Concordo com você e, em parte, é por isso que as empresas fazem o que querem aqui no Brasil. Eu acho que todos deveriam boicotar as empresas que não fornecem bons serviços. Tive problemas com a Net, nunca mais usarei a Net e, lógico, sempre aparecem os "nunca tive problemas com a Net". Tive problemas com a Claro (por sinal pertence ao mesmo grupo), nunca mais terei celular da Claro mas sempre aparecem os "nunca tive problema com a Claro". Tive problemas com o Peixe Urbano, não compro mais nada pelo Peixe Urbano mas sempre aparecem os "nunca tive problemas com o Peixe Urbano". Tive problemas com a Gol, não viajo mais pela Gol mas sempre aparecem os "nunca tive problemas com a Gol".
O que eu quero dizer é que fazer esse tipo de comentário não ajuda em nada, não foi o caso do colega Hipólito, ele só relatou o que aconteceu com ele, mas muitas vezes isso acontece.
E às vezes a gente fica sem saída porque aqui no Brasil tudo é ruim, todas as empresas são péssimas, os serviços são péssimos e tenho dois exemplos: banda larga aqui no meu bairro só tem duas opções, Velox e Net, fico com a Velox porque foi a que me deu menos problemas já que tive problemas nas duas. Operadoras aéreas regulares aqui no Rio só há três, Gol, Tam e Avianca e tive problemas com as duas primeiras mas a Avianca acabou com o voo direto para a cidade que eu viajo, vou ter que optar pela Tam onde os problemas foram menores. Excluo a Azul pelos preços absurdos dela.
Mas, talvez, se o brasileiro passasse a boicotar as empresas, os serviços seriam melhores pois órgãos reguladores são todos corruptos, não fazem nada pelo consumidor.
Nunca tive problemas com a Fuji, eu compraria produtos Fuji mas te apóio totalmente no seu boicote a essa empresa, tem que agir assim mesmo.