Autor Tópico: CANON SX40 x FUJI HS30 x LUMIX FZ150  (Lida 9804 vezes)

Sunriser

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.224
  • Sexo: Masculino
  • Deus seja louvado
    • Sunriser Photography Facebook
Resposta #15 Online: 07 de Outubro de 2012, 01:07:51
Parabéns pela compra... depois que a encomenda chegar, é só diversão  :ok:


lasunig

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #16 Online: 10 de Outubro de 2012, 13:09:09
OI BOM DIA.
EU LI AS RESPOSTAS DOS NOBRES COLEGAS E VI QUE O TÓPICO JA ENCERROU ,PORÉM QUERIA APROVEITAR ESSE TÓPICO POIS ESTOU PARA COMPRAR UMA CAMERA E MINHA DÚVIDA ESTAVA ENTRE  A CANON SX 40 E A FZ150 E A P510 DA NIKON.SÓ QUE EU SOU LEIGO NO ASSUNTO E MINHA DUVIDA GIRA ENTORNO DA ABERTURA DO OBTURADOR SE ESTAS CAMERAS TEM MANUAL E SE DURA OS SEGUNDOS SUFICIENTES PARA FAZER UMA FOTO COM LANTERNA, COM ESTRELA,COM AQUELES EFEITOS COM AS LUZES.
SE PUDEREM ME AJUDAR FICO NO AGUARDO E GRATO DESDE JÁ.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #17 Online: 10 de Outubro de 2012, 13:12:27
OI BOM DIA.
EU LI AS RESPOSTAS DOS NOBRES COLEGAS E VI QUE O TÓPICO JA ENCERROU ,PORÉM QUERIA APROVEITAR ESSE TÓPICO POIS ESTOU PARA COMPRAR UMA CAMERA E MINHA DÚVIDA ESTAVA ENTRE  A CANON SX 40 E A FZ150 E A P510 DA NIKON.SÓ QUE EU SOU LEIGO NO ASSUNTO E MINHA DUVIDA GIRA ENTORNO DA ABERTURA DO OBTURADOR SE ESTAS CAMERAS TEM MANUAL E SE DURA OS SEGUNDOS SUFICIENTES PARA FAZER UMA FOTO COM LANTERNA, COM ESTRELA,COM AQUELES EFEITOS COM AS LUZES.
SE PUDEREM ME AJUDAR FICO NO AGUARDO E GRATO DESDE JÁ.

sim, todas têm controles manuais totais e velocidade do obturador (e não abertura) suficientes para brincar com lanterna, mas não para fazer rastros de estrelas no céu.


Gerson Mora

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Resposta #18 Online: 16 de Outubro de 2012, 00:20:47