Autor Tópico: Minha TLR tá chegando!!!  (Lida 3563 vezes)

Braga.SP

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.858
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 12 de Novembro de 2012, 09:36:37
Luciano,

Veja lá no rastreamento do Sedex. Saiu do CTCE Bauru com destino ao CDD Assis em 10/11/2012 – 04h08. Então, eu acho que o Correio vai mesmo cumprir a data prevista, isto é, hoje vc deve receber o pacote.
-22.352971,-48.775582


GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 12 de Novembro de 2012, 17:31:14
Calma lá... O MF é fantástico, mas - se tiver amor pelas 35mm - não dá para abandonar. Igual as cropadas e as FF.  :D
Mas as 35mm já são FF!!!  ;)

Parabéns pela aquisição, Luciano. As TLR's da Yashica tem lentes bem conceituadas. Tenho uma Mat que é uma belezinha. Por preguiça, tenho fotografado 90% com digital mas devo confessar que às vezes bate uma saudade danada. Vez ou outra carrego a OM1 pra relembrar como é bom fotografar com minha analógica.

Abs

VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


costaedu

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 155
Resposta #17 Online: 30 de Novembro de 2012, 00:04:41
Que inteiraça que tá essa cÂmera!

Eu tô procurando uma Yashica ou uma Rolleicord também, mas tá difícil achar algo em bom estado.


Parabéns pela aquisição e esperando pelas fotos!
Antes eu apertava botão da Nikon; agora, da Canon.


marciocvital

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 103
Resposta #18 Online: 06 de Dezembro de 2012, 10:28:52
costaedu, te mandei MP


marciocvital

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 103
Resposta #19 Online: 06 de Dezembro de 2012, 10:31:50
Luciano, se vc curtiu revelar 35mm espera pra revelar 120. Cara... O negativo é gigante, lindo demais!
Tô com essa belezinha aqui tb agora, acho que vou anunciar a minha Yashica...