Autor Tópico: *Magic Lantern~* - Sugestão  (Lida 1116 vezes)

moisesmachado

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 62
  • Sexo: Masculino
    • Facebook
Online: 06 de Novembro de 2012, 09:50:22
Buenos dias, caríssimos companheiros!

Então, andei pesquisando sobre o Magic Lantern, e ao meu ver tem muitos features interessantissimos. Eu gostaria da opinião de quem usa, qual a nota (digamos assim) que daria para o firmware, se é interessante instalar, só uma opinião mesmo...

Tenho uma 60d e ela ja veio com Firmware original 1.1.1, ou seja, ja está apta para rodar o Magic Lantern.
 
Eu tentei utilizar a pesquisa, mas... "Devido ao atual congestionamento so servidor, a pesquisa foi automaticamente e temporariamente desativada. Tente mais tarde"

Aquele abraço!  8-)
« Última modificação: 06 de Novembro de 2012, 09:51:21 por moisesmachado »
boring.


hugodanielf

  • Trade Count: (13)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 539
  • Sexo: Masculino
    • Hugo Daniel Fotografia
Resposta #1 Online: 06 de Novembro de 2012, 13:31:39
Moises, no ano passado "instalei" na minha antiga T3i, achei muito interessante, porem fiquei com um pé atrás em relação ao aquecimento exagerado da máquina.... Li diversos depoimentos falando que nunca houve nenhum problema etc e tal, mas se vc parar para pensar... por esse motivo parei de usar...


moisesmachado

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 62
  • Sexo: Masculino
    • Facebook
Resposta #2 Online: 06 de Novembro de 2012, 16:56:52
Moises, no ano passado "instalei" na minha antiga T3i, achei muito interessante, porem fiquei com um pé atrás em relação ao aquecimento exagerado da máquina.... Li diversos depoimentos falando que nunca houve nenhum problema etc e tal, mas se vc parar para pensar... por esse motivo parei de usar...

A T3i se não me engano ja tem um probleminha de aquecimento, né? A 60d quando faço vídeos HD, percebo que ela da uma esquentada bem atrás onde fica o cartão, e atrás de onde fica o live view, acho que é normal esse aquecimento pequeno da 60d. Chegar la em casa vo instalar o magic lantern pra fzer uns testes.
boring.