Autor Tópico: Foto Clube  (Lida 5372 vezes)

Fabiano

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 247
    • Fotografo Porto Alegre
Resposta #15 Online: 17 de Maio de 2006, 18:20:35
Sou membro do SUL FOTO CLUBE (www.sulfotoclube.net) como meu amigo Rafael.

Pagamos anuidade, temos estatuto, tudo dentro dos conformes. Inclusive somos associados à Confederação Brasileira de Fotografia http://www.confoto.art.br/sul/sul.htm

 

Basta se dedicar e mandar sempre fotos, pelo menos 1 vez por semana, com certeza você compra um corpo ZERO todo o ano!! Quer apostar?
Visite http://dicas-shutterstock.blogspot.com/
Dúvidas, mande MP!!


Jack

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.804
    • http://www.olhares.com/jackdb
Resposta #16 Online: 17 de Maio de 2006, 19:00:21
Citar
Eles têm algum site Jack? Existe alguma "sede" aqui em Floripa, aliás? Tem mensalidade? Conta mais aí :)
Tem um site sim:

http://www.fotoclubeflorianopolis.com.br/

Para ficar sócio tem que pagar uma jóia e tem uma mensalidade bem baratinha, estou adorando como o pessoal é organizado e informativo, parece que depois que entrei no Clube entrei de vez no mundo da fotografia, é muito bom!

 :mf_w00t2:  
Jack db - Floripa


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #17 Online: 17 de Maio de 2006, 19:12:15
Jack, valeu pelas informações! Acho que vou entrar nesse clube quando chegar aí. :thmbup:  


nelson161

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 317
Resposta #18 Online: 17 de Maio de 2006, 21:03:32
Infelizmente não tem nenhum foto-clube na minha cidade, nem nas cidades próximas.
Eu faço parte de um pequeno grupo de amigos que eventualmente fazemos um passeio. Eu aproveito para fotografar.
 
Nelson161
NIKON D50
OLYMPUS D540
KODAK XERETA


Juliano_Ramos

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 143
    • http://
Resposta #19 Online: 18 de Maio de 2006, 14:19:21
Citar
Infelizmente não tem nenhum foto-clube na minha cidade, nem nas cidades próximas.
Eu faço parte de um pequeno grupo de amigos que eventualmente fazemos um passeio. Eu aproveito para fotografar.
Nelson...no sulfotoclube existem sócios de várias cidades do RGS...

Claro que estando longe, é difícil de estar presente em todos os encontros, que ocorrem quase todos os finais de semana....mas 1 encontro por mês já é legal...

 :thmbup:  
############
Juliano Ramos
Nikon
Fotos no Flickr
SulFotoClube
############


Fabiano

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 247
    • Fotografo Porto Alegre
Resposta #20 Online: 18 de Maio de 2006, 16:07:36
Citar
Citar
Infelizmente não tem nenhum foto-clube na minha cidade, nem nas cidades próximas.
Eu faço parte de um pequeno grupo de amigos que eventualmente fazemos um passeio. Eu aproveito para fotografar.
Nelson...no sulfotoclube existem sócios de várias cidades do RGS...

Claro que estando longe, é difícil de estar presente em todos os encontros, que ocorrem quase todos os finais de semana....mas 1 encontro por mês já é legal...

 :thmbup:
Nelson,

Quando tu for sair para fotografar com teus amigos, avise!!! Quem sabe juntamos um pessoal daqui (poa e arredores) e subimos a serra para fotografarmos tb.

Abraço,
Fabiano

Basta se dedicar e mandar sempre fotos, pelo menos 1 vez por semana, com certeza você compra um corpo ZERO todo o ano!! Quer apostar?
Visite http://dicas-shutterstock.blogspot.com/
Dúvidas, mande MP!!


nelson161

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 317
Resposta #21 Online: 18 de Maio de 2006, 20:47:49
Citar
Citar
Citar
Infelizmente não tem nenhum foto-clube na minha cidade, nem nas cidades próximas.
Eu faço parte de um pequeno grupo de amigos que eventualmente fazemos um passeio. Eu aproveito para fotografar.
Nelson...no sulfotoclube existem sócios de várias cidades do RGS...

Claro que estando longe, é difícil de estar presente em todos os encontros, que ocorrem quase todos os finais de semana....mas 1 encontro por mês já é legal...

 :thmbup:
Nelson,

Quando tu for sair para fotografar com teus amigos, avise!!! Quem sabe juntamos um pessoal daqui (poa e arredores) e subimos a serra para fotografarmos tb.

Abraço,
Fabiano

Falou, Juliano. Vou dar uma olhada no site do Sulfotoclube. Parece bem legal. O maior problema é conciliar minhas folgas.

Fabiano. Posso avisar sem problemas. Inclusive fiz um convite no fórum, mas parece que tiveram poucos interessados. O convite continua em aberto.
http://www.mundofotografico.com.br/forum/i...?showtopic=7306

Abraços.          
Nelson161
NIKON D50
OLYMPUS D540
KODAK XERETA


Paulinho Cé

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.882
  • Sexo: Masculino
Resposta #22 Online: 19 de Maio de 2006, 08:32:16
Amigos do fórum,

Gostaria de ter a participação dos fotógrafos do Alto Vale do Itajaí em Santa Catarina, num projeto de fundação do Fotoclube Alto Vale.
Os interessados podem mandar mensagens ou responder ao tópico, só assim saberemos se existe a real possibilidade de fundar um clube de fotografia aqui na região.

Abraços

Paulinho Cé
Fotografe com a alma...<br />http://www.flickr.com/photos/paulinhoce/


FábioVenhorst

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 184
    • Fábio Venhorst Fotografias
Resposta #23 Online: 20 de Maio de 2006, 09:18:29
Citar
Pessoal, semana passada fiquei sócio do Foto Clube de Florianópolis e estou achando ótimo, o pessoal é muito organizado e articulado, recebo vários e-mails sobre o que acontece na fotografia em geral aqui no Brasil e no mundo, já participei de uma exposição para o dia das mães e estão organizando um esquema para a Bienal em P&B, o esquema é muito forte!

Mais alguém aqui é sócio de algum Foto Clube?

Abraços,
Sou associado ao Fotoclube Gaspar de Gaspar-SC....conhecemos o pessoal de Floripa.....dah uma olhada em nosso site: Fotoclube Gaspar
Fábio Venhorst - AFB

Fábio Venhorst Fotografias


FábioVenhorst

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 184
    • Fábio Venhorst Fotografias
Resposta #24 Online: 20 de Maio de 2006, 09:37:41
Citar
oq esses clubes fazem na verdade?
tem q pagar ?
 :mf_w00t2: nos reunimos para discutir fotografia,  :mf_w00t2: organizar esposições de nosso trabalho, workshops, saídas fotográficas, concursos. :mf_w00t2: ...pra fotografar muito.. :thmbup: .sabe qdo seus amigos comuns naun aguentam mais te ouvir falar de fotografia? :nono:  :boos2:  pois eh, a solução é se associar aum fotoclube, :mf_w00t2:  :thmbup:  onde ninguém enjoa do assunto....ocorre uma troca muito boa de experiências e amizades fantásticas.... :mf_w00t2:  :mf_w00t2:  
Fábio Venhorst - AFB

Fábio Venhorst Fotografias


FábioVenhorst

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 184
    • Fábio Venhorst Fotografias
Resposta #25 Online: 20 de Maio de 2006, 09:40:00
Citar
Infelizmente não tem nenhum foto-clube na minha cidade, nem nas cidades próximas.
Eu faço parte de um pequeno grupo de amigos que eventualmente fazemos um passeio. Eu aproveito para fotografar.
está aih o começo de um fotoclube :mf_w00t2: .....o nosso começou assim. :thmbup: ...depois que a gente se organizou, começaram a surgir mais interessados da região.... :thmbup:  
Fábio Venhorst - AFB

Fábio Venhorst Fotografias


FábioVenhorst

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 184
    • Fábio Venhorst Fotografias
Resposta #26 Online: 20 de Maio de 2006, 09:45:33
Citar
Amigos do fórum,

Gostaria de ter a participação dos fotógrafos do Alto Vale do Itajaí em Santa Catarina, num projeto de fundação do Fotoclube Alto Vale.
Os interessados podem mandar mensagens ou responder ao tópico, só assim saberemos se existe a real possibilidade de fundar um clube de fotografia aqui na região.

Abraços

Paulinho Cé
Paulinho, qual é a sua cidade? Sou do Fotoclube Gaspar (Gaspar - SC) e gostaria de oferecer nosso apoio a iniciativa.....qualquer coisa mande e-mail para mim: fabio.fotos@pop.com.br

Valew!!
Fábio Venhorst - AFB

Fábio Venhorst Fotografias


Paulinho Cé

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.882
  • Sexo: Masculino
Resposta #27 Online: 20 de Maio de 2006, 09:57:56
Citar
Citar
Amigos do fórum,

Gostaria de ter a participação dos fotógrafos do Alto Vale do Itajaí em Santa Catarina, num projeto de fundação do Fotoclube Alto Vale.
Os interessados podem mandar mensagens ou responder ao tópico, só assim saberemos se existe a real possibilidade de fundar um clube de fotografia aqui na região.

Abraços

Paulinho Cé
Paulinho, qual é a sua cidade? Sou do Fotoclube Gaspar (Gaspar - SC) e gostaria de oferecer nosso apoio a iniciativa.....qualquer coisa mande e-mail para mim: fabio.fotos@pop.com.br

Valew!!
Bom dia Fabio, a minha cidade é Rio do Sul, e estou sentindo a necessidade de unir o pessoal da região, pois a união faz a força e juntos poderíamos conseguir muita coisa boa.
Muito obrigado por seu apoio, tenha certeza que ele é muito bem vindo.

Um abraço

Paulinho Cé
Fotografe com a alma...<br />http://www.flickr.com/photos/paulinhoce/


FábioVenhorst

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 184
    • Fábio Venhorst Fotografias
Resposta #28 Online: 20 de Maio de 2006, 13:50:03
Citar
Citar
Citar
Amigos do fórum,

Gostaria de ter a participação dos fotógrafos do Alto Vale do Itajaí em Santa Catarina, num projeto de fundação do Fotoclube Alto Vale.
Os interessados podem mandar mensagens ou responder ao tópico, só assim saberemos se existe a real possibilidade de fundar um clube de fotografia aqui na região.

Abraços

Paulinho Cé
Paulinho, qual é a sua cidade? Sou do Fotoclube Gaspar (Gaspar - SC) e gostaria de oferecer nosso apoio a iniciativa.....qualquer coisa mande e-mail para mim: fabio.fotos@pop.com.br

Valew!!
Bom dia Fabio, a minha cidade é Rio do Sul, e estou sentindo a necessidade de unir o pessoal da região, pois a união faz a força e juntos poderíamos conseguir muita coisa boa.
Muito obrigado por seu apoio, tenha certeza que ele é muito bem vindo.

Um abraço

Paulinho Cé
tem bastante pessoas interessadas? vc jah fez contatos?
Fábio Venhorst - AFB

Fábio Venhorst Fotografias


nelson161

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 317
Resposta #29 Online: 20 de Maio de 2006, 15:55:26
Citar
Citar
Infelizmente não tem nenhum foto-clube na minha cidade, nem nas cidades próximas.
Eu faço parte de um pequeno grupo de amigos que eventualmente fazemos um passeio. Eu aproveito para fotografar.
está aih o começo de um fotoclube :mf_w00t2: .....o nosso começou assim. :thmbup: ...depois que a gente se organizou, começaram a surgir mais interessados da região.... :thmbup:
Fábio. Foi bom saber que o fotoclube começou assim e deu certo. No nosso caso a maioria vai para ser fotografado e não fotografar. :mf_w00t2:
Vou conversar com alguns amigos e ver no que dá. Com o passeio que está para sair, vão sómente os "fotógrafos". Talvez se empolguem com a idéia.
Nelson161
NIKON D50
OLYMPUS D540
KODAK XERETA