Autor Tópico: Tentativa de NewBorn (Outra Foto)  (Lida 5545 vezes)

amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #15 Online: 06 de Novembro de 2012, 22:54:51
foto de profissional.
Parabéns!!
 :ok:


Rapha (Betão)

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 138
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 07 de Novembro de 2012, 02:32:38
E ai gente, cheguei agora em casa e li os comentários!!!
Valeu de mais!!!
Dicas valiosíssimas!!!

Quanto ao tom, dei uma mexida na ultima foto, esquentei um pouco mais...
Realmente com o LED ligado, não to conseguindo um bom WB...

Vejam como deu diferença com ela mais quente...


To no notebook, não sei se ta mto quente... no notebook eh foda!
Canon 5D Mark II - Canon 50D - Canon 35mm 1.4 - Canon 50mm 1.8 - Canon 85mm 1.8 - Speedlite 600ex-rt, lanterna do Galaxy S3 para fotos no carro... e muita empolgação a cada casamento!
http://www.flickr.com/photos/raphabetao/


Rapha (Betão)

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 138
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 07 de Novembro de 2012, 02:41:55
foto de profissional.
Parabéns!!
 :ok:
Valeuuu!!!

cara eu gostei das fotos,
mais leno os comentarios pensei a respeito da cor,
seria o balanço de branco ou sera q o led?
ta bem azulado seila....
Da uma olhadinha se saiu o azulado que vc falou... tlvz esquentei de mais... analise ai e me diga.. brigadao!!!

Pessoal, geralmente recém-nascidos têm os lábios mais roxinhos mesmo. Ao menos meu filho também tinha. É para berrar melhor quando está com fome kkk.

Sobre as fotos eu gostei muito cara. Parabéns pelo ensaio. Não vi o seu primeiro e portanto não tenho como comparar.

A primeira dá uma sensação de maciez muito boa.

Abraços.
O Primeiro citado, eh um outra foto do mesmo bebe que coloquei uns dias atras! ta aqui ... http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=77991.0

Legal, Rapha!    O tratamento ainda está um pouco pesado para  o tema, mas  o pessoal já deu dicas valiosíssimas  e sei que lógo voce já estará acertando ,,oK?  !...   mesmo assim, gostei bastante da 2!   :ok:
Valeu!!! Irei atentar sim pro tratamento!

Bela foto Betão!   :clap:

Eu to com impressão que há mais foco no cesto que no rosto...estou certo ou é minha miopia mesmo? rsrsrs

De qq maneira esta muito legal !!!!!

Sorte!
M Rezende

E Ai Rezende!! bom?
Cara, eu tenho perdido umas fotos com minha 50mm 1.8... direto da back ou front focus... nuns casamentos ai percebi q tava com o foco meio lesado.... vou atentar pra isso!
e o seu olhar está apuradissimo! parece q ta um pouquinho a frente mesmo o foco... =/  as vezes foi vacilo meu por causa da abertura, as vezes realmente ta dando um pauzinho na lente, ja tinha perdido algumas fotos de uns casamentos... e o mais engraçado era que fazendo testes com ela parada auto foco, sem reenquadrar perdi foco... nao sei q q ta rolando...

Só em voce ter conseguido fazer o bebe dormir e ter feito uma pose, já está de parabéns por isso :)

Da proxima vez, tente esticar bastante o tecido. Essas dobras, tanto no chão quanto no fundo, são incomodas.
Tente tirar a fralda do bebe. Fraldas não costumam ser fotogenicas em fotos estilo newborn.
Esse pano branco dentro do cesto, como disse a Thaís, tá um pouco desajeitado. A gente nem consegue ver as mãos do bebe. Arrume-o direitinho.
Muito cuidado com panos brancos. É dificil regular a fotometria. Veja que o pano está estourado. Voce deve fotometrar o pano e aumentar a exposição do bebe separadamente na pós.
Além disso, o cesto está torto. Tente assentá-lo corretamente.

A fotografia de newborn, por ser limpa, a precupação com os detalhes faz uma enorme diferença.

Espero ter ajudado!

Valeu pelas dicas Spider!!!
Acho que no próximo sábado farei outra sessão, e atentarei para estes detalhes valiosos!!!
brigadao!


Canon 5D Mark II - Canon 50D - Canon 35mm 1.4 - Canon 50mm 1.8 - Canon 85mm 1.8 - Speedlite 600ex-rt, lanterna do Galaxy S3 para fotos no carro... e muita empolgação a cada casamento!
http://www.flickr.com/photos/raphabetao/