Autor Tópico: Tripé  (Lida 4673 vezes)

amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #15 Online: 12 de Março de 2012, 22:52:44
Deve chegar esta semana. Dá uma olhada num post do youtube sobre o irmão menor dele, que tem uma cabeça que achei mais fraca do que o que comprei no Shoptime. Em http://www.youtube.com/watch?v=5XXGnkRhsZo

Tem uma inscrição nas pernas dele "AMT", que pelo que li na net se refere a uma liga de alumínio, magnésio e titânio.

Assim que chegar, posto umas fotos ou video sobre ele.

Abs

Agradeço.
é que por mais ilustrativo que seja um vídeo ou as fotos, nada substitui o toque. Tenho interesse para filmagem também. se não for pedir de mais, analise a "maciez" de como a cabeça se move para ajustes de vídeos.
obrigado.


Jean Chad

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.045
  • Sexo: Masculino
    • Flickr Jean Chad
Resposta #16 Online: 13 de Março de 2012, 12:03:28
dougberg Para que você vai usar o tripe? O mais importante é saber o uso, por exemplo se for para usar em casa, ou levar para locais as quais ele irá ficar fixo, siga a dica do pessoal, porém se for carregar ele para tudo quanto é canto, como caminhada extensa, escolha pelo peso dele e portabilidade. Por exemplo utilizo o Velbon mais barato, tudo por causa do peso e tamanho, e não treme. Então é uma questão de escolher bem e se possível testar.


chicao77

  • Trade Count: (4)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 320
  • Sexo: Masculino
  • Fotografar é a arte de eternizar Momentos únicos !
Resposta #17 Online: 19 de Outubro de 2012, 15:26:31
Deve chegar esta semana. Dá uma olhada num post do youtube sobre o irmão menor dele, que tem uma cabeça que achei mais fraca do que o que comprei no Shoptime. Em http://www.youtube.com/watch?v=5XXGnkRhsZo

Tem uma inscrição nas pernas dele "AMT", que pelo que li na net se refere a uma liga de alumínio, magnésio e titânio.

Assim que chegar, posto umas fotos ou video sobre ele.

Abs


Desculpem ressucitar o tópico mas, me interessei muito nesse tripé e gostaria de saber a opinião do SHADOW, que o comprou.

E aí Shadow? É bom mesmo o tripé meu brother ? Quais suas impressões ?

Abraços !