Autor Tópico: CASAMENTO em Ubatuba - Litoral norte de Sp  (Lida 1854 vezes)

Ernest

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 119
    • Roda Filmes
Online: 05 de Novembro de 2012, 18:00:50
Olá pessoal,

Aqui podem ver mais um vídeo de casamento, este foi no litoral norte de São Paulo no Itamambuca Eco Resort no sabado 27/10 .

Link :

Podem comentar e criticar vontade!  :ok:

Obrigado!
« Última modificação: 05 de Novembro de 2012, 18:01:28 por Ernest »
Filmmaker - Editor - Músico e compositor .

http://www.rodafilmes.com.br/


rodrigobrf

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 160
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 06 de Novembro de 2012, 08:19:01
Eu gostei muito dessa ideia da filmagem sempre fechadinha, focando um objeto, um detalhe, uma pessoa, nada daquelas filmagens abertas que parecem camera de seguranca.

A qualidade do video esta muito boa, a edicao ficou bacana, a abertura com aquele desenho no plano de fundo ficou um capricho a parte.

Meus parabens, otimo trabalho.
Rodrigo Barufi - Sao Paulo SP
Sony A57 -  35 / 18-55


Ernest

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 119
    • Roda Filmes
Resposta #2 Online: 06 de Novembro de 2012, 17:58:40
Obrigado Rodrigo! :ok:

Cara o motivo principal dos planos fechados e que no dia estava estreando uma lente Canon 100mm 2.8 L, hahaha, o altar não era nada grande e uma lente assim é um risco, mas por sorte tudo saiu bem, uma câmera tinha uma 50mm e outra uma 100mm, a intenção e que na cerimônia a 100mm circule menos, e que a 50mm se movimente mais até para não atrapalhar tanto o trabalho dos fotógrafos!

A tipográfia das letras dos noivos com os desenhos é algo que estou testando, que bom que gostou, acho que as proximas serão assim também!

Obrigado!
Daniel.
Filmmaker - Editor - Músico e compositor .

http://www.rodafilmes.com.br/


iurycarvalho

  • Trade Count: (13)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 235
  • Sexo: Masculino
    • Adelaide Produção Criativa
Resposta #3 Online: 06 de Novembro de 2012, 19:36:20
Muito bacana Enerst...

A única coisa que na minha opinião podia mudar foi os depoimentos, achei muito fechados achei que distorceu um pouco o rosto da noiva até, no mais está muito bom como sempre, parabéns!


Ernest

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 119
    • Roda Filmes
Resposta #4 Online: 06 de Novembro de 2012, 20:28:32
Muito bacana Enerst...

A única coisa que na minha opinião podia mudar foi os depoimentos, achei muito fechados achei que distorceu um pouco o rosto da noiva até, no mais está muito bom como sempre, parabéns!

Toda a razão do mundo Iury, foi algo que comentamos com o Videomaker que ficou com a noiva, a justificativa é que não podemos controlar tudo sempre, na hora não se tinha muito espaço porque em outros ambientes do lugar tinha pessoas falando e atrapalharia no áudio, porem mesmo assim tem outro fator a levar em conta para não fazer um plano tão fechado, imagina esse plano da noiva em uma tela de 40 ou 50 polegadas, acho que não é o ideal, certamente foi algo que foi falado para não repetir!
 
Como as coberturas destes eventos não são controladas, ou seja, não controlamos e nem interferimos nos acontecimentos, nunca será perfeito tecnicamente! Mais podemos melhorar sempre estando atentos.
 
No plano do depoimento do noivo por exemplo ficou um raio de luz do sol bem no rosto dele, não atrapalhou muito, mais não e o ideal, e mais uma vez era o que tínhamos na hora!
 
Muito obrigado por criticar, valeu!
« Última modificação: 06 de Novembro de 2012, 20:38:22 por Ernest »
Filmmaker - Editor - Músico e compositor .

http://www.rodafilmes.com.br/


iurycarvalho

  • Trade Count: (13)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 235
  • Sexo: Masculino
    • Adelaide Produção Criativa
Resposta #5 Online: 06 de Novembro de 2012, 21:00:00
Toda a razão do mundo Iury, foi algo que comentamos com o Videomaker que ficou com a noiva, a justificativa é que não podemos controlar tudo sempre, na hora não se tinha muito espaço porque em outros ambientes do lugar tinha pessoas falando e atrapalharia no áudio, porem mesmo assim tem outro fator a levar em conta para não fazer um plano tão fechado, imagina esse plano da noiva em uma tela de 40 ou 50 polegadas, acho que não é o ideal, certamente foi algo que foi falado para não repetir!
 
Como as coberturas destes eventos não são controladas, ou seja, não controlamos e nem interferimos nos acontecimentos, nunca será perfeito tecnicamente! Mais podemos melhorar sempre estando atentos.
 
No plano do depoimento do noivo por exemplo ficou um raio de luz do sol bem no rosto dele, não atrapalhou muito, mais não e o ideal, e mais uma vez era o que tínhamos na hora!
 
Muito obrigado por criticar, valeu!

Ernest,

Quando comentei pensei até 2 vezes antes de enviar, as vezes as pessoas não levam os comentários/críticas pelo lado construtivo como levou.

Trabalho com casamentos também(sou assistente/terceiro fotógrafo) e sei exatamente como é quando diz que não dá pra controlar, imaginei que devia ter ocorrido algo desse tipo mesmo como falta de espaço, cômodos cheios. E o que disse da tela é verdade também, no mais o trabalho está incrível como sempre.

Parabéns denovo, seu trampo junto com o aleborges são sempre boas referências.

Abs!