualmente ta bem demorado pra importar peças da d800.... e como disse na msg acima, a nikon ta com má vontade em fornecer peças pra assistencias tecnicas não autorizadas.... ele recomendou que eu esperasse e levasse a camera na autorizada da nikon msm...

como soh estragou um dos slots da camera, vou esperar mesmo....afinal a camera ainda tá fotografando sem maiores problemas...
www.pmendes.com.br - Fotografia Documental