Autor Tópico: 5D Mark II. Baixou preço, vale a pena?  (Lida 4455 vezes)

Wanderson_rf

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 149
Resposta #15 Online: 24 de Outubro de 2012, 14:58:39
Cara, estou bem nessa também, tenho uma 7D e estou me virando todo pra ter uma 5D II. Acho que vale muito a pena pelo preço atual, ainda mais se comparado com a 5D III. A 6D ainda não foi lançada e quando sair será um tanto mais cara.

Muitos profissionais que conheço usam justo essa dupla, 5D II + 7D, pois uma complementa bem a outra. Eu acho que vou ser bastante feliz com esse conjunto, rsrs.
Será sim,Tenho 5D e 7D, no q se refere 7D exploro agilidade do auto-focus, o fator crop em relação full e o jogo de lentes q tenho certas situações é o "casamento" perfeito. (eventos sociais)


Gustavo Hannun

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 219
  • Sexo: Masculino
    • Portifólio
Resposta #16 Online: 25 de Outubro de 2012, 22:55:22
Sem dúvida, vale muito a pena!
Sem arrependimentos, as fotos ficam fantásticas!


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #17 Online: 26 de Outubro de 2012, 08:28:52
se tem grana eu não pensaria duas vezes...


isnpms

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 112
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 29 de Outubro de 2012, 14:39:28
Boa, o amigo, está certo! Tenho 5D e 7D, no q se refere 7D exploro agilidade do auto-focus, certas situações faz diferença.
Wanderson, você que tem as duas me responda por favor uma coisa. Com relação a nitidez (fotos macro, retratos, etc.) existe realmente uma diferença entre as duas? Obrigado.
Canon EOS 6D | EF 24-105mm F4 L | EF 70-200 F4 L | EF 100mm F2.8 L IS | EF 50mm F 1.4


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #19 Online: 31 de Outubro de 2012, 13:14:44
Feito! Vendi minha 60D e agora estou com uma 5D II + 7D!!! Duplinha maravilhosa, mas acho que cada vez menos usarei a 7D. A 5D II é show de bola, qualidade de imagem animal, latitude, nitidez, cores. O sistema de AF, que era meu receio, até agora não falhou nenhuma vez, vamos ver como se sai em trabalhos.

E como é bacana o ângulo de visão "de verdade" das objetivas, a perspectiva fica correta, dá outra cara! Por enquanto estou gostando muito, acho que vale muito a pena!


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 31 de Outubro de 2012, 23:39:36
Estava pensando nessa hipótese também, e creio que vale a pena pois acho que atualmente as melhorias são mais em perfumaria do que na imagem em si (e a imagem da 5D II já é muito boa).
Porém uma dica qualquer loja que você for comprar direto no balcão em NY incidirá o imposto de 8,875% então nesse caso o preço final será de U$ 1.958,66.

Isso é verdade. A única forma de "burlar legalmente"esse imposto é se você for passar por um outro estado por uma semana (tempo para comprar, pagando em cash, o depósito ser confirmado e a compra chegar no hotel) ou tiver alguém que possa receber, é comprando via site. Se o equipamento é enviado para outro estado, o imposto é 0%. :ok:
« Última modificação: 31 de Outubro de 2012, 23:40:57 por Portela 2011 »