Autor Tópico: Fotografando com iluminador de LED e Tocha  (Lida 2409 vezes)

Gabriel Richartz

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Online: 03 de Novembro de 2012, 14:50:27
Olá a todos.
bem pessoal esse é meu primeiro tópico aqui , sou usuário novo no MF e estou querendo umas dicas ou opniões sobre iluminação.

estou me desfazendo do meu 580 EXII (maldito flash q só me deu dor de cabeça 2x pro conserto, a primeira a lampada queimou e o sistema ETTL parou de funcionar ai veio do conserto fiz uns 2 ou 3 casamentos e o ETTL pifou dinovo  >:( ) mas ja voltou do concerto e da 0 bala  :ok:

estou para comprar um Iluminador de LED da APUTURE 198 leds
esse lindoo aki óh http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-443657531-iluminador-super-potente-198-led-al-aputure-amaran-filmagem-_JM
 
e tbm eu possuo um kit com 4 tochas da incoflash que estou pensando sériamente em usar 2 tochas com um globo difusor no casamento :) na festa e etc.. e 2 no estúdio.

objetivo final:

esquecer o flash em cima da camera fotografar com LED fora da camera e utilizar um radio flash para disparar a tocha no caso na igreja gostaria de utilizar apenas 1 tocha ja fiz os testes utilizando as tochas quando na festa de casamento ja tinha feito tudo eu pegava as tochas e armava elas nos canto colocava o radio flash e mandava brasa >< eu sei q é mais trabalhoso pelo fato de ter q ta regulando a camera direto mais é uma coisa q veio na cabeça e gostaria de saber a opnião de vocês sobre fotografar cm o LED.

att.