Autor Tópico: BUSCO VAGA DE FOTÓGRAFA FREE OU EFETIVA EM PORTO ALEGRE-RS  (Lida 994 vezes)

fotografiasalinejechow

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
  • Sexo: Feminino
  • Uma fotógrafa sonhadora !
    • www.flickr.com/alinejechow
Online: 25 de Outubro de 2012, 11:13:46
Procuro algo efetivo ou free lancer. Só o fato de estar exercendo a profissão que eu amo já me deixa feliz. Busco algo no qual eu possa estar conhecendo novos locais para estar imortalizando.
Atribuições do cargo: Trabalho atualmente como autonôma, tenho paixão pelo o que eu faço. Tenho me dedicado com fotos de exposições, shows, fotos de celebridades (estilo papparazi) e alguns books profissionais para bandas. Tenho um portifólio impecável, trabalhei com vários nomes da música brasileira e internacional tais como: Lobão, Fresno, Velhas Virgens,  Ricky Martin, Jonas Brothers, Camp Rock ,bandas locais, famosos entre outros.
Equipamentos: Nikon D 3100 Lente 18x55mm e 70x300mm.
Exerço o trabalho de paparazzi em frente a hotéis e aeroportos do Brasil  e demais locais.
Amo fotografar e me comunicar com as pessoa e nesse meio acabamos conhecendo milhares de  pessoas isso é bem legal para estar fortalecendo o meu trabalho e também faz com que eu conheça um pouco de cada cultura.


www.flickr.com/alinejechow

Fone: 51-32075249 ou 51-95617309(vivo) ou 51-85600609 (oi)
Email e Messenger: fotografiasalinejechow@hotmail.com