Autor Tópico: Usando o Facebook como ferramenta de trabalho  (Lida 8486 vezes)

elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #30 Online: 28 de Dezembro de 2012, 18:24:59
é isso aí Michel... bem nessa...

Danilo só é necessário pagar se vc quiser atingir um nº maior de fans para sua página...

a cada 200 likes, o FB te manda um cupom de R$ 100,00 para anunciar e com isso vc consegue mtos likes...

quem tem $$$$ sobrando pode ser uma boa gastar com anúncios... para quem não tem, faça bom uso dos cupons   :D


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #31 Online: 28 de Dezembro de 2012, 21:03:11
ahhh eu acho que entendi!



Wanderson_rf

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 149
Resposta #32 Online: 15 de Janeiro de 2013, 23:19:59
Bem, não sei explicar, mais agora consigo enviar msm pela Fanpage, normalmente...não sei o houve...rs Obrigado pela Ajuda!! :clap:


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #33 Online: 16 de Janeiro de 2013, 20:54:17
Bem, não sei explicar, mais agora consigo enviar msm pela Fanpage, normalmente...não sei o houve...rs Obrigado pela Ajuda!! :clap:

vc deve ter alterado as configurações da sua fanpage... lá tem a opção de enviar e receber msgs, se alguém pode ou não postar no mural... essas coisas  :ok:


Wanderson_rf

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 149
Resposta #34 Online: 20 de Janeiro de 2013, 22:09:39
Valeu pode ser sim... depois q falei com vc andei mexendo...mas, te confesso q não sei ao certo q fiz  :wub: acho foi a pressa  :aua:, mas, agradeço
funcionou! Obrigado mesmo pela sua iniciativa! :worship:


fogolin

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
    • Facebook
Resposta #35 Online: 21 de Janeiro de 2013, 21:17:45
Meio que desisti das fan pages do facebook. O negócio do facebook é dinheiro.

Quase ninguém mais vê o que é postado numa fan page. Se vc tem uns 1000 likes só consegue atingir umas 100 pessoas.
O facebook está fazendo isso para estimular a compra de créditos de publicidade. No caso fan pages seriam apenas para empresas divulgarem seu negócio.

Como tem muita gente que usa fan page pra divulgar sua produção fotográfica entre quem gosta fica meio inválido.


vandersat

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 139
  • "Caminhando no incerto e Idolatrando a dúvida"
Resposta #36 Online: 26 de Janeiro de 2013, 21:14:45
Tambem estou meio com o pé atras com a FanPage, cheguei montar a minha, mas a visibilidade é muito pouca devido as novas regras do face que não são nada concretas.


Vitor C

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
Resposta #37 Online: 03 de Fevereiro de 2013, 09:36:22
Muito legal!


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #38 Online: 28 de Fevereiro de 2013, 10:17:41
Uma pergunta:
E para mostrar que temos uma pagina de facebook  num cartão de visita? Normalmente colocaria apenas o simbolo do facebook ou link ou alguma outra coisa?


Carcarah

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.303
  • Sexo: Masculino
Resposta #39 Online: 28 de Fevereiro de 2013, 10:49:14
Depende do layout do cartão, um cartão com o estilo clássico, mais para elegante, o endereço deveria ser todo escrito, se o cartão tiver um estilo moderno com bastante grafismos o símbolo do Facebook seguido de uma barra e o perfil pode ser bom. É uma questão de harmonia


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #40 Online: 28 de Fevereiro de 2013, 10:58:36
Depende do layout do cartão, um cartão com o estilo clássico, mais para elegante, o endereço deveria ser todo escrito, se o cartão tiver um estilo moderno com bastante grafismos o símbolo do Facebook seguido de uma barra e o perfil pode ser bom. É uma questão de harmonia

Mas num seria esse endereço não né? >>  https://www.facebook.com/home.php#!/seu.nome.1088894564 <<


Carcarah

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.303
  • Sexo: Masculino
Resposta #41 Online: 28 de Fevereiro de 2013, 11:03:04


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #42 Online: 28 de Fevereiro de 2013, 11:38:51
acho que tem uma forma reduzida, como  http://www.facebook.com/seunome

Mas será que funciona? Que o link que citei acima, é o modelo do meu, mas este foi gerado automaticamente...

Por exemplo eu fiz uma, a minha, como DCS, dae o link ficou assim: https://www.facebook.com/dcs#!/pages/DCS/295138943945825

Por isso estou com esta duvida :)

Eu vi um modelo de cartão que a pessoa fez assim ó:
« Última modificação: 28 de Fevereiro de 2013, 11:44:50 por Danilo_cs »


Carcarah

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.303
  • Sexo: Masculino
Resposta #43 Online: 28 de Fevereiro de 2013, 11:47:58
Mas será que funciona? Que o link que citei acima, é o modelo do meu, mas este foi gerado automaticamente...

Por exemplo eu fiz uma, a minha, como DCS, dae o link ficou assim: https://www.facebook.com/dcs#!/pages/DCS/295138943945825

Por isso estou com esta duvida :)

Eu vi um modelo de cartão que a pessoa fez assim ó:


Primeiro cadastra seu celular no facebook, depois entra no endereço www.facebook.com/username  e faz a escolha do nome que estiver disponível.


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #44 Online: 28 de Fevereiro de 2013, 11:52:41
hmmmm...eu vou tentar.

A principio a ideia era fazer isso para outra pessoa. Ela ja tem uma pagina e o link é muito extenso, ficaria meio feio no cartão.

Acho que vou sugerir pra ela deixar a logo do Facebook no cartão, criar um link assim e depois ir passando para as clientes que ela achar melhor divulgar!

Eu ainda sou novato em facebook estou meio perdido la..rsss