Autor Tópico: "Revelação" Digital  (Lida 17586 vezes)

CesarGodoy

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #15 Online: 29 de Março de 2016, 08:56:11
Pessoal, estou com uma urgência aqui e preciso revelar umas fotos digitais em formato grande 39x32 cm. Alguém pode me indicar um bom local aqui na região da Avenida Paulista/Alameda Santos ou imediações? Estou bem em frente ao MASP, o que ajuda pois é um ponto central da avenida e posso me deslocar à pé para qualquer lado aqui nas proximidades.

Não estou muito preocupado com o preço, prefiro qualidade, mesmo que isso me custe alguns reais a mais.

Grande abraço a todos e desculpem o tópico feito meio "correndo"...


Tiago C.

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 182
Resposta #16 Online: 29 de Março de 2016, 16:10:08
Rio de Janeiro: DigitAll, no Centro (Sta. Luzia com Rio Branco) e Vapt Vupt, em Copacabana (Rua Toneleros, 153, Loja L).
« Última modificação: 29 de Março de 2016, 16:10:26 por Tiago C. »


Alysson B.

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 01 de Abril de 2016, 11:01:55
Em Belo Horizonte, mandei algumas poucas fotos de teste pra revelar no Pedro Cine Foto (R. da Bahia - Centro) e ficaram muito boas. A média foi de R$ 0,50/foto. Não sei se quantidades maiores tem desconto.


Checheel

  • Trade Count: (12)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.052
Resposta #18 Online: 02 de Abril de 2016, 15:49:15
Alguém sabe onde consigo revelar 30x45 papel metalizado online (de preferencia no Sul)? Estou caçando tudo que é site com sistema online mas não acho (ou o frete custa muito caro). Preciso que de um frete barato pra SC pois a única empresa que revelava em papel metalizado aqui de SC faliu.