Autor Tópico: Assistência em Santa Catarina - Lojas Confiáveis  (Lida 975 vezes)

jpcani

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
  • Sexo: Masculino
Online: 24 de Setembro de 2012, 13:47:58
Olá amigos!

Como relatei em outro tópico o auto foco da minha T1i, está com problemas, as vezes ele foca outra vezes não. Quase certo, conforme foi me indicado aqui no mundo fotográfico o problema é a ruptura do flexível, uma peça que é bem barata, porém na minha cidade (Rio do Sul - SC), não prestam serviços para câmeras DSLR, assim gostaria de saber quais lojas são confiáveis em Santa Catarina, que prestam assistância para DSLR no meu caso uma Canon T1i e a lente com problema é do Kit (18-55mm 3.5-5.6 IS)
Canon EOS Rebel T1i (500D)
Lente 18-55mm 3.5-5.6 IS


jpcani

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 25 de Setembro de 2012, 14:38:31
Aos amigos de Santa Catarina!

Alguém poderia me informar alguma loja de assistência que seja confiável, que já tenha feito algum serviço em Santa Catarina, principalmente nas cidades de Blumenau e Balneário Camboriú? Pois como já disse a minha lente 18-55mm IS está com problemas para focar no Auto Foco, bem provável como já dito aqui no Forum o problema seja no cabo flexível, porém moro em Rio do Sul/SC e aqui ninguém trabalha com lentes ou DSLR. Portanto se alguem souber de algum lugar confiável eu agradeceria.

Atenciosamente;

Jean
Canon EOS Rebel T1i (500D)
Lente 18-55mm 3.5-5.6 IS


bobweg

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 10 de Setembro de 2013, 21:29:01
Olá, colega.

Conseguisse alguma assistência em câmeras digital em Santa Catarina, na região do Vale do Itajaí?
Canon EOS 50D + EF28-70mm 3.5-4.5 (MK I/1987)