Autor Tópico: Sony dsc-hx1  (Lida 1137 vezes)

tati_crg

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 24 de Setembro de 2012, 19:34:39
Bom , na verdade não entendo nada de fotografia, apenas gosto por lazer...
Tenho essa dsc-Hx1 da Sony, e as imagens estão ficando borradas, umas manchas mesmo nelas...Queria saber se o problema é com a camera, a configuração, ou a pecinha aqui que não sabe mexer mesmo...rs

Obrigado!


Foto Fácil

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.537
  • Sexo: Masculino
    • Foto Fácil
Resposta #1 Online: 24 de Setembro de 2012, 21:07:46
A gente precisa ver exemplos de como as fotos ficam.
Não respondo dúvidas por MP, aí ao lado estão todas as formas de contato comigo ou acesse meu blog de equipamentos fotográficos: http://www.foto-facil.com/

Minhas fotos: http://www.flickr.com/photos/rodrigojordy/


eb

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 53
Resposta #2 Online: 25 de Setembro de 2012, 11:12:19
tati_crg, pode ser cada uma dessas coisas e pode também ser todas elas juntas, você precisa como disse o

Foto Fácil, especificar melhor em que condições as fotos não estão te agradando, qual a configuração que você usou, exif da foto dados tipo obturador, comprimento focal, iso, etc.

Se foi a noite ou durante o dia, com mais informação fica mais fácil te ajudar e se possível coloque algumas fotos com os dados para a gente ver e poder te dar uma resposta mais clara, as manchas podem ser sujeira na lente ou se apareceram em fotos contra o sol, podem ser flaires.

Espero ter ajudado e qualquer coisa é só perguntar  :ok:


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #3 Online: 25 de Setembro de 2012, 11:25:11
acho que nem precisa de tanto... a resposta a essas perguntas já pode resolver: a câmera já está com vc há bastante tempo? se sim, esse problema é recente? mexeu nas configurações e depois passou a ficar assim, ou não fez nada diferente, e de repente a câmera começou a apresentar esse problema? a resposta a essa última pergunta, provavelmente mata a charada.