Autor Tópico: Câmera para iniciante  (Lida 3843 vezes)

LukasN

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
Resposta #15 Online: 06 de Dezembro de 2013, 21:32:58
Olá, uma última pergunta (já perturbei vocês demais), é que eu vi uma Sony Dsc-H100 por menos de 600, queria saber se vale a pena, eu li que ela não filma em HD mas eu não estou priorizando muito as filmagens meu foco mesmo é na fotografia e gostaria de saber se tem uma resposta rápida ao apertar o botão e registrar a foto, não achei nada sobre isso. Obrigado.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #16 Online: 06 de Dezembro de 2013, 23:30:23
Olá, uma última pergunta (já perturbei vocês demais), é que eu vi uma Sony Dsc-H100 por menos de 600, queria saber se vale a pena, eu li que ela não filma em HD mas eu não estou priorizando muito as filmagens meu foco mesmo é na fotografia e gostaria de saber se tem uma resposta rápida ao apertar o botão e registrar a foto, não achei nada sobre isso. Obrigado.

resposta rápida é algo difícil nas compactas, especialmente em pouca luz. Pode até ser que ela tenha bom desempenho em bastante luz, mas com pouca luz sempre podem ocorrer os problemas de foco e o "shutter lag", que é esse atraso entre o apertar do obturador e a captura da foto.