Autor Tópico: EOS 10d NOVA no Paraguai.  (Lida 3385 vezes)

Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Online: 29 de Setembro de 2012, 15:37:24
Amigos, fiquei na dúvida se postava aqui ou no papo-furado.
Mas o fato é que encontrei DUAS Canon EOS 10d (isso mesmo, 10d, aquela de 6mp) NOVÍSSIMAS, no PAraguai, em Salto del Guairá.
As cameras estavam junto com uma Rebel Xt, uma 50d e uma 40d. TODAS essas, sem uso.

Segundo a vendedora, as 10d (e as outras tbm) estão lá por uma falha no estoque (Estavam escondidas no depósito), e custam U$ 230,00.

Na boa? Quase comprei uma. Pra usar no estúdio e em externas, tava ótimo. Não preciso de muitos FPS, nem de ampliações gigantes, etc...
E ainda teria um brinquedinho bom de backup, hehehe


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #1 Online: 29 de Setembro de 2012, 15:43:08
Pelo preço está excelente! Mas a 10D já é uma câmera muito velhinha, não sei se valeria a pena... E ela nem mesmo aceita objetivas EF-S. Se fosse pra escolher uma dessa lista seria a 40D ou a 50D.

Mas que é raro uma dessas zerada hoje em dia, isso é!


G.Polak

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 107
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 29 de Setembro de 2012, 15:43:14
ehsuauhesuesa
esses dias eu achei uma 50D lá e já me espantei!
Quase comprei também... tavam pedindo U$700 com a 28-135.


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 29 de Setembro de 2012, 16:03:28
Pelo preço está excelente! Mas a 10D já é uma câmera muito velhinha, não sei se valeria a pena... E ela nem mesmo aceita objetivas EF-S. Se fosse pra escolher uma dessa lista seria a 40D ou a 50D.

Mas que é raro uma dessas zerada hoje em dia, isso é!

Então, eu quase comprei pelo impulso, hehehe
Fiquei com dó das bichinhas paradas na vitrine, hehe
O que eu achei interessante mesmo é a raridade da situação, pois a 10d é antigassa, hehe


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 29 de Setembro de 2012, 16:04:36
ehsuauhesuesa
esses dias eu achei uma 50D lá e já me espantei!
Quase comprei também... tavam pedindo U$700 com a 28-135.

A 50d tava cara, tava quse U$ 900,00.
A 40d tava uns seiscentos e pouco, não lembro direito.


Nunca tinha visto uma camera tão antiga ainda à venda.
A bichinha é de 2003
http://en.wikipedia.org/wiki/Canon_10d
« Última modificação: 29 de Setembro de 2012, 16:06:20 por Mike Castro »


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #5 Online: 29 de Setembro de 2012, 17:59:13
Putz... Eu ficaria encucadíssimo numa situação dessas. Sei lá o que poderia estar dentro dessa casca de 10D?!?!?!

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 30 de Setembro de 2012, 20:04:04
Putz... Eu ficaria encucadíssimo numa situação dessas. Sei lá o que poderia estar dentro dessa casca de 10D?!?!?!

Hyde, pior que é uma lojaa séria, confiavel e talz... A vendedora me mostrou caixa, manual, etc... Peguei a pobrezinha na mão, tava zeradinha  :) :) :)

Serio, se eu tivesse uns u$ a mais no bolso tinha trazido a danada, hehehehe


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #7 Online: 01 de Outubro de 2012, 00:00:23
Menos mal... mas ainda assim eu ia ficar com a pulga atrás da orelha. É a loja dar muito mole esquecer uma câmera qualquer no estoque e só encontrar e ofertar para venda, depois de 3-5-10 anos de lançada/estocada.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 01 de Outubro de 2012, 00:38:12
Menos mal... mas ainda assim eu ia ficar com a pulga atrás da orelha. É a loja dar muito mole esquecer uma câmera qualquer no estoque e só encontrar e ofertar para venda, depois de 3-5-10 anos de lançada/estocada.
Também achei esquisito, Hyde.
Expus aqui pela curiosidade do fato, pois ela é bem antiguinha, achei interessante! Além disso, loja é muito boa, cara, não vende porcaria não... Deve ter sido cag*** do estagiário, hehehehe

OFF TOPIC ON, vc já foi ao Paraguai? É comédia demais, hehehe... Terrinha estranha, sem lei, ordem, nada. Molecada andando de moto sem capacete, moto e carro sem placa, tudo ferrado, normal.
O negócio é tão desgraçado, que numa loja grande de Salto, a moça do caixa tentou me passar uma nota de R$ 20,00 falsa. Perguntei se ela achava que sou trouxa, ela me disse que um cliente passou pra ela, e se não passasse pra alguém, iria ter que pagar do bolso, e implorou pra não chamar o gerente, senão ela tava f*****.
Aí, depois, andando na av principal, entrei numa lojinha "capeta" pra perguntar de cartão de memória, o FDP tentou me empurrar um da "Canonn", de 32gb, por 70,00. Peguei o cartão na mão, acho que nem o chip de dentro ele tinha, de tão vagabundo que era, rsrs...
A comédia maior foi minha esposa, que quis ser educada com os ambulantes, só de parar pra dizer não pro cara, armaram uma roda de tiazinha com meia, maluco com pendrive falseta, relogio, etc, fizeram uma roda ao redor dela, eu deixei ela lá recusando as coisas por uns cinco minutos, só pra ver a cara da coitada, asuehaseuashueha

Como dizem, o bagulho é doido, heheheehehhe
« Última modificação: 01 de Outubro de 2012, 00:39:08 por Mike Castro »


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #9 Online: 01 de Outubro de 2012, 09:07:11
Nunca fui.
Estou armando de ir.
Mas já li muitos relatos bizarros, como esse seu...rsrs

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Razad

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.871
Resposta #10 Online: 03 de Outubro de 2012, 01:04:24
OFF TOPIC ON, vc já foi ao Paraguai? É comédia demais, hehehe... Terrinha estranha, sem lei, ordem, nada. Molecada andando de moto sem capacete, moto e carro sem placa, tudo ferrado, normal.
O negócio é tão desgraçado, que numa loja grande de Salto, a moça do caixa tentou me passar uma nota de R$ 20,00 falsa. Perguntei se ela achava que sou trouxa, ela me disse que um cliente passou pra ela, e se não passasse pra alguém, iria ter que pagar do bolso, e implorou pra não chamar o gerente, senão ela tava f*****.
Aí, depois, andando na av principal, entrei numa lojinha "capeta" pra perguntar de cartão de memória, o FDP tentou me empurrar um da "Canonn", de 32gb, por 70,00. Peguei o cartão na mão, acho que nem o chip de dentro ele tinha, de tão vagabundo que era, rsrs...
A comédia maior foi minha esposa, que quis ser educada com os ambulantes, só de parar pra dizer não pro cara, armaram uma roda de tiazinha com meia, maluco com pendrive falseta, relogio, etc, fizeram uma roda ao redor dela, eu deixei ela lá recusando as coisas por uns cinco minutos, só pra ver a cara da coitada, asuehaseuashueha

Como dizem, o bagulho é doido, heheheehehhe

É comédia mesmo, fui pra lá duas vezes, a primeira fiz esse passeio louco aí, a segunda, agora em março, com já conhecia as lojas fiz as encomendas e esperei tranquilo a entrega na piscina do hotel, comendo uns petiscos e depois que recebi as coisas só sai pra passear  :hysterical: :hysterical: nem me dei ao trabalho de pegar a ponte da "amizade" que de amigável não tem nada com aquela fila interminável rsrs

Enfim, "as mina pira" com as bugigangas lá, quando fui com a minha mãe ela conseguiu lotar o taxi de tudo qualquer coisa, canetinha pro sobrinho, boneca pra não sei quem, decoração.... vish...
Adilson Junior - Joinville-SC
https://www.flickr.com/photos/adilsonpjr


eduardomafra

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 123
  • Sexo: Masculino
    • M.Laghus Fotografia
Resposta #11 Online: 03 de Outubro de 2012, 09:24:05
Nem que fosse pelo registro histórico eu pegava! E que história surreal a do Paraguai! LOOOL!


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #12 Online: 04 de Outubro de 2012, 12:33:35
Nunca fui.
Estou armando de ir.
Mas já li muitos relatos bizarros, como esse seu...rsrs
Hyde, estou em Maringá-PR.
Se precisar de alguma coisa, informação, sei lá, se eu puder ajudar, será um prazer.



Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #13 Online: 04 de Outubro de 2012, 12:37:17
É comédia mesmo, fui pra lá duas vezes, a primeira fiz esse passeio louco aí, a segunda, agora em março, com já conhecia as lojas fiz as encomendas e esperei tranquilo a entrega na piscina do hotel, comendo uns petiscos e depois que recebi as coisas só sai pra passear  :hysterical: :hysterical: nem me dei ao trabalho de pegar a ponte da "amizade" que de amigável não tem nada com aquela fila interminável rsrs

Enfim, "as mina pira" com as bugigangas lá, quando fui com a minha mãe ela conseguiu lotar o taxi de tudo qualquer coisa, canetinha pro sobrinho, boneca pra não sei quem, decoração.... vish...

É comédia demais, hasuehasuehasuehaseush
Quando fui pra Foz, entrei no PY, que coisa feia de se ver, aheuheusaheaus
Comprei o que tinha que comprar, me entregaram lá em Medianeira. Mas tive sorte, a ponte não tava tão movimentada, no dia em que fui.
Já em Guaíra, é mais sossegado, mas para nós, entusiastas da fotografia, tem beeeem menos opções de lojas, equipamentos, etc...
Até o fim do ano pretendo ir mais uma vez, trazer uma lente e uns cacarecos
« Última modificação: 04 de Outubro de 2012, 12:38:12 por Mike Castro »


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #14 Online: 04 de Outubro de 2012, 19:31:37
Hyde, estou em Maringá-PR.
Se precisar de alguma coisa, informação, sei lá, se eu puder ajudar, será um prazer.



Valeu, Mike.
Abç,

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova