Autor Tópico: Canon 24-105 USM IS OU Canon 28-70 2.8 USM L  (Lida 6675 vezes)

marcelo556

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.122
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 13 de Novembro de 2012, 01:00:01
krak, que sorte, se tivesse amigos lá fora, iriam ser meus contrabandistas.
rsrs
pagou barato !!
♫ Na sua terra tem palmeiras onde canta o sabiá, na minha terra tem favela onde canta o HK  ♪


Walmiré Junior

  • Trade Count: (27)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.054
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 13 de Novembro de 2012, 01:04:07
Pô cara... pra uma lente de 1993-2002 eu achei bem salgado....
FujiFilm X-PRO2  | XF 35mm 1.4  |
Instagram : @_meninowal209 / 
'' Esquece a teleobjetiva brô, cenas boas só de perto ~ ''


sakco

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.018
  • Sexo: Masculino
  • "I want, I can, I get it!"
Resposta #17 Online: 13 de Novembro de 2012, 08:21:55
Hehehe... Salgado até tu veres a ótica dela. Cara, essa velhinha tem menos range e, por consequência, mais nitidez que a substituta (24-70L série I). E ainda por 2400, parcelado em 4x! Que pechincha, velho! Eu queria um vidro desses por esse preço. Se te arrependeres, me vende, que te pago na bucha...
Silvio A. Kronbauer & Co. - Fotografia de paisagens, natureza, arquitetura e (às vezes) "gente"...
Canon 5D Mark II, até sair algo realmente melhor!
Viva a fotografia!


sakco

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.018
  • Sexo: Masculino
  • "I want, I can, I get it!"
Resposta #18 Online: 13 de Novembro de 2012, 08:29:42
Se tu ainda estás com dúvidas, brother, compara os dados desses 2 links (abre um do lado do outro e compara). Olha a distorção, a vinheta, a resolução e a aberração cromática... Tira tuas próprias conclusões.

Primeiro a 24-105L:
http://www.photozone.de/canon-eos/188-canon-ef-24-105mm-f4-usm-l-is-lab-test-report--review?start=1

Agora a "velha" 28-70L:
http://www.photozone.de/canon-eos/186-canon-ef-28-70mm-f28-usm-l-test-report--review?start=1

Range curto, mas muita qualidade, meu velho. A 24-105 é uma ótima walkaround, mas a 28-70 L ainda lava a alma em qualidade. Abraço!
Silvio A. Kronbauer & Co. - Fotografia de paisagens, natureza, arquitetura e (às vezes) "gente"...
Canon 5D Mark II, até sair algo realmente melhor!
Viva a fotografia!


sakco

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.018
  • Sexo: Masculino
  • "I want, I can, I get it!"
Resposta #19 Online: 13 de Novembro de 2012, 08:35:37
A aberração cromática da 24-105 passa de 1.5 pixeis... Doideira... Um detalhe é que a 28-70L, mesmo descontinuada, é "Highly Recommended" pelo Photozone. Coisa que nem a 24-70L é... Abraço!
Silvio A. Kronbauer & Co. - Fotografia de paisagens, natureza, arquitetura e (às vezes) "gente"...
Canon 5D Mark II, até sair algo realmente melhor!
Viva a fotografia!


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 13 de Novembro de 2012, 13:12:53
A aberração cromática da 24-105 passa de 1.5 pixeis... Doideira... Um detalhe é que a 28-70L, mesmo descontinuada, é "Highly Recommended" pelo Photozone. Coisa que nem a 24-70L é... Abraço!

Lembra do topico que criei sobre essa lente?
Então... comprei, usei, amei e vendi  :D :D :D :D :D

Tesão de qualidade, rapida e silenciosa, como deve ser uma L...


Walmiré Junior

  • Trade Count: (27)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.054
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 13 de Novembro de 2012, 13:13:30
A aberração cromática da 24-105 passa de 1.5 pixeis... Doideira... Um detalhe é que a 28-70L, mesmo descontinuada, é "Highly Recommended" pelo Photozone. Coisa que nem a 24-70L é... Abraço!



é meu amigo, agora você quebrou minhas pernas além de eu começar a achar que fiz o negocio do ANO
( por que no negocio da 5D Mark2 eu sai perdendo com vontade )

Mas se pá se eu não gostar da ótica... é seu pelos 2400. Ou a gente troca na tua 24-70 2.8 ioashuasuhauhhuashuahusuhsuhasuhahsuhuas fechou?
FujiFilm X-PRO2  | XF 35mm 1.4  |
Instagram : @_meninowal209 / 
'' Esquece a teleobjetiva brô, cenas boas só de perto ~ ''


Walmiré Junior

  • Trade Count: (27)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.054
  • Sexo: Masculino
Resposta #22 Online: 13 de Novembro de 2012, 13:14:20
Lembra do topico que criei sobre essa lente?
Então... comprei, usei, amei e vendi  :D :D :D :D :D

Tesão de qualidade, rapida e silenciosa, como deve ser uma L...



Meu velho, se tu comprou, usou e amou, por que diabos tu vendeu cara?
FujiFilm X-PRO2  | XF 35mm 1.4  |
Instagram : @_meninowal209 / 
'' Esquece a teleobjetiva brô, cenas boas só de perto ~ ''


sakco

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.018
  • Sexo: Masculino
  • "I want, I can, I get it!"
Resposta #23 Online: 13 de Novembro de 2012, 13:20:21


é meu amigo, agora você quebrou minhas pernas além de eu começar a achar que fiz o negocio do ANO
( por que no negocio da 5D Mark2 eu sai perdendo com vontade )

Mas se pá se eu não gostar da ótica... é seu pelos 2400. Ou a gente troca na tua 24-70 2.8 ioashuasuhauhhuashuahusuhsuhasuhahsuhuas fechou?

Por que é que eu quebrei suas pernas? Cara, tu fizeste sim um bom negócio. Fica frio, e espera ter ela em mãos para confirmar o que estou dizendo... Mas SE TU NÃO GOSTARES (o que acho brabo), ou mesmo se gostares, eu fecho contigo e depois vendo a 24-70. Só não aceito choro pedindo de volta. Abraço!
Silvio A. Kronbauer & Co. - Fotografia de paisagens, natureza, arquitetura e (às vezes) "gente"...
Canon 5D Mark II, até sair algo realmente melhor!
Viva a fotografia!


Walmiré Junior

  • Trade Count: (27)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.054
  • Sexo: Masculino
Resposta #24 Online: 13 de Novembro de 2012, 14:27:27
Por que é que eu quebrei suas pernas? Cara, tu fizeste sim um bom negócio. Fica frio, e espera ter ela em mãos para confirmar o que estou dizendo... Mas SE TU NÃO GOSTARES (o que acho brabo), ou mesmo se gostares, eu fecho contigo e depois vendo a 24-70. Só não aceito choro pedindo de volta. Abraço!


Quebrou minhas pernas por que fiquei sem argumento cara huasauhsahsuahusahuahuashuashuasuhsauhashuahsuahsuahus
Mas bora vê! dia 26 chega ai e eu vou fazer um post sobre primerias impressões e etc, e se eu gostar ( que espero que sim ) Deixo ela no meu kit em definitivo!!!!
FujiFilm X-PRO2  | XF 35mm 1.4  |
Instagram : @_meninowal209 / 
'' Esquece a teleobjetiva brô, cenas boas só de perto ~ ''


sakco

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.018
  • Sexo: Masculino
  • "I want, I can, I get it!"
Resposta #25 Online: 14 de Novembro de 2012, 08:15:28

Quebrou minhas pernas por que fiquei sem argumento cara huasauhsahsuahusahuahuashuashuasuhsauhashuahsuahsuahus
Mas bora vê! dia 26 chega ai e eu vou fazer um post sobre primerias impressões e etc, e se eu gostar ( que espero que sim ) Deixo ela no meu kit em definitivo!!!!

Amém, irmão! Quebrei as pernas no bom sentido, então... Hehehe. Parafraseando o Renato Aragão: aguarde e confie... Abraço!
Silvio A. Kronbauer & Co. - Fotografia de paisagens, natureza, arquitetura e (às vezes) "gente"...
Canon 5D Mark II, até sair algo realmente melhor!
Viva a fotografia!


Walmiré Junior

  • Trade Count: (27)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.054
  • Sexo: Masculino
Resposta #26 Online: 19 de Novembro de 2012, 20:08:19
Amém, irmão! Quebrei as pernas no bom sentido, então... Hehehe. Parafraseando o Renato Aragão: aguarde e confie... Abraço!


Ai Sakco
Olha o que eu comprei.

http://www.ebay.com/itm/Vivitar-77mm-UV-CPL-ND8-3-Piece-Multi-Coated-Filter-Kit-/130593029424?pt=Camera_Filters&hash=item1e67f37d30

Vou mandar longa exposição de dia com minha lente nova. HAHAHAHAHAHAHA
« Última modificação: 19 de Novembro de 2012, 20:09:30 por Sylar »
FujiFilm X-PRO2  | XF 35mm 1.4  |
Instagram : @_meninowal209 / 
'' Esquece a teleobjetiva brô, cenas boas só de perto ~ ''


sakco

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.018
  • Sexo: Masculino
  • "I want, I can, I get it!"
Resposta #27 Online: 19 de Novembro de 2012, 21:47:02

Ai Sakco
Olha o que eu comprei.

http://www.ebay.com/itm/Vivitar-77mm-UV-CPL-ND8-3-Piece-Multi-Coated-Filter-Kit-/130593029424?pt=Camera_Filters&hash=item1e67f37d30

Vou mandar longa exposição de dia com minha lente nova. HAHAHAHAHAHAHA

Aaah, inveja! Cara, quem é que te traz isso de fora? Não quer revender alguns desses itens, não? Hehe. Abraço!
Silvio A. Kronbauer & Co. - Fotografia de paisagens, natureza, arquitetura e (às vezes) "gente"...
Canon 5D Mark II, até sair algo realmente melhor!
Viva a fotografia!


Walmiré Junior

  • Trade Count: (27)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.054
  • Sexo: Masculino
Resposta #28 Online: 19 de Novembro de 2012, 22:17:23
Pô cara, é o esposo de uma professora que trampa comigo ( trabalho em colegio ) por ironia o cara virou meio que brother, faz assim ô. Próxima vez que ele for, eu peço o que tu quiser do ebay como se fosse pra mim, e te repasso pelo mesmo valor! Só pra te ajudar hehe, esse negocio de 20 dolares o bicho me cobrou 60 conto, e eu acho vivitar mais louco que greenL`greika e esses genericos, considero um super generico! Hahaha!
FujiFilm X-PRO2  | XF 35mm 1.4  |
Instagram : @_meninowal209 / 
'' Esquece a teleobjetiva brô, cenas boas só de perto ~ ''


marcelo556

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.122
  • Sexo: Masculino
Resposta #29 Online: 19 de Novembro de 2012, 22:20:24
mas tem sites que você compra pelo ebay e eles enviam para os EUA e de lá o site envia para o brasil.
♫ Na sua terra tem palmeiras onde canta o sabiá, na minha terra tem favela onde canta o HK  ♪