Autor Tópico: Tópico da canon SX50  (Lida 181293 vezes)

Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #45 Online: 14 de Dezembro de 2012, 19:03:23
Caro eduvidaurre, vou tranferir teu tópico para a sala das compactas. Acho que o pessoal lá tem mais expertise para poder tirar tua dúvida.
Boa sorte!

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #46 Online: 14 de Dezembro de 2012, 20:57:08
Boa tarde, galera, estou começando no mundo da fotografia, por isso me desculpem os meus erros e minhas duvidas banais.
Adquiri uma Canon SX50 HS e estou em busca de um filtro polarizador e de um para-sol para está câmera pois irei fazer uma viagem pra uma região costeira e sei que esse filtro me permitiria diminuir a incidencia de reflexos gerados pela água. O para sol também seria para o auxilio dessa grande incidência de luz.

Só que o meu problema seria conseguir esse kit, pelo que eu li eu teria que comprar um adaptador FA-DC67A (PARA FILTROS DE 67 MM) e com isso o para-sol também de 67 mm e uma nova tampa para a lente de 67 mm, onde eu poderia encontrar este kit? Estou com uma estrema dificuldade, encontrei no ML, mas duvido da qualidade desses kits alternativos sem os devidos testes de qualidade.

Obs.: Ainda não estou com a câmera em mãos, pois ela foi comprada no exterior por um amigo e so me será entregue no dia 22/12.

Agradeço por toda e qualquer ajuda.

juntado ao tópico da sx50.  :ok:


Marcao123

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #47 Online: 16 de Dezembro de 2012, 15:02:56
Olá após vero o post fiquei muito tentado a comprar uma, mas os preços nas lojas estao fora da realidade... 399$ lá fora e aqui mais de 1500.. Alguém pode me recomendar um vendedor?


Jãum

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3