Autor Tópico: 'Completo' ou 'Por Partes' ?  (Lida 1538 vezes)

Friendship

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 15
Online: 25 de Setembro de 2012, 16:51:07
 Tenho a seguinte dúvida a ser sanada:
 Como pretendo começar logo com a profissão gostaria de encontrar um curso expecifico pro caso, acabei me deparando com cursos que funcionam com mensalidade e curso de duração anual que englobam diversos assuntos ou em outras palavras um curso completo no geral, e tem também a opção de cursos sepados, como se fosse apenas um módulo do curso completo, de fato a segunda opção sai mais barato, e isso é bom pois não tenho dinheiro o suficiente para bancar uma mensalidade de 500 reais mensais. O que faço?
 Ps: Já tenho a camera (T3i + 18-55).


Patines

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #1 Online: 30 de Outubro de 2012, 11:11:51
Acho que deves analisar o percurso que tu vai tomar. Inicialmente, opte por cursos de formação básica, que englobem conceitos básicos e globais da fotografia. Não que eu seja auto didata, mas no meu caso por exemplo, após as cadeiras de iniciação em fotografia de minha faculdade, comecei a estudar por conta própria. Se vc já tem uma idéia de qual ramo fotográfico quer seguir, em um primeiro momento, acho mais interessante que opte por cursos ou módulos específicos. Caso queira ampliar seus conhecimentos em outras áreas, futuramente procure por outros cursos. abraço  :D


Friendship

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 15
Resposta #2 Online: 12 de Dezembro de 2012, 15:24:34
Acho que deves analisar o percurso que tu vai tomar. Inicialmente, opte por cursos de formação básica, que englobem conceitos básicos e globais da fotografia. Não que eu seja auto didata, mas no meu caso por exemplo, após as cadeiras de iniciação em fotografia de minha faculdade, comecei a estudar por conta própria. Se vc já tem uma idéia de qual ramo fotográfico quer seguir, em um primeiro momento, acho mais interessante que opte por cursos ou módulos específicos. Caso queira ampliar seus conhecimentos em outras áreas, futuramente procure por outros cursos. abraço  :D

Hmm...
Tava pensando aqui, vou ver no que meu dinheiro da, então creio tentar fazer um anual mesmo... :p
Caso não de vamos por partes hehe