Autor Tópico: Facebook e nossas fotos  (Lida 3788 vezes)

elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #30 Online: 05 de Novembro de 2012, 14:06:38
Pessoal... não esqueci do que prometi não... é que tô aqui na correria... já comecei a escrever e assim que terminar posto aqui  :ok:


vandersat

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 139
  • "Caminhando no incerto e Idolatrando a dúvida"
Resposta #31 Online: 05 de Novembro de 2012, 14:27:48
Oq não gosto no FB é justamente isso, a futilidade rola solta, mas isso é muito simples de resolver, basta escolher não receber atualizações da pessoa que fica postando oq vc não quer ver, assim ela não aparecerá mais no seu feed, se for o caso pode cancelar todas as assinaturas de amigos no feed e assim só manter os contatos, deixar seu portfólio, ou então assinar páginas que acha interessante, normalmente na FunPage é mais focado em determinados assuntos, como fotografia, tecnologia, noticias, e lá não rola futilidades, pode escolher assinar apenas eles... existem varias maneiras de se usar o FB,  hj acho que 15% dos meus contatos de trabalho aparecem por lá, pessoas que olham meu FB e entram em contato querendo fazer fotos, mas, em compensação 80% dos meus clientes (entre empresas, agencias, donos de lojas, pessoas que querem fazer ensaios...) preferem conversar e resolver assuntos pelo messenger do FB, ninguem quer mais saber de MSN e preferem o Messeger pra falar do que ficar trocando e-mails ou até mesmo telefone, isso agiliza muito o trabalho  :ok:

A futilidade tá em todo lugar, é só filtrar ! Eu tambem tinha mó receio sobre o Fb, mas vou montar o meu e colocar algumas fotos pra divulgar o trabalho, acho o que está em jogo é o poder desta ferramenta,
; acessivel e facil de usar, alem do mais é o que está na moda (odeio este termo, mas é a realidade) :ok:.
« Última modificação: 05 de Novembro de 2012, 14:29:59 por vandersat »


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #32 Online: 05 de Novembro de 2012, 19:03:33
é né? :ok:


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #33 Online: 05 de Novembro de 2012, 21:07:20


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #34 Online: 07 de Novembro de 2012, 20:34:16
valeu! :ok: