Autor Tópico: Monitor IPS LG - Comercial, muito bom.  (Lida 5638 vezes)

dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #15 Online: 29 de Outubro de 2012, 20:23:38
Mas, Hyde. Esses LG usam resolução de 1920 x 1080. 1080 pixels é bem suficiente para navegar com conforto, sem rolagens exageradas.
E os 1920 permitem que vc abra duas imagens (uma do lado da outra) no PS (por exemplo) e ainda tenha uma visualização razoável.

[]s

Que monitor é esse que vc tem usado, dondon?

Abcs
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #16 Online: 29 de Outubro de 2012, 20:26:07
Eu uso os dois LG IPS, Dimi.

O de 21 polegadas:
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:401:893:27695&sugestao=OK

E o de 23 polegadas:
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:04:36:803:20002&sugestao=OK

Os dois comprados nessa loja do link (Kabum), recomendo a loja também!

[]s


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #17 Online: 29 de Outubro de 2012, 20:28:37
Eu uso os dois LG IPS, Dimi.

O de 21 polegadas:
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:401:893:27695&sugestao=OK

E o de 23 polegadas:
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:04:36:803:20002&sugestao=OK

Os dois comprados nessa loja do link (Kabum), recomendo a loja também!

[]s

Acho que vai ser o meu presente de natal.

Abcs
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


thiago-classic

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 347
Resposta #18 Online: 29 de Outubro de 2012, 21:08:46
23" é de se pensar.

Estou com um de 19" da LG antigo (tem uns 5 anos já) e já está abrindo o bico.

Penso em comprar um computador inteiro novo, montado do zero (queria mesmo um iMac, mas não dá)

kkkk...

Abcs

Cara, IMac é jogar dinheiro fora... Com a mesma grana, você monta um PC MUITO superior e com tanta qualidade (ou até mais) quanto o IMac.

Da Apple, a única coisa que vale a pena são os MacBook de alumínio. O resto é pagar uma fortuna por uma maça desenhada.
« Última modificação: 29 de Outubro de 2012, 21:09:43 por thiago-classic »
Fuji S4000
Canon 400D - 28-80mm


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #19 Online: 29 de Outubro de 2012, 21:22:00
Thiago, eu pensava igual você até ter um iMac... Agora tenho raiva quando preciso usar algum pc.  :ok:


thiago-classic

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 347
Resposta #20 Online: 29 de Outubro de 2012, 22:09:30
Thiago, eu pensava igual você até ter um iMac... Agora tenho raiva quando preciso usar algum pc.  :ok:

Eu não penso... É por experiência própria de uso, além de já ter vendido os 2 (trabalhei na Fast Shop). Você pode achar o sistema melhor, mas isso não te impede instalar o Leopard em um PC.

Fora que, para usar tudo que a Apple oferece, tem que viver "prisioneiro" da falta de conectividade (no sentido de limitar recursos).

Um IMac de 21.5 com Core i5, 4GB de Ram, 1TB de HD e placa de Video Radeon 6770M (de apenas 512MB) tá R$5.000,00. Com essa grana eu te monto o PC muito superior em configuração, com tudo da melhor qualidade e você ainda pode instalar o OS Leopard. Por isso eu digo que você paga pelo menos 30 ou 40% do preço total pela maça. Meu PC com essas mesmas configurações, monitor de 21.5 também, montei por R$2.000,00 e com uma placa de video melhor, de 1Gb e com o Core i5 de 3ª geração (e isso com qualidade, teclado Microsoft, mouse laser de 6 botões, Wi-Fi, etc...).
« Última modificação: 29 de Outubro de 2012, 22:18:02 por thiago-classic »
Fuji S4000
Canon 400D - 28-80mm


vandersat

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 139
  • "Caminhando no incerto e Idolatrando a dúvida"
Resposta #21 Online: 29 de Outubro de 2012, 22:17:02
Cara, IMac é jogar dinheiro fora... Com a mesma grana, você monta um PC MUITO superior e com tanta qualidade (ou até mais) quanto o IMac.

Da Apple, a única coisa que vale a pena são os MacBook de alumínio. O resto é pagar uma fortuna por uma maça desenhada.

Complicado, tenho um camarada que trabalha com Design Grafico e tem um IMac, como sempre tive duvida de qual era melhor (Mac x PC)resolvi pergunta lo sobre isso.Me disse que para ele só via diferença nas cores :shock: e mais nada. E sempre quando pergunto a alguem que já usou as duas plataformas, ninguem consegue eexplicar claramente a diferença :ponder:


thiago-classic

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 347
Resposta #22 Online: 29 de Outubro de 2012, 22:20:09
Complicado, tenho um camarada que trabalha com Design Grafico e tem um IMac, como sempre tive duvida de qual era melhor (Mac x PC)resolvi pergunta lo sobre isso.Me disse que para ele só via diferença nas cores :shock: e mais nada. E sempre quando pergunto a alguem que já usou as duas plataformas, ninguem consegue eexplicar claramente a diferença :ponder:

A diferença não é o IMac que faz... São os componentes. Compre um bom monitor e uma boa placa de video num PC e você terá uma qualidade de vídeo fantástica.

O povo tem mania (por falta de conhecimento e mitos) de associar o IMac/MacBook com desempenho gráfico, mas isso é só porque eles já vem com placa gráfica. Os componentes não são fabricados pela Apple, só a carcaça e periféricos.

Mas Apple tem aquela fama de status... e é quase impossível mostrar isso pra um FanBoy ou consumidor iludido pela mídia de status que gira em torno da Apple. Tem qualidade? Claro que tem! E muita! Mas você acaba pagando mais por configurações bem inferiores que num PC, que pode ter tanta qualidade quanto ou até mais, sabendo comprar as peças de qualidade.
« Última modificação: 29 de Outubro de 2012, 22:24:14 por thiago-classic »
Fuji S4000
Canon 400D - 28-80mm


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #23 Online: 29 de Outubro de 2012, 22:46:33
Beleza... Cada um tem sua opinião e não vamos continuar essa de mac x pc (porque já cansou) e o tópico é sobre o comercial do monitor IPS  :ok:


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #24 Online: 30 de Outubro de 2012, 11:46:42
Eu até pagaria mais caro por um Macbook: eles sao lindos, todo em aluminio, teclado retroiluminado e o OS nao é de se jogar fora. Mas por um desk, se vc tem espaço para montar ao seu gosto um bom gabinete espaçoso para a circulaçao de ar, com componentes de qualidade, iria de Desk + monitor IPS + win7 home premium + PS CS5 + LR 4.1.
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!


thiago-classic

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 347
Resposta #25 Online: 30 de Outubro de 2012, 17:21:18
Eu até pagaria mais caro por um Macbook: eles sao lindos, todo em aluminio, teclado retroiluminado e o OS nao é de se jogar fora. Mas por um desk, se vc tem espaço para montar ao seu gosto um bom gabinete espaçoso para a circulaçao de ar, com componentes de qualidade, iria de Desk + monitor IPS + win7 home premium + PS CS5 + LR 4.1.

É o que eu disse... Cada um faz com seu dinheiro o que bem quiser. Eu só acho meio bizarro achar que tudo que é da Apple é melhor, só por ser da Apple  :hysterical: :ok:

Beleza... Cada um tem sua opinião e não vamos continuar essa de mac x pc (porque já cansou) e o tópico é sobre o comercial do monitor IPS  :ok:

Cara... Eu só te respondi e mostrei porque, PRA MIM, não vale à pena. Não é nem questão de opinião desse ou aquele ser melhor (Ou de Mac X PC)... Com a mesma grana você monta um PC de configuração muito superior e isso é fato, agora gosto, cada um tem o seu mesmo.  :ok:

Mas você cansa rápido, hein?  :hysterical:

E encerra-se aqui minha parte na "discussão".  :D

Abraço!
« Última modificação: 30 de Outubro de 2012, 17:21:47 por thiago-classic »
Fuji S4000
Canon 400D - 28-80mm


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #26 Online: 30 de Outubro de 2012, 17:39:48
Thiago, quando disse "cansou" não foi por este tópico, mas pela história do assunto... Esse tema já foi falado aqui neste fórum e em tudo que é lugar milhões de vezes... Por isso melhor deixar pra lá ;)

É o mesmo que Nikon/Canon, Honda/Yamaha e por aí vai... :ok:


thiago-classic

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 347
Resposta #27 Online: 30 de Outubro de 2012, 18:37:17
Thiago, quando disse "cansou" não foi por este tópico, mas pela história do assunto... Esse tema já foi falado aqui neste fórum e em tudo que é lugar milhões de vezes... Por isso melhor deixar pra lá ;)

É o mesmo que Nikon/Canon, Honda/Yamaha e por aí vai... :ok:

Sei como é... Tá cheio de fanboy reclamando de fanboy por aí!  :doh:

Agora imagina eu, que saí de Honda/Kawazaki e hoje tenho uma Dafra (queria uma motinho pequena pra locomoção só), o que não escuto por aí!  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Quando vendi a Hornet pra pegar a ZX6-R, me chamaram de louco. Quando vendi a XZ6-R e comprei uma Riva 150, só faltaram me colocar numa Cruz na comunidade de motos que frequento!  :assobi:
« Última modificação: 30 de Outubro de 2012, 18:40:55 por thiago-classic »
Fuji S4000
Canon 400D - 28-80mm


tmartinip

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 51
Resposta #28 Online: 30 de Outubro de 2012, 21:54:04
dimi  se vc estiver a fim de comprar um mac eu sugiro um mini mac esta custando no brasil o preço de um boa CPU.
eu encontrei ele no shopping aqui em SP por 1799 reais.
 


mad666

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.827
  • Sexo: Masculino
  • "Aprendendo a cada dia..."
Resposta #29 Online: 31 de Outubro de 2012, 00:05:16
Acho q eles não vem mais com driver de DVD, neh? Sem ser anacrônico, ainda acho bem útil o leitor/gravador de DVD.
"Um dia, crio coragem e me torno profissional!"

Duvidas!!!??? Agora, nada de mensagem pessoal. Use o forum!!!!