Autor Tópico: fotografar em dias de sol forte  (Lida 15299 vezes)

vandersat

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 139
  • "Caminhando no incerto e Idolatrando a dúvida"
Resposta #45 Online: 27 de Outubro de 2012, 19:59:36
Pra quem quer aprender as manhas da luz em vários seguimentos da fotografia, indico :Luz, Ciência e Magia - Fill Hunter - ED photos, pra mim é um clássico sobre iluminação fotografica, fica ai a dica :ok:


Soprani

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 713
  • Sexo: Masculino
Resposta #46 Online: 28 de Outubro de 2012, 01:35:36
Vander, esse foi mei primeiro livro (detalhe, sem indicacao. Contei apenas com o feeling na escolha). Depois dele ja foram mais uns 10. Dia desses vou ler novamente, agora com uma nova percepção. Acho que vai ser uma boa leitura para comemorar meu primeiro aniversario de fotografia.

Sds
D810, D4, 35mm 1.4 Art, 85mm 1.8G Nikon.


vandersat

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 139
  • "Caminhando no incerto e Idolatrando a dúvida"
Resposta #47 Online: 28 de Outubro de 2012, 11:42:52
Vander, esse foi mei primeiro livro (detalhe, sem indicacao. Contei apenas com o feeling na escolha). Depois dele ja foram mais uns 10. Dia desses vou ler novamente, agora com uma nova percepção. Acho que vai ser uma boa leitura para comemorar meu primeiro aniversario de fotografia.

Sds

Muito bom :ok:, acho importante depois de um tempo dar uma relida em algumas coisas.


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #48 Online: 28 de Outubro de 2012, 13:54:41
MR. HYDE, acabo de ler a sua indicacao na Saraiva e ao meu lado esta o outro  livro, a mente do fotografo, acho que do mesmo autor, tambem comprado na Saraiva. O engraçado é que comprei ontem a noite, nem sequer tirei da sacola ainda.

Tem grilo? nenhum. comprei a ideia e ja encomendei pelo site o que vc indicou. Deve chegar em uma semana. tempo suficiente para eu ler o que ja esta aqui.

é muito bom ter onde trocar ideias e buscar indicações.

Concordo com o pensamento de que estudar nunca é demais. Se fosse para apertar botao ficaria com meu teclado, que tem muitos mais que minha camera.

Sds
para apertar botao, nem teclado precisa
uma boa campainha ja esta , otima!!!!! :eek: :aua: :eek: