Autor Tópico: Canon 80-200mm f2.8L alguém conhece?  (Lida 2265 vezes)

tenchuva

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
  • Sexo: Masculino
Online: 14 de Outubro de 2012, 17:47:45
Olá pessoal!

Estive dando umas voltas pelo centro de SP e vi em uma loja a lente Canon 80-200mm f2.8L.
Fiquei curioso e pedi para o vendedor tirá-la da prateleira e a única coisa que observei foi que ela não aceita nenhum TC.
Olhei no site dpreview.com e não encontrei nenhuma citação sobre a mesma.
Pergunto se alguém conhece esta lente?

Ficaria muito agradecido se alguém respondesse, pois estou pensando de no fim do ano comprar uma 70-200 f2.8 da Canon, Sigma, ou Tamrom, porém achei esta interessante também.

Obrigado.


sakco

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.018
  • Sexo: Masculino
  • "I want, I can, I get it!"
Resposta #1 Online: 15 de Outubro de 2012, 08:57:54
Qual o valor que ele pediu nela? Cara, essa lente é uma "no longer available", saiu de linha há anos. A 70-200 Canon substitui com vantagens (vidros melhores, e aceita TCs, por ser da "série branca")... Mas dependendo do valor, dá para pegar (para usar ela sem TCs)... Ela não deve custar mais que 70% do valor da 70-200 F2.8 L... Me diz aí qual a loja e o preço! Abraço!
Silvio A. Kronbauer & Co. - Fotografia de paisagens, natureza, arquitetura e (às vezes) "gente"...
Canon 5D Mark II, até sair algo realmente melhor!
Viva a fotografia!


tenchuva

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 15 de Outubro de 2012, 13:02:32
Foi na Angel foto na 7 de abril, estavam pedindo 2700,00 porém a vista tem 5% de desconto.
No site deles dá para ver. Angelfoto.com.br.

Valeu!


sakco

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.018
  • Sexo: Masculino
  • "I want, I can, I get it!"
Resposta #3 Online: 15 de Outubro de 2012, 16:32:36
Foi na Angel foto na 7 de abril, estavam pedindo 2700,00 porém a vista tem 5% de desconto.
No site deles dá para ver. Angelfoto.com.br.

Valeu!

Cara, para os preços da loja, até que está bom! Mas é uma lente antiga, sem IS (provavelmente não vem com parasol nem case, como as 70-200 F2.8), então para mim não vale mais que 2500. A ótica é muito boa, pelo que li por aí... Sorte na compra! Abraço!
Silvio A. Kronbauer & Co. - Fotografia de paisagens, natureza, arquitetura e (às vezes) "gente"...
Canon 5D Mark II, até sair algo realmente melhor!
Viva a fotografia!


tenchuva

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 16 de Outubro de 2012, 07:23:37
Obrigado pela dica, de repente espero um pouco e junto mais grana para comprar uma 70-200 mesmo.