Autor Tópico: O único cliente não gostou.  (Lida 4901 vezes)

cirinho

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.139
  • Sexo: Masculino
  • Luz , é Quase tudo.
    • watts 82988505385
Resposta #15 Online: 06 de Novembro de 2012, 15:17:20
ela não gosta do próprio vestido e a culpa é sua?????  :doh:

Isso  emso , ela mesma não gostou.
Ciro Barbosa
Nikon D850 + Nikon 24 70 2.8ED +  + Sgma 70 -200 APO EX DG HSM ll   ++SB800 + SB900 + 2 SB 700 + radios Flashs
instagran @cyrobarboza.


cirinho

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.139
  • Sexo: Masculino
  • Luz , é Quase tudo.
    • watts 82988505385
Resposta #16 Online: 06 de Novembro de 2012, 15:18:59
O Pictus levanta questões importantes que até então ninguém lembrou.
É preciso ter certeza daquilo que ela tá vendo. Se foi impresso tem que ter certeza da qualidade da impressão. Se foi na tela do PC, PODE SER que se foi no PC dela ele tá descalibrado, aí ela vai ver tudo diferente MESMO. E se foi no seu PC, tem que ter certeza que seu PC está calibrado.

Foi via PC
Ciro Barbosa
Nikon D850 + Nikon 24 70 2.8ED +  + Sgma 70 -200 APO EX DG HSM ll   ++SB800 + SB900 + 2 SB 700 + radios Flashs
instagran @cyrobarboza.


jaso

  • Trade Count: (5)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 484
Resposta #17 Online: 06 de Novembro de 2012, 15:24:52
Diga para ela que você e fotografo e não cirurgião plastico, nem costureiro, se ela esta se achando feia manda ela procura o Dr. Rey kkkkkkkkkkkkkkk, ou intaum o Giorge Armani, dae eles consertam e depois você fotografa, assim sua foto vai ficar melhor as olhos dela.......................


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #18 Online: 06 de Novembro de 2012, 15:32:33
Diga para ela que você e fotografo e não cirurgião plastico, nem costureiro, se ela esta se achando feia manda ela procura o Dr. Rey kkkkkkkkkkkkkkk, ou intaum o Giorge Armani, dae eles consertam e depois você fotografa, assim sua foto vai ficar melhor as olhos dela.......................
da vontade de falar isso, mas... devemos cuidar o cliente.
tem de tudo,esta cheio de sem noçao!!!


Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.561
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Resposta #19 Online: 06 de Novembro de 2012, 21:34:49
Era foto impressa?
As vezes nego faz M, quando mandar “revelar” tem que avisar para não mexerem na foto.

Visualizou no computador?
-Tem que ser um monitor capaz de reproduzir as cores, notebook não presta.
-Tem que ser calibrado via hardware.
-Tem que usar um software com gerenciamento de cor 100% como Photoshop/LR/Bridge e etc...
Internet browser não serve...

Tá muito saturado?
Verifique se o white balance está neutralizado e muda o profile de Adobe Standard para Camera Neutral, o ACR/LR tem profiles diferentes http://www.forumfotografia.net/index.php?topic=26294.30
Quando eu fotografo para imprimir em papel fotografico do minilamb deixo por conta do laboratoria o ajuste de cores, pois la o monitor deles esta com a calibração ideal o que geralmente é diferente do pc de casa. So faço os ajustes na camera na hora de fotografar. Agora, quando quero uma foto fora dos padrões de cores e saturação eu aviso antes.
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/


Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.561
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Resposta #20 Online: 06 de Novembro de 2012, 21:38:37
Quem maquiou a filha dela e colocou a roupa rosa pink, não foi ela? devia ter colocado um vestido rosa fraco e a maquiagem fraca, oras.
Gente assim quer achar chifre em cabeça de cavalo.
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 06 de Novembro de 2012, 22:54:56
puxa...está que nem uma história que eu vi num programa chamado pitboss.

Pit boss é um programa do animal planet que mostra o dia a dia duma empresa de publicidade feita só por anões. O objetivo do dono é ajudar todos os pitbulls possiveis, por isso o nome "pit boss".

Pois bem. Certa vez uma mãe mandou organizar uma festa de aniversário para a filha. Para animar a festa, queria que anões se fantasiassem de fadinhas e depois um deles sairia de um bolo (falso eu acho) para fazer uma surpresa.

Fizeram exatamente assim. Todos os convidados parecem que estavam gostando, menos a mãe e a filha. Antes que acabasse a festa, a mãe chamou a ananzinha la que organizou esta parte da festa, disse que não estava gostando e dispensou elas....

No fim das contas ela queria o dinheiro de volta. Ligou para o chefe reclamando... mas o chefe falou que se fez tudo conforme já o combinado, não tinha nada o que devolver... e pronto, ficou por isso.


A moral da história é
fizeram tudo que foi mandado e por a filha ter mais caprixo que a mãe, não queria mais nada

« Última modificação: 06 de Novembro de 2012, 23:01:08 por Danilo_cs »


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #22 Online: 06 de Novembro de 2012, 23:06:13
puxa...está que nem uma história que eu vi num programa chamado pitboss.

Pit boss é um programa do animal planet que mostra o dia a dia duma empresa de publicidade feita só por anões. O objetivo do dono é ajudar todos os pitbulls possiveis, por isso o nome "pit boss".

Pois bem. Certa vez uma mãe mandou organizar uma festa de aniversário para a filha. Para animar a festa, queria que anões se fantasiassem de fadinhas e depois um deles sairia de um bolo (falso eu acho) para fazer uma surpresa.

Fizeram exatamente assim. Todos os convidados parecem que estavam gostando, menos a mãe e a filha. Antes que acabasse a festa, a mãe chamou a ananzinha la que organizou esta parte da festa, disse que não estava gostando e dispensou elas....

No fim das contas ela queria o dinheiro de volta. Ligou para o chefe reclamando... mas o chefe falou que se fez tudo conforme já o combinado, não tinha nada o que devolver... e pronto, ficou por isso.


A moral da história é
fizeram tudo que foi mandado e por a filha ter mais caprixo que a mãe, não queria mais nada
As pessoas têm umas ideias absurdas e de mal gosto incriveis!  :doh:
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Adam-ES

  • Trade Count: (37)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.356
    • SCHMITZ FOTOGRAFIA
Resposta #23 Online: 07 de Novembro de 2012, 19:13:50
Pessoal  fiz um Aniversário de uma criança especial ,  mas  a mãe  da mesma não  gostou  de sua maquiagem(criança) ela queria  Que eu deixasse com um rosa mais claro o baton era rosa Pink ,  O vestido da menina Era Rosa , mas a mãe não gostou do rosa, Fiz uma foto Da mãe com filha , mas a mãe não gostou de seu próprio vestido , e falou que eu deixei com cores Vibrantes ufa .
Minha gente Nesse caso que faço? vendo meu Equipamento e dexisto?

Nao desista.
Gerencie suas cores.
Em resumo:
1 - Fotografe com um cartao cinza.
2 - Use um monitor Ips calibrado para a edição.
3 - Calibre sua camera com um color checker passport.


XH2S x2/ 12 2.0 /18 1.4 / 33 1.4 /56 1.2 WR
24-70 II / 85 1.4 L  / 135L
EOS R / EOS R6 / RF 16 2.8 / RF 35 1.8 / RF 50 1.8
www.schmitzfotografia.com.br
www.instagram.com/schmitz.fotografia


Hamilton Sousa

  • Trade Count: (10)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo Social
Resposta #24 Online: 07 de Novembro de 2012, 20:35:18
Tenho uma amiga fotógrafa  que passou por isso , no final a cliente não queria pagar o que faltava do acordo que fizeram , por sorte ela só entregou as fotos em baixa com marca d'agua, no dia seguinte a cliente ligou pra pagar a diferença e finalizar o album..... :ok:
7d   /   sl1 /   18-50 2.8 sigma    / 7mm fisheye  vivitar  /  85mm f1.8 / 430ex ll


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #25 Online: 08 de Novembro de 2012, 17:20:12
Tenho uma amiga fotógrafa  que passou por isso , no final a cliente não queria pagar o que faltava do acordo que fizeram , por sorte ela só entregou as fotos em baixa com marca d'agua, no dia seguinte a cliente ligou pra pagar a diferença e finalizar o album..... :ok:

 esta cheio de clientes pilantras, nao e para se asustar!!!
abs.


cirinho

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.139
  • Sexo: Masculino
  • Luz , é Quase tudo.
    • watts 82988505385
Resposta #26 Online: 09 de Novembro de 2012, 20:53:31
Bota todas as fotos no lightroom e diminui a saturação e a vibração!
A pele vai ficar meio desbotada.... mas o vestido e o pink vão suavizar!

 Funcionou tão bem! Que ela terminou levando mais Fotos Alem as do Contrato.
Ciro Barbosa
Nikon D850 + Nikon 24 70 2.8ED +  + Sgma 70 -200 APO EX DG HSM ll   ++SB800 + SB900 + 2 SB 700 + radios Flashs
instagran @cyrobarboza.


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #27 Online: 10 de Novembro de 2012, 11:05:56
Funcionou tão bem! Que ela terminou levando mais Fotos Alem as do Contrato.
vivendo e aprendendo!!!!!!
ta vendo que nao era para desistir,
isso era so mais uma pedrinha no sapato.
Vamos enfrente!!!!!!!!!!!!!!
abs.


cirinho

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.139
  • Sexo: Masculino
  • Luz , é Quase tudo.
    • watts 82988505385
Resposta #28 Online: 10 de Novembro de 2012, 22:28:27
vivendo e aprendendo!!!!!!
ta vendo que nao era para desistir,
isso era so mais uma pedrinha no sapato.
Vamos enfrente!!!!!!!!!!!!!!
abs.

Você foi um grande Parceiro , Brigadão agalons.
Ciro Barbosa
Nikon D850 + Nikon 24 70 2.8ED +  + Sgma 70 -200 APO EX DG HSM ll   ++SB800 + SB900 + 2 SB 700 + radios Flashs
instagran @cyrobarboza.


jmalfatti

  • Trade Count: (1)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
  • Sexo: Masculino
    • Perfil 360Cities
Resposta #29 Online: 13 de Novembro de 2012, 23:54:57
ela não gosta do próprio vestido e a culpa é sua?????  :doh:


Exatamente o que pensei !  :D :D :D
Jonathan Malfatti
Canon EOS 60D + 18-55 -55-250 - 50 ( f/1.8 )
Canon A2200 http://www.360cities.net/profile/jmalfatti